MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

Rei

Ganhar por muitos. Tudo o que seja de 6 ou 7 para baixo vou considerar derrota. Tenho muito respeito por todos os clubes mas temos de ser realistas. Uma equipa amadora tem de ser goleada pelo Benfica, ainda por cima os golos contam. Se entrarmos no jogo a brincar bem se podem ir foder, nem vejo mais jogos nenhuns.

Indiana Jonas

ajnogueira

Citação de: Rei em 17 de Junho de 2025, 12:01Ganhar por muitos. Tudo o que seja de 6 ou 7 para baixo vou considerar derrota. Tenho muito respeito por todos os clubes mas temos de ser realistas. Uma equipa amadora tem de ser goleada pelo Benfica, ainda por cima os golos contam. Se entrarmos no jogo a brincar bem se podem ir foder, nem vejo mais jogos nenhuns.

Vai ser um triste espetáculo, ver Benfica e Boca que nem cães para chegarem aos 15 golos contra amadores.

Aos que defendem esta bela ideia da FIFA, de colocar uma equipa amadora nesta competição, está aí o resultado.

Vai ser penoso de ver.

Rics

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Junho de 2025, 11:26
Citação de: Rics em 17 de Junho de 2025, 11:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Junho de 2025, 11:20
Citação de: Rics em 17 de Junho de 2025, 11:17No ranking da opta o Auckland está atrás do Pevidém
ya...e sabes quanto é que deste ao pevidem?

2-0😂😂😂

E vejo aqui pessoal a oensar que vamos tambem dar 10 como o Bayer

Sim, e 4 ao Tirsense na luz

Mas há pessoas que não sabem que o Auckland é equipa de inatel
Citação de: Rics em 17 de Junho de 2025, 11:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Junho de 2025, 11:20
Citação de: Rics em 17 de Junho de 2025, 11:17No ranking da opta o Auckland está atrás do Pevidém
ya...e sabes quanto é que deste ao pevidem?

2-0😂😂😂

E vejo aqui pessoal a oensar que vamos tambem dar 10 como o Bayer

Sim, e 4 ao Tirsense na luz

Mas há pessoas que não sabem que o Auckland é equipa de inatel
vamos ver quantos golos vamos marcar a equipa de inatel...

Eu aposto que nem mais de 5 vamos fazer.

Não me admirava

Renato e + 10

Rics

Citação de: ajnogueira em 17 de Junho de 2025, 12:23
Citação de: Rei em 17 de Junho de 2025, 12:01Ganhar por muitos. Tudo o que seja de 6 ou 7 para baixo vou considerar derrota. Tenho muito respeito por todos os clubes mas temos de ser realistas. Uma equipa amadora tem de ser goleada pelo Benfica, ainda por cima os golos contam. Se entrarmos no jogo a brincar bem se podem ir foder, nem vejo mais jogos nenhuns.

Vai ser um triste espetáculo, ver Benfica e Boca que nem cães para chegarem aos 15 golos contra amadores.

Aos que defendem esta bela ideia da FIFA, de colocar uma equipa amadora nesta competição, está aí o resultado.

Vai ser penoso de ver.

Por acaso é das melhores coisas que podiam acontecer

É a única maneira do jogo ter interesse

Phanatik

Diogo_94

O Bayern deu 10, nós vamos dar mais ???

Sexta-Feira

O Benfica não joga nada e vocês estão a pedir acima de 5.

Nem sei o que dizer...

Xanghai

O objetivo tem de ser o 10-0 do Bayern.

Há que ter ambição e carregar desde o início, porque o Boca fica com a vantagem de saber quantos golos tem de marcar para seguir em frente (assumindo que ambos perdem contra os alemães).

Phanatik

Citação de: Dmitry91 em 17 de Junho de 2025, 12:40
Citação de: Phanatik em 17 de Junho de 2025, 12:38A nossa sorte é que vamos apanhar um bayern de segunda

Chega para nós

Chega para não levarmos tantos quanto o boca...digo eu

ajnogueira

Citação de: Rics em 17 de Junho de 2025, 12:34

Vai ser penoso de ver.

Por acaso é das melhores coisas que podiam acontecer

É a única maneira do jogo ter interesse

Como assim?

Não teria mais interesse ver um Boca vs Ajax ou assim, ou um Benfica vs Cruz Azul do que ver a triste figura de jogadores profissionais a tentarem marcar 10 golos a carteiros e agentes imobiliários?

Parece um jogo do torneio inter turmas onde metem os gajos do 12º ano a jogar contra os do 7º.

van33

Vai ser penoso de ver.
Na verdade apesar de serem amadores, o Auckland merece mais estar no mundial do que o Benfica e porto.

ajnogueira

Citação de: van33 em 17 de Junho de 2025, 12:47

Vai ser penoso de ver.
Na verdade apesar de serem amadores, o Auckland merece mais estar no mundial do que o Benfica e porto.

Não.