MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

raymanzarek

Honra seja feita ao Renato, sozinho meteu respeito no adversário.

Extra futebol (que era o que devíamos ter jogado), virou ali uns quantos e meteu um bocadinho de respeito.

Todos os outros são os meninos de coiro habituais. Temos um plantel ridículo nesse domínio.

Os turcos não estarem no onze também ajudou à mansidão. Acho que o Aktur não acabava o jogo se tivesse sido titular :)

Benfiquismo

Citação de: S-Line em 17 de Junho de 2025, 08:31Isto afeta um gajo .
Fui-me deitar enervado , acabei por não ver o jogo todo , nem dormir .

Agora estou com a cabeça parece um aquário.

Não volto o cometer o mesmo erro. Não vejo nem mais um minuto desta competição. Estão apenas a humilhar o clube perante milhões .

Isto chegou a um ponto que só uma limpeza á força lá vai .

Até outubro aguentar esta gente e ficamos em coma.
Dizes isso agora ainda a quente, o Benfica está nos no sangue.

mMateus

OMonarca

A utilização do Renato foi para ver se ele fazia uma boa exibição e ter um motivo para o comprar.
 Provavelmente será titular contra o Auckland

Benfiquismo

Citação de: Croissant em 17 de Junho de 2025, 08:33Eu fiquei mais chocado com a falta de poder de encaixe dos jogadores contra este tipo de jogo muito bélico.
Nem parece que são profissionais há anos a fio e que tudo aquilo era uma novidade.
Falta agressividade aos jogadores do Benfica, é um mal que está enraizado no nosso clube.

MikeM16

Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Junho de 2025, 10:05
Citação de: ruibenfica80 em 17 de Junho de 2025, 10:01Até tenho inveja da malta que acreditava que iamos ter uma vitoria bonita.

Para mim não doeu porque já sabia ao que ia.

E outra coisa, espero que tenham compreendido que ir jogar fora da liga portuguesa não nos protege em nada de sermos roubados.

O nosso peso institucional para a Fifa ou para os tubarões é isto. É muito pouco.

Levamos porrada de meia noite e ficamos caladinhos.

Porque estamos desesperados que nos deixem ficar se esta competição continuar.

E mesmo assim o mais provável é que nos metam na rua assim que mais clubes ingleses queiram ir.

Sempre com teorias da conspirações. Já enjoa.

Qual ser reoubados? Vejam mais futebol. Isto é uma arbitragem clássica de uma Libertadores ou campeonato argentino. Jogo agressivo com árbitro que perde o controlo.

Benfica empatou por culpa própria. Não se preparou para o que todos os que andam atentos ao futebol avisavam. Boca joga pouco mas ia dar a vida e ser muito duro. Houve inúmeros avisos no forum durante a semana.

E o que faz o Lage? Um 11 inenerrável e ainda piorou com as substituições.

E volto a reforçar o ponto. Absurdo o Benfica abordar o Mundial como competição de fim de época. Devia ter preparado já como nova época, com plantel já a ser construido, novo treinador. As eliminatórias da Champions são daqui a cerca de 50 dias.

Avisaram aqui no fórum? Mas nós aqui não percebemos nada pa! Nao temos curso de treinador como o nosso grande treinador Bruno Lage!

raymanzarek

E aquela do Ander Herrera, não lembra a ninguém.

Aqueles gajos pareciam drunfados, eu até diria que seriam efeitos secundários do encarnado, mas jogámos de branco!

ElToto

Citação de: Smashin em 17 de Junho de 2025, 09:57
Citação de: ElToto em 17 de Junho de 2025, 09:52Bem mais a frio (embora tenha sido à bem pouco tempo este jogo...)

Que ANEDOTA o que se passou ontem neste torneio FIFA 2025...

A todos os niveis...
Benfica em todo o seu "esplendor" atual com respetiva amorfidade, mansidão, nenhuma qualidade, zero competitividade... tudo mau
Adversário e respetivas atitudes
Arbitragem e respetiva exibição ridicula
Eu do Boca, a unica coisa que tenho a apontar é a entrada que o filho da puta do Figal fez ao Tino.
Foi mesmo para lhe partir uma perna.

De resto, são uma equipa muito pequena e jogaram como tal.

Mascararam a menos valia tecnica e tactica com vontade e agressividade. Tomara o Benfica tivesse feito igual

Eu estou a falar mais da atitude ate na 2a parte sempre a rodar o arbitro 5 e 6 jogadores, smp a perder tempo de maneira obvia e clara...

GTtdi_SLB

14m14seg foi o tempo que o jogo esteve parado só na 2a parte devido a simulações dos actores argentinos.

Em cima disso: 10 substituições. Reposições de pontapés de baliza abjectas. Lançamentos laterais indignos. Empurrões. Provocações.

