Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 22 jogos (1850 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 22 jogos (1850 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

sbremoved_57202

Citação de: Banana Split em 18 de Junho de 2025, 19:18Já temos conas aos saltos por aqui com um tipo que ninguém  conhece.

Silly season for silly people.

jp23

Carago, um gajo vai trabalhar, chega e já tem lateral?

sergio19azb

Citação de: Banana Split em 18 de Junho de 2025, 19:18Já temos conas aos saltos por aqui com um tipo que ninguém  conhece.
Um jogador que já teve valor de mercado de 20M€ não é propriamente um zé marreco. Jogou contra nós 2x , teve um bom desempenho.
É um valor "mais ou menos seguro".

Savicevic

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Junho de 2025, 19:08Só acredito no @Savicevic

O que tens a dizer?

Não conheço bem. Fiquei com boa impressão nos jogos contra nós mas impressionar contra nós já não é cartão de visita para nada. Do que me lembro, e não é muito, pareceu-me lateral mais "carrillero" e menos associativo. Fisicamente interessante, forte nos duelos. Tecnicamente não me lembro de ter achado cepo, portanto QB há-de ser (e os balcânicos normalmente são). Tomada de decisão, comportamentos defensivos, etc, não faço ideia do que está ali.

Não posso dizer muito mais porque não me recordo e sinceramente o meu entusiasmo para andar a ver jogadores é pouco ou nenhum.

miniMilk

Já o amo (ba dum tss)

Pelo menos até o ver com a bola nos pés

K9Pitbull

Citação de: Woland em 18 de Junho de 2025, 19:19

Por falar em Silly, o Silly Billy deve estar por aqui a aparecer.

20Nico Gaitan20

10M parece dado.

Bom lateral... Já quando nos defrontou deixou_me Agua NA boca

Nao sei como foi depois disso... Mas nos jogos contra nós foi dos melhores

Survivor

Citação de: mercurialSLB em 18 de Junho de 2025, 19:17
Citação de: Survivor em 18 de Junho de 2025, 19:06
Citação de: GiiB_10 em 18 de Junho de 2025, 18:51
Citação de: Survivor em 18 de Junho de 2025, 18:50
Citação de: GiiB_10 em 18 de Junho de 2025, 18:48Como é que se pode dizer, que um jogador flopou, em 4 meses num clube?!?!?!

Foda-se, inacreditável.

Este rapaz, a 29 de janeiro, estava a fazer 90' frente ao Atlético Madrid, na Liga dos Campeões...pelo Salzburg.

Esteve 4!!!! meses no Marsella, onde só não participou em 3!!! jogos.

Juízo.

10M por um jogador que foi emprestado e só fez 3 jogos digo eu que não é um negocio daqueles para se dizer que é excelente.

São vários sinais negativos para o jogador, a questão aqui é o preço.
Relê novamente o que eu escrevi companheiro.

Jogador em Janeiro estava bem...mas é emprestado?

É emprestado e mal joga.

Isso é sinal de um jogador de 10M€?

Se viesse por um montante inferior não havia conversa.

Mas o que são 10M hoje em dia? Um jogador com provas dadas no futebol europeu dificilmente vem por valores inferiores a estes.

O Dedic não teve a melhor temporada mas só por isso é possível, caso contrário não teriamos capacidade para o ir buscar.

O Dahl foram 9M€, depois de um emprestimo bem sucedido.

10M€ não é propriamente um montante sem pressão, o Jurasek que o diga.

The_Riggs

Citação de: ARMC95 em 18 de Junho de 2025, 19:19
Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Junho de 2025, 19:16E um lateral moderno não tem assim um aspeto negativo a declarar

E um lateral muito poderoso nos duelos defensivos e ainda muito versátil tanto pode jogar a esquerda ou a direita e se fizer falta ainda vejo características nele para fazer uma saída a 3 como fazemos com o Carreras

Sai relativamente fácil a jogar seja por dentro ou por fora devido a ser ambidestro

Ofensivamente destaca-se mais pelas incursões pelo interior um pouco a imagem do Gilberto (mas com muita mais racionalidade no que está a fazer ) procura muitas vezes as combinações curtas apesar de não ser um velocista encontra muito bem o espaços onde penetrar

Grande contratação pelo preço qualidade não podíamos ter melhor

Não querendo contrariar o que dizes, mas os adeptos do Marselha no twitter criticam precisamente o aspeto defensivo e também alguns a falta de velocidade para ultrapassar adversários apesar de ter alguma qualidade técnica.
" pelo preço qualidade não encontraríamos melhor " ;D

Já li isto no tópico do Dahl . Os novos ricos .

ItsY2Inferno

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2025, 19:2010M parece dado.

Bom lateral... Já quando nos defrontou deixou_me Agua NA boca

Nao sei como foi depois disso... Mas nos jogos contra nós foi dos melhores

Sim nesses jogos encheu-me as medidas

E era o capitão com 20/21 anos, bom indicador

JUST4FUN

nada contra o rapaz, mas ja sao 20 milhoes que foram gastos, siga OUTubro

sbremoved_57202

Citação de: K9Pitbull em 18 de Junho de 2025, 19:20
Citação de: Woland em 18 de Junho de 2025, 19:19

Por falar em Silly, o Silly Billy deve estar por aqui a aparecer.

Bateu a saudade

Sousa_slb

jp23