MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

Carton de Wiart

Citação de: Fearless em 17 de Junho de 2025, 01:27
Citação de: Carton de Wiart em 17 de Junho de 2025, 01:14
Citação de: El Tacuara em 17 de Junho de 2025, 01:07
Citação de: Carton de Wiart em 17 de Junho de 2025, 00:45
Citação de: El Tacuara em 17 de Junho de 2025, 00:43Este Boca leva uns 7 do Bayern

E este Benfica?

Foda-se há mesmo adeptos de Benfica a criticar o Boca?

Ganham todos os lances 1x1. Têm muito mais atitude competitiva. Muito melhor organização em campo, inclusive.

Não têm grande fio de jogo? Não. Mas chega e basta para o Benfica. E estamos a falar do jogo deles com o Bayern??? Foda-se e o atropelo que vamos levar?

Somos melhores que este Boca

Vamos passar por diferença de golos

Somos, somos. Como hoje se viu.

O Benfica perde todos os lances 1x1 até aos 60/65 minutos. Onde é que foi o Benfica que perdeu 2 pontos? Claramente foi o Boca. Sempre que se decidiram a jogar à bola, levamos baile. E sempre que o Benfica decidiu jogar, meteu a bola no caralho mais velho a variar o flanco. Equipa de merda. Não joga uma merda. E não vai passar, como é óbvio.

O Boca tem de sair deste jogo a pensar: "Sobrestimamos esta equipa e jogamos na retranca sem necessidade. Atacando, tínhamos saído com a vitória". Isto parece-me óbvio. O Benfica teve bola porque o Boca a cedeu e não conseguiu fazer nada. Zero.

Citação de: Carton de Wiart em 17 de Junho de 2025, 01:14
Citação de: El Tacuara em 17 de Junho de 2025, 01:07
Citação de: Carton de Wiart em 17 de Junho de 2025, 00:45
Citação de: El Tacuara em 17 de Junho de 2025, 00:43Este Boca leva uns 7 do Bayern

E este Benfica?

Foda-se há mesmo adeptos de Benfica a criticar o Boca?

Ganham todos os lances 1x1. Têm muito mais atitude competitiva. Muito melhor organização em campo, inclusive.

Não têm grande fio de jogo? Não. Mas chega e basta para o Benfica. E estamos a falar do jogo deles com o Bayern??? Foda-se e o atropelo que vamos levar?

Somos melhores que este Boca

Vamos passar por diferença de golos

Somos, somos. Como hoje se viu.

O Benfica perde todos os lances 1x1 até aos 60/65 minutos. Onde é que foi o Benfica que perdeu 2 pontos? Claramente foi o Boca. Sempre que se decidiram a jogar à bola, levamos baile. E sempre que o Benfica decidiu jogar, meteu a bola no caralho mais velho a variar o flanco. Equipa de merda. Não joga uma merda. E não vai passar, como é óbvio.

O Boca tem de sair deste jogo a pensar: "Sobrestimamos esta equipa e jogamos na retranca sem necessidade. Atacando, tínhamos saído com a vitória". Isto parece-me óbvio. O Benfica teve bola porque o Boca a cedeu e não conseguiu fazer nada. Zero.

Bastava o Benfica ter marcado nos primeiros 20 minutos, que foi o único período em que alguém quis jogar futebol, para esse texto ir para a gaveta. Deves ter-te enganado na cor das camisolas. Os azuis é que mandavam chutão para a frente, na fé das divididas.

Pois. Os brancos é que jogavam bem. Bola no pé. Variação de flanco. Só que não. Bola no placard publicitário não conta.

O Benfica perde nos duelos aéreos (54 x 46)
O Benfica perde nos dribles (67 x 50)
O Benfica perde nos cortes (65 x 50)
O Benfica faz menos dois remates.
Estatisticamente, o Benfica ganha nos duelos no solo (e confesso-me surpreendido com a estatística 45 x 55). Perde em todos os outros

Ah... e ganha na posse de bola que o Boca cedeu gentilmente para o Benfica fazer a merda que fez quando tinha a bola. Ou seja, cede-nos a posse e mesmo assim faz mais remates e consegue estar a ganhar 2-0 aos 35 minutos. Foda-se somos mesmo azarados.