Há um lance caricato que devia fazer o árbitro perder as insígnias: substituição no boca, o favelado finge não saber que era ele a sair, começa a andar a passo, vê amarelo. Assim que leva cartão interrompe marcha e muda de direção para sair do outro lado do campo, a passo, enquanto se ri na cara do árbitro. Não teve quilhos para lhe dar segundo cartão. Seria expulso ao abrigo da lei.

Aquilo ontem parecia o líder de um cartel da droga a apitar uma equipa de narcotraficantes, sempre em contenção de danos.

Para terminar, uma equipa indigna do grande clube que é o Boca. E do outro lado um Benfica sem qualquer auto estima, banal e peçonhento como o seu presidente.

Smashin

raymanzarek

Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Junho de 2025, 10:05
Citação de: ruibenfica80 em 17 de Junho de 2025, 10:01Até tenho inveja da malta que acreditava que iamos ter uma vitoria bonita.

Para mim não doeu porque já sabia ao que ia.

E outra coisa, espero que tenham compreendido que ir jogar fora da liga portuguesa não nos protege em nada de sermos roubados.

O nosso peso institucional para a Fifa ou para os tubarões é isto. É muito pouco.

Levamos porrada de meia noite e ficamos caladinhos.

Porque estamos desesperados que nos deixem ficar se esta competição continuar.

E mesmo assim o mais provável é que nos metam na rua assim que mais clubes ingleses queiram ir.

Sempre com teorias da conspirações. Já enjoa.

Qual ser reoubados? Vejam mais futebol. Isto é uma arbitragem clássica de uma Libertadores ou campeonato argentino. Jogo agressivo com árbitro que perde o controlo.

Benfica empatou por culpa própria. Não se preparou para o que todos os que andam atentos ao futebol avisavam. Boca joga pouco mas ia dar a vida e ser muito duro. Houve inúmeros avisos no forum durante a semana.

E o que faz o Lage? Um 11 inenerrável e ainda piorou com as substituições.

E volto a reforçar o ponto. Absurdo o Benfica abordar o Mundial como competição de fim de época. Devia ter preparado já como nova época, com plantel já a ser construido, novo treinador. As eliminatórias da Champions são daqui a cerca de 50 dias.

Bastava ao Lage ver qualquer jogo do campeonato argentino.

Entrar com este onze não é para ganhar o jogo ou para lutar pela qualificação. É a mando dos donos, como aliás tem feito desde o início.

Um pateta alegre, vendido e vendável, que se escuda num suposto benfiquismo e plurimeritocracia, mas que na prática faz exactamente o oposto.

Smashin

Citação de: ElToto em 17 de Junho de 2025, 10:16
Citação de: ElToto em 17 de Junho de 2025, 09:52Bem mais a frio (embora tenha sido à bem pouco tempo este jogo...)

A todos os niveis...
Benfica em todo o seu "esplendor" atual com respetiva amorfidade, mansidão, nenhuma qualidade, zero competitividade... tudo mau
Eu do Boca, a unica coisa que tenho a apontar é a entrada que o filho da puta do Figal fez ao Tino.

Mascararam a menos valia tecnica e tactica com vontade e agressividade. Tomara o Benfica tivesse feito igual

Eu estou a falar mais da atitude ate na 2a parte sempre a rodar o arbitro 5 e 6 jogadores, smp a perder tempo de maneira obvia e clara...
Equipa pequena.
Lutaram com as armas que dispunham.

Fizeram-no porque nós e a equipa de arbitragem deixaram

arodrigues84

Boca Juniors 2 – 2 Benfica 🇵🇹

Duração : 103 mins
Tempo útil : 46 mins 👀
Descontos na 1ª parte: 7 mins
Descontos na 2ª parte: 5 mins 👀

Sickness:SLB

Nos mundiais ha sempre arbitros destes, que aberração... é ele um arbitro fifa 😂. Na CAN tambem se encontram preciosidades! Que nivel, há sempre numeros destes, que brincareira...

Quando à nossa equip, surpreendeu quem? Só alguem que tenha chegado agora de Neptuno.

raymanzarek

Citação de: Smashin em 17 de Junho de 2025, 10:17
Citação de: ElToto em 17 de Junho de 2025, 10:16

A todos os niveis...

Equipa pequena.
Lutaram com as armas que dispunham.

Fizeram-no porque nós e a equipa de arbitragem deixaram

Os onze bananas vestidos de branco também o legitimaram.

Nós até ficávamos contentes das paragens, era da maneira que descansavam mais um bocadinho.

Tudo uma cambada de meninos de coiro, até mete nojo. Zero fibra,sangue na guelra, entrega, estoicismo. Só meninos de bem, bailarinas, queques do caralho.

Assim que entraram os turcos acabou logo a farinha!