MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

ruibenfica80

Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Junho de 2025, 10:05
Citação de: ruibenfica80 em 17 de Junho de 2025, 10:01Até tenho inveja da malta que acreditava que iamos ter uma vitoria bonita.

Para mim não doeu porque já sabia ao que ia.

E outra coisa, espero que tenham compreendido que ir jogar fora da liga portuguesa não nos protege em nada de sermos roubados.

O nosso peso institucional para a Fifa ou para os tubarões é isto. É muito pouco.

Levamos porrada de meia noite e ficamos caladinhos.

Porque estamos desesperados que nos deixem ficar se esta competição continuar.

E mesmo assim o mais provável é que nos metam na rua assim que mais clubes ingleses queiram ir.

Sempre com teorias da conspirações. Já enjoa.

Qual ser reoubados? Vejam mais futebol. Isto é uma arbitragem clássica de uma Libertadores ou campeonato argentino. Jogo agressivo com árbitro que perde o controlo.

Benfica empatou por culpa própria. Não se preparou para o que todos os que andam atentos ao futebol avisavam. Boca joga pouco mas ia dar a vida e ser muito duro. Houve inúmeros avisos no forum durante a semana.

E o que faz o Lage? Um 11 inenerrável e ainda piorou com as substituições.

E volto a reforçar o ponto. Absurdo o Benfica abordar o Mundial como competição de fim de época. Devia ter preparado já como nova época, com plantel já a ser construido, novo treinador. As eliminatórias da Champions são daqui a cerca de 50 dias.

Quando vires o Real Madrid a ter um jogo destes contra uns sul americanos, estás à vontade para me citar e dizer que eu estava enganado.

Até lá permite-me pensar que és um anjinho.

Já agora, vamos ver contra o Bayern Munique se deixam os amigos do Boca ser tão agressivos. Só para ver uma coisa.

É que nem o Atlético de Madrid teve chance de entrar muito duro contra o PSG.

É bom entender que há malta que manda nisto. E há malta que não manda. Como em tudo na vida. Não têm todos o mesmo poder institucional.

Nós na liga portuguesa somos grandes. Fora dela não somos.

Quanto ao Rui Costa e Lage, aí terás todo o meu apoio. Aliás, se alguém algum dia quiser ir ver o meu histórico de comentários sobre o Rui Costa, descobrem que fui dos primeiros neste forum a alertar que não tinha perfil para liderar.

Como por exemplo também poderão verificar que fui dos primeiros a alertar que o Renato Sanches vinha cá parar.

td_por_ti_SLB

Como trabalho para um meio de comunicação brasileiro, imaginem o gozo do que tenho visto. Acho que nunca um empate me custou tanto. Fomos do montão. Não fomos, sequer, dignos de "equipa europeia".

JM21

Péssimo resultado.

Jogo fraco da nossa parte, ainda que muito superiores ao Boca.

Boca a meter nojo o jogo todo (espero que se f*dam) e um árbitro tão fraco, tão fraco. Que vergonha para a FIFA.

Roting

Devíamos fazer pré épocas sempre contra equipas assim rijinhas .

Para ver se as nossas florzinhas ganhavam algum nervo

ZICKLER

Citação de: SLusoB em 17 de Junho de 2025, 10:56O Benfica ter entrado como entrou é reflexo do rumo atual do clube: Zero ambição.

Completamente angustiante a postura do clube ontem.

Estes jogos são um frete para a equipa.

Um frete

Somos um clube de preguiçosos. Sem qualquer alma e vontade de vencer.

Esta madrugada tivemos mais um episódio patético.

Salvos mais uma vez por situações individuais que disfarçaram o indisfarçável.

kyza

Citação de: Roting em 17 de Junho de 2025, 11:33Devíamos fazer pré épocas sempre contra equipas assim rijinhas .

Até podem ser rijas. Desde que depois joguem a bola. Ontem a 2 parte não se jogou...

