Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 22 jogos (1850 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 22 jogos (1850 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

VSantos

Citação de: eplunum em 18 de Junho de 2025, 21:29
Citação de: Vincent em 18 de Junho de 2025, 21:07
Citação de: VSantos em 18 de Junho de 2025, 20:56
Citação de: lucasslb1904 em 18 de Junho de 2025, 20:31É bom jogador mas só um pormaior, nas últimas 3 épocas acho que teve parado 300 dias por sucessivas lesões...

E aqueles 72 dias não são realistas, porque o que o transfermarkt faz é assumir que esteve lesionado até ao jogo em que volta a competir...nesse caso apanhou o final de época e aquela data é do inicio de pré-epoca.
isso tudo só em 2024 e o resto?

É todo o registo de lesões do jogador.

Lord_of_Tuborg

JeSuisÉder

Epá eu tambem quero que o Rui Encosta vá de caralho em Outubro, estamos de acordo aqui, agora só falar mal do jogador ou tentar encontrar merdas para dizer sobre o mesmo só porque estão chateados com a direção também calma.

Eu gosto do jogador, tem que melhor no aspeto defensivo, mas oferece bastante ofensivamente, tecnicamente é super evoluido, é rápido e pode jogar nos dois flancos, não vingou no Marselha, mas é um jogador que até já na seleção Bósnia mostrou qualidade, e contra Portugal.

se7en

Citação de: player12 em 18 de Junho de 2025, 21:29Lembro bem dele no Salzburgo é bom jogador mas não percebi porque flopou no Marselha..., neste momento preferia outro tipo de aposta, teve muitas lesões e flopou no Marselha que não joga numa liga por aí além.

Fui ver os jogos pelo Marselha e vi que em bastantes entrou para o lugar de lateral/ala esquerdo, isso pode ajudar a explicar.

Porquê é que o Marselha investiu num lateral direito para jogar como lateral esquerdo é que não sei explicar.

Red skin

Porque é que o Salzburgo o emprestou ao Marselha?

VSantos

Para mim, só tem um problema....vai ser treinado pelo Bruno Lage.

Vai evoluir zero.

GTtdi_SLB

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 18 de Junho de 2025, 20:13https://youtu.be/UpSG6bqs5_0?si=6m7GqckctZRWwN6A
Para ontem
É o moço que veio jogar à Luz pelo Salzburgo onde perdemos 0-2 com uma exibição vergonhosa e os outros pareciam todos super jogadores. Na altura lembro-me de que o defesa direito deles corria pa crl e fez um grande jogo e até lhe fiquei com um pó do catano. Foi um negócio de conveniência? Não há scouting para além das equipas que jogam contra nós?

lucasslb1904

Citação de: se7en em 18 de Junho de 2025, 21:41
Citação de: player12 em 18 de Junho de 2025, 21:29Lembro bem dele no Salzburgo é bom jogador mas não percebi porque flopou no Marselha..., neste momento preferia outro tipo de aposta, teve muitas lesões e flopou no Marselha que não joga numa liga por aí além.

Fui ver os jogos pelo Marselha e vi que em bastantes entrou para o lugar de lateral/ala esquerdo, isso pode ajudar a explicar.

Porquê é que o Marselha investiu num lateral direito para jogar como lateral esquerdo é que não sei explicar.

Vamos ver se o Dedic também não vai jogar muitas vezes na esquerda no Benfica, já vi de tudo. Não me admirava que se vendesse o Carreras e não se fosse buscar mais ninguém para a esquerda...

GTtdi_SLB

Citação de: JeSuisÉder em 18 de Junho de 2025, 21:41Epá eu tambem quero que o Rui Encosta vá de caralho em Outubro, estamos de acordo aqui, agora só falar mal do jogador ou tentar encontrar merdas para dizer sobre o mesmo só porque estão chateados com a direção também calma.

Eu gosto do jogador, tem que melhor no aspeto defensivo, mas oferece bastante ofensivamente, tecnicamente é super evoluido, é rápido e pode jogar nos dois flancos, não vingou no Marselha, mas é um jogador que até já na seleção Bósnia mostrou qualidade, e contra Portugal.
Até ver, e dado o histórico, é outro jurasek que está para chegar.

se7en

Citação de: Red skin em 18 de Junho de 2025, 21:41Porque é que o Salzburgo o emprestou ao Marselha?

O Dedic (ou o agente dele) acho que já tinha dado indicação na comunicação social que queria ir para outra liga mais competitiva e o Salzburg também decidiu que assim sendo mais valia investir noutros jogadores para serem o lateral direito titular.

lucasslb1904

Citação de: Red skin em 18 de Junho de 2025, 21:41Porque é que o Salzburgo o emprestou ao Marselha?

Porque ele fez força para sair no fim da época no mercado de verão no ano passado, o Salzburg não permitiu a saída no verão, o Dedic começou a descer o rendimento e voltou a forçar a saída no mercado de Janeiro, o Salzburg acabou por aceitar o empréstimo nesse mercado.

Mariachi

Citação de: Roy Kent em 18 de Junho de 2025, 21:37
Citação de: Mariachi em 18 de Junho de 2025, 21:25Nunca ouvi falar dele.

A malta que diz que não vale a pena fazer contratações é com base no que?

Vão lá perguntar ao JNL ou ao JDM se acham o mesmo?

;D

Da minha parte, é com base na incompetência da atual direcção. É só deitar dinheiro fora.

Conheces o jogador?

Compreendo a desconfiança, mas até que ponto seria bom deixar como herança para uma próxima estrutura uma equipa carente de jogadores em determinadas posições?

Slb04Sempre

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Junho de 2025, 21:47

Porque ele fez força para sair no fim da época no mercado de verão no ano passado, o Salzburg não permitiu a saída no verão, o Dedic começou a descer o rendimento e voltou a forçar a saída no mercado de Janeiro, o Salzburg acabou por aceitar o empréstimo nesse mercado.

Forçou a saída? Mais um requisito preenchido

eplunum

Citação de: Negan Schrute em 18 de Junho de 2025, 21:32
Citação de: eplunum em 18 de Junho de 2025, 21:29
Citação de: Vincent em 18 de Junho de 2025, 21:07
Citação de: VSantos em 18 de Junho de 2025, 20:56
Citação de: lucasslb1904 em 18 de Junho de 2025, 20:31É bom jogador mas só um pormaior, nas últimas 3 épocas acho que teve parado 300 dias por sucessivas lesões...

E aqueles 72 dias não são realistas, porque o que o transfermarkt faz é assumir que esteve lesionado até ao jogo em que volta a competir...nesse caso apanhou o final de época e aquela data é do inicio de pré-epoca.
isso tudo só em 2024 e o resto?
Ele tem 22 anos, estavas à espera de ver um historial clínico de 3 páginas?
a pessoa falou nas últimas 3 épocas e se só em 2024 teve mais de 100 dias parado não é bom sinal.

Red skin

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Junho de 2025, 21:47

obrigado. Sabes porque Ele fez força para sair?