Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 14 jogos (673 minutos), 1 golo

Tiago_I_

Patético!

Dispensar este malabarista que não faz a diferença.. foi uma contratação ridicula que só veio comer minutos de jovens como Prestianni e Schjelderup!

Temos de ter 2 alas de grande nível titulares e espaço para Prestianni e Schjelderup se afirmarem!

Tenho zero confiança nesta direcção para escolher reforços...

Vide a última época: Renato Sanches, Kaboré, Belotti, Bruma...

LuisPortugal

Tanto miúdo com potencial e andamos nesta brincadeira..

Que pesadelo..

RedFlame

Mais um pedido de Lage,mais um tiro ao lado

eduq

mais um encosta

Maldini

Se alguém ainda tem dúvidas sobre o que veio fazer para o Benfica ... é ser cego.

O Braga agradece e o Malaga também

Criativo

Perdemos o picanha, agora temos o cachupa. Contratação desastrosa.

JoaoRSantos

Citação de: FelipeVazTé1904 em 17 de Junho de 2025, 03:15Eu na altura ate defendi o jogador quando todo o fórum dizia que não servia, decorrido 6 meses, o fórum tinha razão, mais uma contratação desastrosa.

Eu achei esta contratação, na altura, desastrosa, depois dei o beneficio da duvida, mas infelizmente o tempo veio provar que não fez qualquer sentido.

player12

Mais um para despachar em Janeiro, contratações à Lage dá sempre m...

Roy Bean

Citação de: player12 em 17 de Junho de 2025, 08:11Mais um para despachar em Janeiro, contratações à Lage dá sempre m...

Só em janeiro n pode ser já?

dsdsds44

Citação de: player12 em 17 de Junho de 2025, 08:11Mais um para despachar em Janeiro, contratações à Lage dá sempre m...
Em janeiro é tarde.

Existe mais que tempo até lá.

player12

Citação de: dsdsds44 em 17 de Junho de 2025, 08:15
Em janeiro é tarde.

Existe mais que tempo até lá.
Em Outubro o mercado tá fechado.

Serdeira23

O nosso plano desportivo achou bem ir buscar o Bruma e deixar encostado Andreas e Prestianni.

E quem decidiu isso é quem continua a decidir a próxima época. Parece que estão a gozar connosco.

player12

Citação de: Roy Bean em 17 de Junho de 2025, 08:14

Por mim nem tinha vindo.

hugoPT92

O Bruma é bom jogador para ser um desequilibrador numa equipa que seja funcional. A nossa equipa não é nada disso faz muito tempo.

Roy Bean

Citação de: player12 em 17 de Junho de 2025, 08:25
Citação de: Roy Bean em 17 de Junho de 2025, 08:14

Por mim nem tinha vindo.

Yeap, nunca gostei dele..
As comparações com Lima foram para lá de idiotas..