Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 22 jogos (1850 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 22 jogos (1850 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

ItsY2Inferno

Citação de: LECN em 18 de Junho de 2025, 20:07Aqui acertamos quer me parecer.
Se tivesse a chegar para o porto ou Sporting era s felacios por aqui!!

Claro

Já se sabe

sergio19azb

Citação de: Cob92 em 18 de Junho de 2025, 20:07
Citação de: MaFd_R@_SLB em 18 de Junho de 2025, 20:05Sou contra qualquer contratação feita por esta direção. É apenas agravar a situação financeira do clube

E ja gastamos 20 kilos com Dahl e com Dedic.

Curioso para ver O resto.

Asprilla ? Frendrup ? Félix ?
Dedic e Dahl nas mãos de um treinador decente, sem adaptações e invenções do canal panda, por 10M€ cada, considero 2 boas contratações.

Se Frendrup assinar, fico satisfeito. É um médio de qualidade.

Cob92

Citação de: sergio19azb em 18 de Junho de 2025, 20:10
Citação de: Cob92 em 18 de Junho de 2025, 20:07
Citação de: MaFd_R@_SLB em 18 de Junho de 2025, 20:05Sou contra qualquer contratação feita por esta direção. É apenas agravar a situação financeira do clube

E ja gastamos 20 kilos com Dahl e com Dedic.

Curioso para ver O resto.

Asprilla ? Frendrup ? Félix ?
Dedic e Dahl nas mãos de um treinador decente, sem adaptações e invenções do canal panda, por 10M€ cada, considero 2 boas contratações.

Se Frendrup assinar, fico satisfeito. É um médio de qualidade.

O problema Nao è as contratacoes, è o enquadramento dentro de um 11 que nem tem tido estabilidade nem rendimento.

Estamos apenas a gastar porque falta alguem e Nao porque precisamos de X ou X parfil em funçao do sistema.

Renato Ferreira

Citação de: bruno_04 em 18 de Junho de 2025, 19:31
Citação de: Renato Ferreira em 18 de Junho de 2025, 19:29
Citação de: Carton de Wiart em 18 de Junho de 2025, 19:25
Citação de: J.P. em 18 de Junho de 2025, 19:12Dedic rima com Dudic.

Um velho trauma da lateral direita.

Como é bom (ou não) recordar.

Dudic chega por uns incríveis 400 mil contos (2 milhões de euros meus caros amigos... há 25 anos.... 2 milhões) depois de um total de ... duas observações pelo Benfica.
Não teve sorte: a concorrência na direita era forte com Rojas (a jogar adaptado) e fazer esquecer Andrade e Samuel Okunowo não era para qualquer um. No ano seguinte, tudo piora com as grandes contratações de Quim Berto e Cabral. Ninguém resistiria a isto.

Já agora, por falar em ninguém, um dos desportivos (não me lembro qual) fez na altura uma capa a dizer "Roberto Carlos jugoslavo a caminho do Benfica". E nem sequer jogava na esquerda. Agora pensem.

P.S. Peço desculpa pelo off-topic.
tantas memórias que eu não me queria lembrar...

O mais grave é que nessa altura a gravidade nem era a direita era não acertarmos com o lateral esquerdo...

Cheguei ao desespero de gostar do Escalona😂

E ainda chegamos a jogar com o Tahar à direita... 😱
cada vez que começamos a puxar pela cabeça a tendência é só ficar pior 😂

Ainda hoje João pinto e o poborsky tem dores nas costas do que carregaram

Redady2

Só me lembro do brutal jogo que fez contra nós na Luz. Jogava muito bem, agora passaram 2 anos e nunca mais o vi jogar. Do que me lembro, carrillero, boa dinâmica, finta e resistência. Centra muito bem.

