Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mercurio_10

O Luís Nascimento dá a entender que na hora de escolher um adjunto, o Lage hesitou entre escolher o irmão ou o Paulo Parreira e só foi o laço familiar a desempatar.

lotopegui

Provavelmente até é um bom treinador auxiliar, prepara bem os jogos etc.

Mas para treinador principal, é manifestamente curto.

_fv_

Citação de: lotopegui em 17 de Junho de 2025, 10:11Provavelmente até é um bom treinador auxiliar, prepara bem os jogos etc.

CURTO?

lotopegui

Citação de: _fv_ em 17 de Junho de 2025, 10:12
Citação de: lotopegui em 17 de Junho de 2025, 10:11Provavelmente até é um bom treinador auxiliar, prepara bem os jogos etc.

CURTO?

Fraco?

_fv_

Citação de: lotopegui em 17 de Junho de 2025, 10:16
Citação de: _fv_ em 17 de Junho de 2025, 10:12

CURTO?

Fraco?
diria patético!

Dennis

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 17 de Junho de 2025, 09:25A flash do Luis Nascimento ao intervalo foi das coisas mais surreais que já vi.

Parecia um gajo que estava ali nas roulotes a beber minis e a dar táticas.

Equipa a ser completamente engolida no meio campo, extremos a perderem as bolas todas e o génio sai-se com "vamos já meter um PL para ter presença na área".

PQP, estamos entregues a esta merda.

Eu voltei à sala durante essa flash e, sem saber quem era a personagem, fiquei mesmo com a ideia que estavam a entrevistar um adepto.
Só um bocado depois, em grupos do WhatsApp, é que percebi que era o adjunto.

KingDiamond

Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2025, 09:58
Citação de: adeptoBancada em 17 de Junho de 2025, 09:49Vergonha completa.

https://x.com/B24PT/status/1934750028230226381

Parecia o meu tio a ver o jogo no tasco.
Eu... Nem sei que diga... Parece que tudo o que é incompetente se juntou neste Benfica. É que não há um que se aproveite!  ::bater::  :crazy2:  :estrelas:

tazos

Bignilton2

Citação de: cmarg1971 em 17 de Junho de 2025, 10:09Ontem mostrou o quanto sabe da profissão que exerce.

É um profissional das fezadas.

Tem fezada no Di Maria e Renato porque são os mais consagrados que lá tem e já foram herois do clube (não interessa o que conseguem fazer).

Tem fezada nos jogadores que mandou vir como reforços e que, por algum motivo, eram suplentes onde estavam (Bruma e Beloti).

Tem fezada que a substituição do ídolo acabado (Di Maria) passe pela difícil contratação de um ídolo falhado (Felix), porque tem a fezada no nome como já o afirmou.

Eu também tenho fezadas. Vou agora jogar no euromilhoes, e espero ter o mesmo sucesso que as fezadas do Lage..

Para isso, não jogues que poupas dinheiro

Il trattore

Bom dia. Como estamos de adaptações climáticas para hoje? Na lateral direita continuam em dia.

fpie

eu acho que existe algo secreto para este estado de coisas, não acredito que num clube com este orçamento não tenha um LD de raiz, nem que fosse da 1ª liga, é muito estranho

Newlife

Fui ver esse vídeo, e vi montes de comentários de brasileiros favelados a gozarem. Filhos da puta.

O Património

Isto é o chamado cunhaception, ou compadrioception.

Este gajo está no Benfica por cunha do Lage, seu irmão, que por sua vez está no Benfica por cunha do Mendes, seu dono.

No SLV vale tudo menos meritocracia e profissionalismo. É só tachos, cunhas, compadrios e pagamentos de favores.

Depois saem-nos pedreiros destes a representar o clube em público. A começar pelo analfabeto do presidente. Um nojo absoluto.

MuchoG

Já nem sei bem o que dizer.

Esta versão do Benfica está completamente morta e à espera de eleições. Impera a incompetência em todo o lado.

Enquanto outros clubes já conseguiram trazer reforços e andam a jogar a sério, nós levamos um plantel repleto de incógnitas e um treinador mais preocupado em colocar jogadores por estatuto.

O Lage é um fracassado que só está neste patamar porque não tem amor próprio e não se importa de ser um pau mandado. É alguém que depois de Outubro não pode ter mais um cargo no Benfica.

El Tacuara

É um escroque e um dissimulado.

O que é preciso fazer mais, para se poder dizer que tem uma agenda que não é o interesse do Benfica?

É preciso o quê, dizê-lo?