ZICKLER

Citação de: Roting em 17 de Junho de 2025, 11:33Devíamos fazer pré épocas sempre contra equipas assim rijinhas .

A piada era nos cantos a postura dos nossos (António,pavlidis)

Que puto de anjinhos

darth vader

Citação de: ZICKLER em 17 de Junho de 2025, 11:35
Citação de: SLusoB em 17 de Junho de 2025, 10:56O Benfica ter entrado como entrou é reflexo do rumo atual do clube: Zero ambição.

Completamente angustiante a postura do clube ontem.

Estes jogos são um frete para a equipa.

Um frete

Somos um clube de preguiçosos. Sem qualquer alma e vontade de vencer.

Esta madrugada tivemos mais um episódio patético.

Salvos mais uma vez por situações individuais que disfarçaram o indisfarçável.
Bananismo de cima a baixo.
Bem na continuidade do jogo de Braga e dos últimos 32 minutos do Jamor.

Di_Maria

Nem consegui ver a segunda parte, e não foi por sono, foi mesmo por opção.

Cada dia que passa é mais um prego, cada dia que passa é mais uma vergonha para o Benfica.

Não há UMA UNICA consequência destes últimos 4 anos. NADA.

Vivi o Vietname, vivi porto campeão europeu, vencedor da taça uefa, vi tanta coisa... mas nunca senti o Benfica neste estado.

Eu dou por mim a querer que percam o jogo para haver consequências SERIAS e queda IMEDIATA de toda a direção.

No 2-0 só rezava pelo 3.. pelo 4.. e com muita pena dos meus sobrinhos que estavam a assistir a isto ao vivo...

Enfim, é a triste realidade do nosso clube.

MiMiMiccoli10

Citação de: MuadDib em 16 de Junho de 2025, 23:39Clube sem orgulho próprio. Jogadores desligados e descrentes. Treinador acéfalo. Presidente apático.

Falta praticamente tudo ao Benfica.
NINGUÉM QUER ADMITIR.

OS SÓCIOS DO BENFICA SÃO OS RESPONSÁVEIS.

MATAMOS O CLUBE.

ajnogueira

Citação de: MiMiMiccoli10 em 17 de Junho de 2025, 11:45
Citação de: MuadDib em 16 de Junho de 2025, 23:39Clube sem orgulho próprio. Jogadores desligados e descrentes. Treinador acéfalo. Presidente apático.

Falta praticamente tudo ao Benfica.
NINGUÉM QUER ADMITIR.

OS SÓCIOS DO BENFICA SÃO OS RESPONSÁVEIS.

MATAMOS O CLUBE.

O pior são os sócios que perpetuam e elogiam os Florentinos e os Andrés Almeidas, depois admiram-se de entrarmos em campo com estes cepos e levarmos na boca.

Burik

Citação de: td_por_ti_SLB em 17 de Junho de 2025, 11:28Como trabalho para um meio de comunicação brasileiro, imaginem o gozo do que tenho visto. Acho que nunca um empate me custou tanto. Fomos do montão. Não fomos, sequer, dignos de "equipa europeia".

Mas alguém quer saber dos brasileiros,? Já sabemos que a conversa deles é sempre a mesma... até o Real Madrid empata com o Alavés, não é por isso que o Alavés é superior ao Real , uma pessoa que saiba ver futebol sem esses fanatismos dos brasucas sabe muito bem que o Benfica é muito superior ao boca simplesmente não jogamos um cu.

alves6

Citação de: ruibenfica80 em 17 de Junho de 2025, 11:23
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Junho de 2025, 10:05
Citação de: ruibenfica80 em 17 de Junho de 2025, 10:01Até tenho inveja da malta que acreditava que iamos ter uma vitoria bonita.

Para mim não doeu porque já sabia ao que ia.

E outra coisa, espero que tenham compreendido que ir jogar fora da liga portuguesa não nos protege em nada de sermos roubados.

O nosso peso institucional para a Fifa ou para os tubarões é isto. É muito pouco.

Levamos porrada de meia noite e ficamos caladinhos.