JPSilva

Citação de: poliban em 18 de Junho de 2025, 19:28
Citação de: JPSilva em 18 de Junho de 2025, 19:24
Citação de: poliban em 18 de Junho de 2025, 19:23
Citação de: dsdsds44 em 18 de Junho de 2025, 19:16
Citação de: Guilherme20 em 18 de Junho de 2025, 19:14
Citação de: dsdsds44 em 18 de Junho de 2025, 19:12
Citação de: ElTacuara em 18 de Junho de 2025, 19:09Não temos nenhum jogador na B/sub-23 com o nível deste rapaz?
Temos um campeão europeu sub 17 que a continuar assim não vai ser aposta.

O Benfica actualmente não tem projecto para os jovens da formação.

Mas cai na cabeça de alguém apostar num miúdo de 16 ou 17 anos para titular da lateral direita? Sem qualquer experiència de equipa B sequer? Está tudo maluco?
Eu não disse para o miúdo ser titular...

Não escrevi nada disso.

Falei em oportunidades para um jovem com talento que vem da formação.

O Yamal em Portugal andava pelos juniores.

O Neves se não estivesse cá um treinador como o Schmidt também ainda não teria chegado à equipa principal do Benfica.

O que me fode é que o lage na 1 passagem, era só putos que ele tinha apanhado na formação. Agora zero, não dá oportunidades a nenhum. Só gosta de acabados.

Ele faz o que o mandam fazer.

luca22

Neste Benfica amorfo, não há contratação que me entusiasme

Monstro_SLB

Se for confirmado é uma boa contratação.
É este perfil de jogadores que o Benfica deve procurar. Jovens, com margem de progressão e já com provas dadas.

S-Line

Tenho um certo receio com jogadores dos países de leste , defensivos .

Muito anos nasventas

lucasslb1904

Citação de: poliban em 18 de Junho de 2025, 19:28
Citação de: JPSilva em 18 de Junho de 2025, 19:24
Citação de: poliban em 18 de Junho de 2025, 19:23
Citação de: dsdsds44 em 18 de Junho de 2025, 19:16
Citação de: Guilherme20 em 18 de Junho de 2025, 19:14
Citação de: dsdsds44 em 18 de Junho de 2025, 19:12
Citação de: ElTacuara em 18 de Junho de 2025, 19:09Não temos nenhum jogador na B/sub-23 com o nível deste rapaz?
Temos um campeão europeu sub 17 que a continuar assim não vai ser aposta.

O Benfica actualmente não tem projecto para os jovens da formação.

Mas cai na cabeça de alguém apostar num miúdo de 16 ou 17 anos para titular da lateral direita? Sem qualquer experiència de equipa B sequer? Está tudo maluco?
Eu não disse para o miúdo ser titular...

Não escrevi nada disso.

Falei em oportunidades para um jovem com talento que vem da formação.

O Yamal em Portugal andava pelos juniores.

O Neves se não estivesse cá um treinador como o Schmidt também ainda não teria chegado à equipa principal do Benfica.

O que me fode é que o lage na 1 passagem, era só putos que ele tinha apanhado na formação. Agora zero, não dá oportunidades a nenhum. Só gosta de acabados.

Sabe que está a prazo e precisa de resultados imediatos para manter o tacho e acha que para conseguir esses resultados é com velhos e não com os novos, está enganado.

bolotoliko

Há anos que ando o ando a contratar no FM. Aprovo

TFFS

Leonzo

Muito reticente depois de Kaboré e Lazaro. Até porque flopar no Marselha não é muito bom cartão de visita.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: poliban em 18 de Junho de 2025, 19:02
Citação de: YoshiJan em 18 de Junho de 2025, 18:57Penso que no ano passado o marroquino seria para suplente do Bah, este ano, não sabendo o estado em que o Bah regressa da lesão, provavelmente este será para titular. não são situações comparáveis.

Citação de: RAFL em 18 de Junho de 2025, 18:53Ainda nao vi nada efectivo que possa dizer que seja bom. Tem algum potencial, mas ate hj nao provou nada, bem pelo contrario.

Portanto, nao demos 8 milhoes o ano passado pelo marroquino...e agora vamos dar 10 por este...gestão à rui costa

O Bah é outro Florentino, adorado pelos adeptos do Benfica mas no fundo são 2 jogadores de merda.

Que exagero