Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (1760 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 21 jogos (1760 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

HeijiHattori

1904tiagoslb

Bom jogador.

Mas é uma boa altura para relembrar que muito mais importante que uma nova contratação, é uma nova direção.

#Outubro2025

Menino de Ouro RS

E um lateral moderno não tem assim um aspeto negativo a declarar

E um lateral muito poderoso nos duelos defensivos e ainda muito versátil tanto pode jogar a esquerda ou a direita e se fizer falta ainda vejo características nele para fazer uma saída a 3 como fazemos com o Carreras

Sai relativamente fácil a jogar seja por dentro ou por fora devido a ser ambidestro

Ofensivamente destaca-se mais pelas incursões pelo interior um pouco a imagem do Gilberto (mas com muita mais racionalidade no que está a fazer ) procura muitas vezes as combinações curtas apesar de não ser um velocista encontra muito bem o espaços onde penetrar

Grande contratação pelo preço qualidade não podíamos ter melhor

Stigmat

Citação de: sergio19azb em 18 de Junho de 2025, 19:14
Citação de: Stigmat em 18 de Junho de 2025, 19:09Empresário do Kokçu. Vai sair renovação do turco com direito a prémio de assinatura.
Zero sentido, o Kokçu terá mais vontade de sair do que prolongar o contrato.

Renovação só para dar de comer ao empresário. Só palpite.

Survivor

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Junho de 2025, 19:08
Citação de: Survivor em 18 de Junho de 2025, 19:06
Citação de: GiiB_10 em 18 de Junho de 2025, 18:51
Citação de: Survivor em 18 de Junho de 2025, 18:50
Citação de: GiiB_10 em 18 de Junho de 2025, 18:48Como é que se pode dizer, que um jogador flopou, em 4 meses num clube?!?!?!

Foda-se, inacreditável.

Este rapaz, a 29 de janeiro, estava a fazer 90' frente ao Atlético Madrid, na Liga dos Campeões...pelo Salzburg.

Esteve 4!!!! meses no Marsella, onde só não participou em 3!!! jogos.

Juízo.

10M por um jogador que foi emprestado e só fez 3 jogos digo eu que não é um negocio daqueles para se dizer que é excelente.

São vários sinais negativos para o jogador, a questão aqui é o preço.
Relê novamente o que eu escrevi companheiro.

Jogador em Janeiro estava bem...mas é emprestado?

É emprestado e mal joga.

Isso é sinal de um jogador de 10M€?

Se viesse por um montante inferior não havia conversa.

Ele forçou a saída do Salzburg pelo que ouvi

Tambem não me parece um bom indicador...

Albertini

Citação de: J.P. em 18 de Junho de 2025, 19:12Dedic rima com Dudic.

Um velho trauma da lateral direita.

Vamos ver se não é mais um dedic no rabo

dsdsds44

Citação de: Guilherme20 em 18 de Junho de 2025, 19:14
Citação de: dsdsds44 em 18 de Junho de 2025, 19:12
Citação de: ElTacuara em 18 de Junho de 2025, 19:09Não temos nenhum jogador na B/sub-23 com o nível deste rapaz?
Temos um campeão europeu sub 17 que a continuar assim não vai ser aposta.

O Benfica actualmente não tem projecto para os jovens da formação.

Mas cai na cabeça de alguém apostar num miúdo de 16 ou 17 anos para titular da lateral direita? Sem qualquer experiència de equipa B sequer? Está tudo maluco?
Eu não disse para o miúdo ser titular...

Não escrevi nada disso.

Falei em oportunidades para um jovem com talento que vem da formação.

mercurialSLB

Citação de: Survivor em 18 de Junho de 2025, 19:06
Citação de: GiiB_10 em 18 de Junho de 2025, 18:51
Citação de: Survivor em 18 de Junho de 2025, 18:50
Citação de: GiiB_10 em 18 de Junho de 2025, 18:48Como é que se pode dizer, que um jogador flopou, em 4 meses num clube?!?!?!

Foda-se, inacreditável.

Este rapaz, a 29 de janeiro, estava a fazer 90' frente ao Atlético Madrid, na Liga dos Campeões...pelo Salzburg.

Esteve 4!!!! meses no Marsella, onde só não participou em 3!!! jogos.

Juízo.

10M por um jogador que foi emprestado e só fez 3 jogos digo eu que não é um negocio daqueles para se dizer que é excelente.

São vários sinais negativos para o jogador, a questão aqui é o preço.
Relê novamente o que eu escrevi companheiro.

Jogador em Janeiro estava bem...mas é emprestado?

É emprestado e mal joga.

Isso é sinal de um jogador de 10M€?

Se viesse por um montante inferior não havia conversa.

Mas o que são 10M hoje em dia? Um jogador com provas dadas no futebol europeu dificilmente vem por valores inferiores a estes.

O Dedic não teve a melhor temporada mas só por isso é possível, caso contrário não teriamos capacidade para o ir buscar.

blueviper

Só para dizer que eu gostava mais que o nelsinho viesse, mas prontos.

The_Riggs

Citação de: dsdsds44 em 18 de Junho de 2025, 19:15
Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2025, 19:14
Citação de: dsdsds44 em 18 de Junho de 2025, 19:12
Citação de: ElTacuara em 18 de Junho de 2025, 19:09Não temos nenhum jogador na B/sub-23 com o nível deste rapaz?
Temos um campeão europeu sub 17 que a continuar assim não vai ser aposta.

O Benfica actualmente não tem projecto para os jovens da formação.
Uma coisa não devia implicar a outra.

Se este gajo for bom, o que duvido, não me fascina minimamente , ter um miúdo de 17 anos como suplente era o ideal para ele ir crescendo.
Agora, o mais certo é jogar contra o Pinhalnovense na taça e depois joga Tomás e Aursnes nos outros que for preciso.
Nem terceira ou quarta aposta vai ser o miúdo.

Vê o caso do Leandro...

É Tomás, é Aursnes, é Dahl, é Gouveia....
O Leandro é um horror. Se fizer carreira na primeira liga ficarei surpreendido.

arSa_SLB

rempg

Citação de: blueviper em 18 de Junho de 2025, 19:17Só para dizer que eu gostava mais que o nelsinho viesse, mas prontos.

Acho que gostavam todos.

Banana Split

Já temos conas aos saltos por aqui com um tipo que ninguém  conhece.

menta

Citação de: blueviper em 18 de Junho de 2025, 19:17Só para dizer que eu gostava mais que o nelsinho viesse, mas prontos.

Preferíamos todos, menos o próprio. Preferiu ir ganhar ainda mais dinheiro..

ARMC95

Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Junho de 2025, 19:16E um lateral moderno não tem assim um aspeto negativo a declarar

E um lateral muito poderoso nos duelos defensivos e ainda muito versátil tanto pode jogar a esquerda ou a direita e se fizer falta ainda vejo características nele para fazer uma saída a 3 como fazemos com o Carreras

Sai relativamente fácil a jogar seja por dentro ou por fora devido a ser ambidestro

Ofensivamente destaca-se mais pelas incursões pelo interior um pouco a imagem do Gilberto (mas com muita mais racionalidade no que está a fazer ) procura muitas vezes as combinações curtas apesar de não ser um velocista encontra muito bem o espaços onde penetrar

Grande contratação pelo preço qualidade não podíamos ter melhor

Não querendo contrariar o que dizes, mas os adeptos do Marselha no twitter criticam precisamente o aspeto defensivo e também alguns a falta de velocidade para ultrapassar adversários apesar de ter alguma qualidade técnica.