Porque estamos desesperados que nos deixem ficar se esta competição continuar.

E mesmo assim o mais provável é que nos metam na rua assim que mais clubes ingleses queiram ir.

Sempre com teorias da conspirações. Já enjoa.

Qual ser reoubados? Vejam mais futebol. Isto é uma arbitragem clássica de uma Libertadores ou campeonato argentino. Jogo agressivo com árbitro que perde o controlo.

Benfica empatou por culpa própria. Não se preparou para o que todos os que andam atentos ao futebol avisavam. Boca joga pouco mas ia dar a vida e ser muito duro. Houve inúmeros avisos no forum durante a semana.

E o que faz o Lage? Um 11 inenerrável e ainda piorou com as substituições.

E volto a reforçar o ponto. Absurdo o Benfica abordar o Mundial como competição de fim de época. Devia ter preparado já como nova época, com plantel já a ser construido, novo treinador. As eliminatórias da Champions são daqui a cerca de 50 dias.

Quando vires o Real Madrid a ter um jogo destes contra uns sul americanos, estás à vontade para me citar e dizer que eu estava enganado.

Até lá permite-me pensar que és um anjinho.

Já agora, vamos ver contra o Bayern Munique se deixam os amigos do Boca ser tão agressivos. Só para ver uma coisa.

É que nem o Atlético de Madrid teve chance de entrar muito duro contra o PSG.

É bom entender que há malta que manda nisto. E há malta que não manda. Como em tudo na vida. Não têm todos o mesmo poder institucional.

Nós na liga portuguesa somos grandes. Fora dela não somos.

Quanto ao Rui Costa e Lage, aí terás todo o meu apoio. Aliás, se alguém algum dia quiser ir ver o meu histórico de comentários sobre o Rui Costa, descobrem que fui dos primeiros neste forum a alertar que não tinha perfil para liderar.

Como por exemplo também poderão verificar que fui dos primeiros a alertar que o Renato Sanches vinha cá parar.

É preciso dize lo, o Benfica atual, fruto de muitos fatores, é um clube pequeno na Europa e no Mundo. É triste mas é a dura realidade! Qualquer porto tem mais peso da Uefa e na FIFA que nos. Mesmo para as empresas somos da cauda europeia, veja se a questão da adidas. Ontem o nosso gr equipa o equipamento da época transata enquanto o do Boca vestia a camisola nova. O Benfica sente-se ao dia de hoje um clube amador e descrente.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: raymanzarek em 17 de Junho de 2025, 10:25
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Junho de 2025, 10:20
Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Junho de 2025, 10:1614m14seg foi o tempo que o jogo esteve parado só na 2a parte devido a simulações dos actores argentinos.

Em cima disso: 10 substituições. Reposições de pontapés de baliza abjectas. Lançamentos laterais indignos. Empurrões. Provocações.

Há um lance caricato que devia fazer o árbitro perder as insígnias: substituição no boca, o favelado finge não saber que era ele a sair, começa a andar a passo, vê amarelo. Assim que leva cartão interrompe marcha e muda de direção para sair do outro lado do campo, a passo, enquanto se ri na cara do árbitro. Não teve quilhos para lhe dar segundo cartão. Seria expulso ao abrigo da lei.

Aquilo ontem parecia o líder de um cartel da droga a apitar uma equipa de narcotraficantes, sempre em contenção de danos.

Para terminar, uma equipa indigna do grande clube que é o Boca. E do outro lado um Benfica sem qualquer auto estima, banal e peçonhento como o seu presidente.

O Boca jogou como equipa medíocre, grupo de criminosos, no calor do momento dei por mim a pensar que os argentinos merecem a miséria em que vivem pois não só fizeram o que fizeram em campo como eram aplaudidos por isso e mostravam orgulho nesse comportamento. Que asco. Parecia fcp90

Mas vocês não conhecem /conheciam o futebol argentino?

É sempre isto!

Sim mas visto contra nós é deplorável