Mas epá... sem problema. É enumerar as jogadas que o Benfica fez de jogo jogado, com bola corrida que eu fico a aguardar.

Nramos

Citação de: Ricardim19 em 17 de Junho de 2025, 01:22
Citação de: Nramos em 17 de Junho de 2025, 01:13O arbitro foi uma merda, mas vi bem pior:
Dahl a defesa-direito
Retirado Sanchez a médio
Dimaria à direita e Bruma à esquerda
Substituição de Dahl por Belloti
Entrada de Prestianni com o jogo perdido
Atitude sem personalidade da equipa
Treinador reles apenas guiado pelos interesses
Pior Presidente da história do Benfica

Tudo conjugado, o resultado não foi obra do acaso.

Nunca mais deixam o Benfica renascer.

Sanchez??

À velocidade que joga, confundi com algum equatoriano, peço desculpa.

ItsY2Inferno

FlipHF

Citação de: blueviper em 17 de Junho de 2025, 01:43
Citação de: FlipHF em 17 de Junho de 2025, 01:41
Citação de: cwally em 17 de Junho de 2025, 01:40
Citação de: blueviper em 17 de Junho de 2025, 01:38O jogo do flamengo é agora ás 2h ?

Ainda me ria se não vencessem os vendedores de tapetes tunisinos...

Esta na cara que nao ganham

Olha que acho que pode haver surpresa.

Sim, é o que acho. Os zucas nao ganham

Notguilty

Citação de: ZICKLER em 17 de Junho de 2025, 01:43E a malta que foi de propósito ver o jogo aos EUA.

Eu juro que tenho pena dessa malta

Juro
Estão em Miami no Verão de férias.. mas qual pena. Pena tenho eu de não poder sair desta ilha minuscula.

butch vig

Citação de: ZICKLER em 17 de Junho de 2025, 01:43E a malta que foi de propósito ver o jogo aos EUA.

Juro

Vão pela experiência.

ZICKLER

Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Junho de 2025, 01:44Que escandalo os 5 minutos de tempo extra
Isto tem de ser falado

Calma que amanhã sai já um comunicado

Tds 28

blueviper

Citação de: FlipHF em 17 de Junho de 2025, 01:45
Citação de: blueviper em 17 de Junho de 2025, 01:43
Citação de: FlipHF em 17 de Junho de 2025, 01:41
Citação de: cwally em 17 de Junho de 2025, 01:40
Citação de: blueviper em 17 de Junho de 2025, 01:38O jogo do flamengo é agora ás 2h ?

Ainda me ria se não vencessem os vendedores de tapetes tunisinos...

Esta na cara que nao ganham

Olha que acho que pode haver surpresa.

Sim, é o que acho. Os zucas nao ganham
Desculpa tinha percebi o contrario xd

butch vig

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Junho de 2025, 01:43Um jogo para foder o cu todo ao Boca Juniors, e fazem esta vergonha!

Imperdoável.
Depois desta o Rui Costa que se ponha é no...

Depois desta?  :2funny:

Dope

Citação de: MrCobb em 17 de Junho de 2025, 01:39
Citação de: Dope em 17 de Junho de 2025, 01:36Nunca pensei ver o meu clube neste estado, aproveitam-se 4 ou 5 jogadores deste plantel inteiro. Treinador mediocre corrido a pontape de todo o lado, presidente analfabeto e ladrão, não temos ninguem que se preocupe com o futuro do Benfica...
Não vistes o Vietname do Benfica? Ronaldo guiaro, Pringle, Thomas, Sousa, Bruno basto...

Era uma criança nessa altura, e neste caso è um mundial o primeiro da história onde vamos deixar uma marca negativa.

Slb04Sempre

Juro

Ah pois, mas agora vão pra noite de Miami

butch vig

Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Junho de 2025, 01:44Que escandalo os 5 minutos de tempo extra
Isto tem de ser falado

É proibir o símbolo da FIFA no estádio da luz  :rir:

djsc23

Ja ha replay do fora de jogo ao Pavlidis?
Que fdp de arbitragem...