Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (1760 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 21 jogos (1760 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

sergio19azb

O sporting teve interesse no mercado de Inverno mas pediram 16M€

Dmitry91

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Junho de 2025, 19:47
Citação de: burnvski em 18 de Junho de 2025, 19:45
Citação de: 4ever red em 18 de Junho de 2025, 19:44Se fosse sempre com esta competência, estaríamos bem melhor. O Dedic é um cracalhão.

O Marselha concorda.
o Marselha é um clube que não é fácil vingar. Mas que o dedic é um bom jogador isso ninguém pode negar.

Ainda não fez uma época interna num clube grande numa liga top 5.

O Marselha quer o despachar, se for por um bom preço pode ser interessante. Mas "cracalhão"? O pessoal anda mesmo desesperado.

ariangle

Não conheço mas espero que seja o reforço de que tanto precisamos para acabar com o problema na lateral.

lucasslb1904

Seria finalmente uma contratação em condições, aos anos que o quero no Benfica.

Marcobola

Lux Rubra

Roy Kent

Deve ser mais um na linha do que tem sido contratado. Ou seja, trambolho.

avc10

Não o vi jogar no Marselha mas do que me lembro dele no Salzburg não bate muito certo com o que leio por aqui. (Posso estar enganado, não acompanhei o jogador de perto)

Por algumas descrições parece que estamos a falar de um perfil 'Carreras' quando não me parece de todo.

Se fosse a comparar com alguém (perdoem-me) seria algo mais próximo de um perfil Maxi Pereira.

Em resumo, parece que tem tudo para cumprir com qualidade, só não acho que vá ser um elemento diferenciador.

MaFd_R@_SLB

Sou contra qualquer contratação feita por esta direção. É apenas agravar a situação financeira do clube

lucasslb1904

Ficou na retina os diversos jogos que vi dele no Salzburg, tem um pulmão enorme, rápido e bom cruzamento.
Defensivamente competente, boa opção sem dúvidas.

Cob92

Citação de: MaFd_R@_SLB em 18 de Junho de 2025, 20:05Sou contra qualquer contratação feita por esta direção. É apenas agravar a situação financeira do clube

E ja gastamos 20 kilos com Dahl e com Dedic.

Curioso para ver O resto.

Asprilla ? Frendrup ? Félix ?

LECN

Aqui acertamos quer me parecer.
Se tivesse a chegar para o porto ou Sporting era s felacios por aqui!!

johnnybgood

Eu já tou queimado o suficiente por negócios feitos por quem manda no clube nos últimos 4 anos. Se render, óptimo.

ItsY2Inferno

Citação de: avc10 em 18 de Junho de 2025, 20:04Não o vi jogar no Marselha mas do que me lembro dele no Salzburg não bate muito certo com o que leio por aqui. (Posso estar enganado, não acompanhei o jogador de perto)

Por algumas descrições parece que estamos a falar de um perfil 'Carreras' quando não me parece de todo.

Se fosse a comparar com alguém (perdoem-me) seria algo mais próximo de um perfil Maxi Pereira.

Em resumo, parece que tem tudo para cumprir com qualidade, só não acho que vá ser um elemento diferenciador.

O Carreras é melhor tecnicamente, joga melhor por dentro

Este é um jogador mais físico, tem um bom remate, joga bem com os dois pés e é polivalente

Nirvana_87

Ainda me lembro do lateral Dudic. Tb prometia muito.

Todo poderoso (not) Marselha não quis este rapaz. Logo aí dá pra desconfiar...

Mais 10M menos 10M...