Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sandman13

Sabes que o Benfica é que te paga o salário e não o Real Madrid? Simplesmente patético nos últimos jogos!

Tacuara_7

A tentar fazer reviengas, porque vou para o Real e quero que voces se fodam

20Nico Gaitan20

Andamento caralho.

Cabeça esta na puta da lua faz meses.

Cruzamentos todos para a quinta do caralho.

Parece o Carreras que chegou.

kramxel²

Na 2a parte lá se picou e lembrou que convém fazer alguma coisa quando ainda cá está...

Tem a cabeça noutro lado.

Bogarim

Um dia há de sacar um cruzamento de jeito.

Quiga

Real Madrid? Ah ah ah....no real é preciso saber cruzar e nao falhar 4 a cada 5 passes

onnel

O monte de lances que ele simplesmente cagou nem se teve para se esforçar nota se bem o que já anda a fazer

dsdsds44

Só nos últimos minutos é que teve vontade e mesmo assim nota-se que não vai a uma bola dividida.

Inacreditável.

Toda a gente já sabe que está vendido.

Só não foi antes do mundial por causa das eleições...

dsdsds44

Não disputa uma única bola dividida.

Uma que seja...

david_slb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Junho de 2025, 01:17Andamento caralho.

Cabeça esta na puta da lua faz meses.

Cruzamentos todos para a quinta do caralho.

Parece o Carreras que chegou.

Se calhar esse é o verdadeiro Carreras

+1benfiquista

20Nico Gaitan20

cwally

Não vou com essa que ja não tem a cabeça cá. Simplesmente anda a jogar uns furos abaixo. Fora de forma, precisa de férias.

onnel

Citação de: cwally em 17 de Junho de 2025, 01:55Não vou com essa que ja não tem a cabeça cá. Simplesmente anda a jogar uns furos abaixo. Fora de forma, precisa de férias.
mas eles hoje foram a jogo estamos a falar de um clube que um jogador vai passar férias a cabo verde a meio da época e volta e é titular eles foram para Miami passar férias e envergonhar a imagem do clube

Serdeira23

A jogar assim ainda fica cá. Eu se fosse o Real não sei se dava 50M ao ver isto.