Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 22 jogos (1850 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 22 jogos (1850 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

KATSO75

Alcool Gelson

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Junho de 2025, 21:47
Citação de: Red skin em 18 de Junho de 2025, 21:41Porque é que o Salzburgo o emprestou ao Marselha?

Porque ele fez força para sair no fim da época no mercado de verão no ano passado, o Salzburg não permitiu a saída no verão, o Dedic começou a descer o rendimento e voltou a forçar a saída no mercado de Janeiro, o Salzburg acabou por aceitar o empréstimo nesse mercado.
Se força saídas vem para o clube certo

lucasslb1904

Citação de: Red skin em 18 de Junho de 2025, 21:49
Citação de: Red skin em 18 de Junho de 2025, 21:41Porque é que o Salzburgo o emprestou ao Marselha?

Porque ele fez força para sair no fim da época no mercado de verão no ano passado, o Salzburg não permitiu a saída no verão, o Dedic começou a descer o rendimento e voltou a forçar a saída no mercado de Janeiro, o Salzburg acabou por aceitar o empréstimo nesse mercado.
obrigado. Sabes porque Ele fez força para sair?

Não sei pormenores, recordo me de ver noticias no verão passado a dizer que o Dedic queria sair, basicamente a mesma história do  Sporting com o gyokeres agora...

Depois também li que começou a descer de rendimento após a transferência não se efetuar nesse mercado, acabou por acontecer em Janeiro.

Granizo

"já jogou como lateral esquerdo, central e médio direito e esquerdo*
Maravilha joga em todo lado mas não e bom em nenhum.
Perfeito para o Lage e o Benfica!

player12

Citação de: se7en em 18 de Junho de 2025, 21:41
Citação de: player12 em 18 de Junho de 2025, 21:29Lembro bem dele no Salzburgo é bom jogador mas não percebi porque flopou no Marselha..., neste momento preferia outro tipo de aposta, teve muitas lesões e flopou no Marselha que não joga numa liga por aí além.

Fui ver os jogos pelo Marselha e vi que em bastantes entrou para o lugar de lateral/ala esquerdo, isso pode ajudar a explicar.

Porquê é que o Marselha investiu num lateral direito para jogar como lateral esquerdo é que não sei explicar.
Pois, a única explicação que vejo é que não tinham banco nem LE nem LD, por isso ainda mais dúvidas tenho de não quererem ficar com ele.

ROBINHO

Citação de: Alcool Gelson em 18 de Junho de 2025, 21:51

Se força saídas vem para o clube certo
Se render no Benfica forçam ele a sair.

Red skin

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Junho de 2025, 21:52
Citação de: Red skin em 18 de Junho de 2025, 21:49

obrigado. Sabes porque Ele fez força para sair?

Não sei pormenores, recordo me de ver noticias no verão passado a dizer que o Dedic queria sair, basicamente a mesma história do  Sporting com o gyokeres agora...

Depois também li que começou a descer de rendimento após a transferência não se efetuar nesse mercado, acabou por acontecer em Janeiro.
Ok... Espero que seja uma contratação efetiva de scouting... Porque esses conseguem ver para lá do momentoe assim se fazem bons negócios... Agora se foram lá pq jogou bem contra nós há 3 anos....

The Eagle 10

Se fosse realmente bom o Marselha teria exercido a opção de compra sem hesitar mas não o quiseram.

Isso não é bom indicador.

Mesmo tenha feito bons jogos no salzburgo.

o Noruego

Citação de: menta em 18 de Junho de 2025, 19:19
Citação de: blueviper em 18 de Junho de 2025, 19:17Só para dizer que eu gostava mais que o nelsinho viesse, mas prontos.

Preferíamos todos, menos o próprio. Preferiu ir ganhar ainda mais dinheiro..
o Nélson a vir, pelo que custa compromete logo a cobertura de outras faltas... algo a que já nos vamos habituando pois

se7en

Citação de: The Eagle 10 em 18 de Junho de 2025, 21:58Se fosse realmente bom o Marselha teria exercido a opção de compra sem hesitar mas não o quiseram.

Isso não é assim tão linear...

RML

Se fosse para o Sporting era o melhor do mundo e arredores

sergio19azb

Citação de: The Eagle 10 em 18 de Junho de 2025, 21:58Se fosse realmente bom o Marselha teria exercido a opção de compra sem hesitar mas não o quiseram.

O Marselha nao é exemplo para nada.

player12

Estas contratações à pressa nunca são bons indicadores vindo do Banana faz-me lembrar o Cabral.

slbenfever

Que não sejam mais uns milhões para o lixo, mas é o mais certo com estes idiotas a contratar.

mercurialSLB

Citação de: RML em 18 de Junho de 2025, 22:02Se fosse para o Sporting era o melhor do mundo e arredores

Chegou a falar-se para o Sporting em Janeiro e vi muitos comentários de que andavámos a dormir, agora que vem para cá já é o novo Jurasek.

Esta direção não merece qualquer crédito mas a malta fica com tanta ânsia de bater que perde qualquer discernimento e fica incapaz de separar as coisas.