MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

Burik

Citação de: KAimar em 17 de Junho de 2025, 01:34
Citação de: Pontix em 17 de Junho de 2025, 01:32A comparação Picanhao - Tugao é das conversas mais burras que existem, sinceramente. O Brasil é metade da América do Sul, tem uns 12 clubes grandes , um campeonato muito mais competitivo, um mercado muito maior, uma base de recrutamento várias vezes superior. Os clubes portugueses trabalham relativamente bem para a dimensão do país e seja ao nível da selecção seja em clubes, até somos bastante competitivos, não ganhando obviamente nem tendo a obrigação de ganhar na Europa, como têm os brasileiros de ganhar na América do Sul. Os três grandes seriam competitivos lá e lutariam pelos primeiros lugares e títulos. Os outros era tudo pro montão da luta pela manutenção, menos o Braga. Já os zucas teriam umas 6 ou 7 equipas aqui a lutar pelo título.
po cara aqui é framengo! ganharia do real madrid facil

Engraçado que os picanhas só ss comparam com os clubes portugueses se eles se acham tão bons têm é que medir a p... com os ingleses da Premier League

_Huji_Slb

Redes sócias do Benfica estão nojentas. O Benfica devia de bloquear os comentários

Mikelito

46 minutos de tempo útil... 5 minutos de compensação,um penalti não assinalado por fora de jogo inexistente, enfim

Frusciante

Citação de: GroundHopper em 16 de Junho de 2025, 11:34O Mundial de Clubes não se desvaloriza. Vive-se.

Vejo alguma malta a olhar de lado para este novo Mundial de Clubes — como se fosse um torneio menor, sem importância quase um pré época. Meus amigos: isto é um Mundial oficial da FIFA, onde estão os gigantes de todos os continentes, muitos deles que nunca se cruzariam num palco competitivo. É um torneio verdadeiramente global, raro e especial. É o mundo inteiro do futebol a medir forças.

E quem está lá? O Benfica. O nosso Benfica.

Alguns esquecem-se que as primeiras Taças dos Campeões Europeus também foram vistas com desdém. A primeira edição foi feita por convite, os ingleses cagaram de alto nem foram. E quem a ganhou? O Real Madrid. Cinco vezes seguidas. Hoje? Contam todas. Estão nas contas oficiais da UEFA e nas salas de troféus como ouro.

O mesmo pode acontecer aqui. Este novo Mundial pode vir a ser lendário — ou pode ser a única edição da história. Ninguém sabe. O que sabemos é que é oficial, é grande, e é uma oportunidade que o Benfica tem que levar a sério, é pra sonhar, é para dar tudo!

Benfica, dá-me o Mundo inteiro!

Primeiro um presidente, depois talvez acredite.

JPSilva

Citação de: Mikelito em 17 de Junho de 2025, 02:2646 minutos de tempo útil... 5 minutos de compensação,um penalti não assinalado por fora de jogo inexistente, enfim

O penalty não foi assinalado porque ele não considerou penalty, não teve nada a ver com o fora de jogo

cwally

Citação de: JPSilva em 17 de Junho de 2025, 02:29
Citação de: Mikelito em 17 de Junho de 2025, 02:2646 minutos de tempo útil... 5 minutos de compensação,um penalti não assinalado por fora de jogo inexistente, enfim

O penalty não foi assinalado porque ele não considerou penalty, não teve nada a ver com o fora de jogo
Nem ele, nem o VAR.

cwally

Mikelito

Citação de: cwally em 17 de Junho de 2025, 02:29

Nem ele, nem o VAR.

Torna ainda mais escandaloso

Mattamouros

Citação de: Slb04Sempre em 16 de Junho de 2025, 23:31
Citação de: KKK24 em 16 de Junho de 2025, 23:30Já falta pouco para Outubro

sim, já só falta foder a champions e o inicio do campeonato

Por mim podem foder TUDO até outubro.

Mundial. Supertaça. Playoffs da champions. E campeonato.

Prestação miseravel aqui (nao passar os grupos ficando atrás do boca), perder a st contra os lagartos, foder o playoff contra um hapoel beer sheva desta vida, e ir de 5° para baixo na tabela em outubro.

Sei que é muito bonito separar as águas e que o Benfica e pa ganhar sempre e etc.
Mas..
A puta da chalupagem vota consoante a bola entra ou bate na barra.

Portanto eu quero aquilo que é melhor para o Benfica no longo prazo.

Se tiver de dar um passo atrás para dar dois em frente eu dou.

De olhos fechados e sem pestanejar.

E quanto pior estivermos em outubro, mais chances o vieirismo tem de ser erradicado de vez.

Não vou andar aqui a desejar derrotas nem a festejá-las como e óbvio. Mas se acontecer? Durmo de sorriso nos lábios sabendo que a salvação está mais perto.

Ou dá OUTubro ou dá OUTubro.

Se não der cago eu nesta merda.

Rics

Alguém foi preso depois da titularidade do Renato?

Senhor Trump, mande prender esta gente

Make Benfica great again

NOSIDE

Citação de: _Huji_Slb em 17 de Junho de 2025, 02:25Redes sócias do Benfica estão nojentas. O Benfica devia de bloquear os comentários

Isso dá trabalho, tudo é cansativo para esta direção

Cão

Citação de: Mendes96 em 17 de Junho de 2025, 01:0110 substituições

2 expulsões

2 golos

Várias interrupções com jogadores a serem assistidos

5 minutos de compensação

Das coisas mais surreais que vi no futebol

https://poligrafo.sapo.pt/fact-check/boca-juniors-benfica-arbitro-equivocou-se-no-tempo-de-descontos/

CaCo

SLBCARLOS

Citação de: Mikelito em 17 de Junho de 2025, 02:32
Citação de: cwally em 17 de Junho de 2025, 02:29

Nem ele, nem o VAR.

Torna ainda mais escandaloso
porque? Se não marcou penalty é fora de jogo. Quando a bola vai para o arktoglu.  Acho isso claro.

Como é óbvio aquilo foi um penálti claríssimo, mais uma vez o pavlidis devia ter ficado no chão a pedir assistência e não se levantar até ser assistido.
Foi assim que otamendi (penalty) e o gajo do boca (vermelho)fizeram.