Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GTtdi_SLB

Com o jogo no seu ocaso, tem um centro directamente para fora onde me lembrei do marinho. Mesmo quando mais precisávamos de um acerto, já nem digo olhar para o único homem que tínhamos na área mas que ao menos colocasse a bola na red zone.

Nada. Um frouxo. Incapaz de segurar uma bola, progredir, desequilibrar, disputar um corpo a corpo. Basicamente um passador de bolas para quem estiver mais perto, de preferência em zonas frias, para trás. Um anti clímax. Anti jogo. Anti vitória.

Actualmente é uma nulidade. Nem para titular dá.

GTtdi_SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Junho de 2025, 02:11Não anda a jogar uma piça há muitos meses já. Espero que seja cansaço acumulado apenas e volte para o ano a 100%. Não sei é quando é que vai ter oportunidade de descansar...
Sim.

Que volte lá para 2026.

af10

Citação de: Burik em 17 de Junho de 2025, 02:55Se tivesse no plantel em 2014 ou 2016 era só um bom suplente é para verem o nível de qualidade deste plantel em 2025

O Aursnes é craque.
Mas nenhum jogador resiste à merda de gestão que lhe fazem. Começa como médio centro, passa para interior esquerdo, para para extremo direito, passa para defesa esquerdo, passa para defesa direito, para para médio a ser a primeira linha de pressão, agora é lateral outra vez.
Ainda por cima, estourou fisicamente há meses e continua a jogar em todo o campo.
O Benfica é que o fodeu. Não está a render nada, há imenso tempo, porque a gestão é um lixo que destrói tudo em que toca

Uforia

Custa-me escrever isto, mas está cada vez mais parecido com o João Mário...

FelipeVazTé1904

Citação de: Uforia em 17 de Junho de 2025, 03:08Custa-me escrever isto, mas está cada vez mais parecido com o João Mário...
Por enquanto vou acreditar que é um misto de fatiga e jogar numa equipa que não joga nada.
Tem falhado uma quantidade de passes "fáceis" incrível.

onnel

Citação de: FelipeVazTé1904 em 17 de Junho de 2025, 03:13
Citação de: Uforia em 17 de Junho de 2025, 03:08Custa-me escrever isto, mas está cada vez mais parecido com o João Mário...
Por enquanto vou acreditar que é um misto de fatiga e jogar numa equipa que não joga nada.
eu quero acreditar que é mesmo falta de treino não se vê nenhum jogador a jogar bem

LuisPortugal

Precisa de banco urgentemente.

Andou a tapar buracos e a correr por colegas em campo durante muito tempo, desaprendeu de jogar futebol.

Mas graças a esta estrutura maravilhosa é impossível que isso aconteça, vai passar mais uma época sem parar e com lugar cativo não porque merece mas porque o plantel é uma merda, desequilibrada.

Innuendo

Citação de: FelipeVazTé1904 em 17 de Junho de 2025, 03:13

Pode realmente ser fadiga num jogador que faz tudo e mais alguma coisa e é espremido. Mas a época inteira foi apenas razoável, e alternou alguns bons jogos com outros muito fracos.

Objetivamente: o nosso meio campo é muito fraco e as laterais são buracos.
Aursnes tem jogado aí e é muito discreto em todas as posições.

Goza de simpatia perante os adeptos, e um bem amado. A verdade é que outros jogadores, por muito menos, já tinham muitas criticas dos adeptos

Pablito13

Uma coisa é não gostar, dizer que não jogou um caralho ou embirrar com o jogador, todos temos jogadores que embirramos mais.

Agora andar aqui a dizer que este gajo não vale um caralho e sobretudo a insinuar que é mau profissional e ainda lhe chamarem nomes é inqualificável.

Se este gajo é uma merda, o que dizer da maior parte dos outros que lá andam...

Em relação ao resto, o Aursnes é dos ultimos a quem alguém tem de apontar algo sobre o seu profissionalismo, dos ultimos! Toda a gente sabe disto.

Não vou denunciar comentários porque não é o meu estilo, mas tenham é vergonha na puta da tromba em andar a ofender e a meter em causa um jogador que sempre demonstrou ser um bom profissional!

RedFlame

Citação de: Burik em 17 de Junho de 2025, 02:55Se tivesse no plantel em 2014 ou 2016 era só um bom suplente é para verem o nível de qualidade deste plantel em 2025

Sad but true

nikas

Citação de: Pablito13 em 17 de Junho de 2025, 04:57Uma coisa é não gostar, dizer que não jogou um caralho ou embirrar com o jogador, todos temos jogadores que embirramos mais.

Agora andar aqui a dizer que este gajo não vale um caralho e sobretudo a insinuar que é mau profissional e ainda lhe chamarem nomes é inqualificável.

Se este gajo é uma merda, o que dizer da maior parte dos outros que lá andam...

Em relação ao resto, o Aursnes é dos ultimos a quem alguém tem de apontar algo sobre o seu profissionalismo, dos ultimos! Toda a gente sabe disto.

Não vou denunciar comentários porque não é o meu estilo, mas tenham é vergonha na puta da tromba em andar a ofender e a meter em causa um jogador que sempre demonstrou ser um bom profissional!

Pode-se só apontar o facto de ser fraco.
É um fraco jogador.

Muito boa pessoa e tal, de resto é como 70% do plantel, tudo para vender.

jp23

Vale mais sem bola do que com ela e se estiver mal fisicamente nota-se. Infelizmente não é fiável ao nível do passe.

onda vermelha

Se fosse eu a decidir, a partir de outubro espero que tudo muda, eu acho que fazia limpeza completa de balneario.
Iam Aursnes e todos para o caralho...
Que plantel de merda que temos agora quando ainda a 3-4 anos era possivel subir o patamar.

mcfmp

O problema é que jogou em tanta posição diferente, que agora não se destaca em nenhum lado.

player12

Até o Aursnes deixou de jogar nem quero pensar no desastre que vai ser a próxima época.