Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 22 jogos (1850 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 22 jogos (1850 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

sergio19azb

Citação de: player12 em 18 de Junho de 2025, 22:06Estas contratações à pressa nunca são bons indicadores vindo do Banana faz-me lembrar o Cabral.
Por acaso não considero que seja à pressa. À pressa foi o Kaboré e o Akturkoglu. Um deu certo, o outro deu errado.
Este se já estava referenciado e se agora tivemos oportunidade de contratar por um valor mais simpático, é a fome e a vontade de comer.

Bah e Dedic dão garantias para a lateral direita.
Para a esquerda apostava as fichas no De Cuyper.

Pleasure_+_Pain

Eu proibia esta administração de gastar dinheiro em jogadores.
Em OUTubro vão dali para fora, portanto sempre se impedia que fizessem mais asneiradas nestes meses. Asneiradas que serão batatas quentes para quem vier a seguir.

sergio19azb

Citação de: Pleasure_+_Pain em 18 de Junho de 2025, 22:11Eu proibia esta administração de gastar dinheiro em jogadores.
Em OUTubro vão dali para fora, portanto sempre se impedia que fizessem mais asneiradas nestes meses. Asneiradas que serão batatas quentes para quem vier a seguir.
A aposta no lateral direito faz todo o sentido. O Benfica não pode arrancar a época coxo nessa posição.

20Nico Gaitan20

Citação de: Pleasure_+_Pain em 18 de Junho de 2025, 22:11Eu proibia esta administração de gastar dinheiro em jogadores.
sim...o ideal mesmo é sabotar o mercado e a entrada na champions...logo para quê  comprar um DD???

Afinal de contas temos sempre o Tomas ou o Aursnes para la jogar...nao é?

Ganhem mas é juizo

player12

Citação de: sergio19azb em 18 de Junho de 2025, 22:10
Citação de: player12 em 18 de Junho de 2025, 22:06Estas contratações à pressa nunca são bons indicadores vindo do Banana faz-me lembrar o Cabral.
Por acaso não considero que seja à pressa. À pressa foi o Kaboré e o Akturkoglu. Um deu certo, o outro deu errado.
Este se já estava referenciado e se agora tivemos oportunidade de contratar por um valor mais simpático, é a fome e a vontade de comer.

Quando digo "à pressa" é para o mundial de clubes depois do mau jogo com o Boca não para a próxima época.
Se estava referenciado devia ter sido está época novamente avaliado! Foi a sua pior época trazer um jogador em que está num mau momento não é  o melhor indicador.

20Nico Gaitan20

Citação de: mercurialSLB em 18 de Junho de 2025, 22:10
Citação de: RML em 18 de Junho de 2025, 22:02Se fosse para o Sporting era o melhor do mundo e arredores

Chegou a falar-se para o Sporting em Janeiro e vi muitos comentários de que andavámos a dormir, agora que vem para cá já é o novo Jurasek.

Esta direção não merece qualquer crédito mas a malta fica com tanta ânsia de bater que perde qualquer discernimento e fica incapaz de separar as coisas.
ja só me da vontade de rir...😂😂

lucasslb1904

Citação de: mercurialSLB em 18 de Junho de 2025, 22:10
Citação de: RML em 18 de Junho de 2025, 22:02Se fosse para o Sporting era o melhor do mundo e arredores

Chegou a falar-se para o Sporting em Janeiro e vi muitos comentários de que andavámos a dormir, agora que vem para cá já é o novo Jurasek.

Esta direção não merece qualquer crédito mas a malta fica com tanta ânsia de bater que perde qualquer discernimento e fica incapaz de separar as coisas.

Eu devo ser o maior hater desta direção e principalmente do Rui Costa, quero uma mudança para ontem mas isso não quer dizer que esta contratação seja má, por exemplo no momento com bola o Dedic é muito parecido com o Carreras, progressão com bola por dentro e por fora, tecnicamente evoluído.

sergio19azb

Citação de: player12 em 18 de Junho de 2025, 22:16
Citação de: sergio19azb em 18 de Junho de 2025, 22:10

Quando digo "à pressa" é para o mundial de clubes depois do mau jogo com o Boca não para a próxima época.
Se estava referenciado devia ter sido está época novamente avaliado! Foi a sua pior época trazer um jogador em que está num mau momento não é  o melhor indicador.
O jogador é bom, não estão a avaliar apenas a ultima época.

Pleasure_+_Pain

Citação de: sergio19azb em 18 de Junho de 2025, 22:13
A aposta no lateral direito faz todo o sentido. O Benfica não pode arrancar a época coxo nessa posição.

Certíssimo!! Totalmente de acordo e acho que toda a gente sabe bem que se trata de uma posição deficitária, há anos. Menos os iluminados que trabalham no clube...

Só fazem merda. E vão continuar a fazer merda, porque não sabem mais.
Quem anda coxo há 2/3 épocas também se aguenta até janeiro.
Pelo menos assim não fodem mais dinheiro em jogadores da tanga.
O clube milionário em Portugal que só deita dinheiro à rua graças à pobreza de dirigentes que tem.

JeSuisÉder

O Dedic não vingou no Marselha, não signifca que não vá vingar cá, o Carreras era suplente no Granada, tenham um pouco mais de noção, e o pessoal que já vi a fazer comparações com o Jurasek, o Dedic tecnicamente é tão evoluido que podia jogar a extremo, e como tanto pode jogar na esquerda como na direita, é um jogador na linha do Cancelo, com 22 anos ainda é bastante jovem e tem uma margem de progressão e evolução brutal, principalmente no aspeto defensivo.

Il Capitano

Boa contratação

Mas continua a faltar reforçar a posição mais carenciada de todas: a de presidente.

Adao

Não era titular no om mas bom só quando vir a jogar é que vamos poder avaliar.

JeSuisÉder

E já agora já que estamos a negociar com o Salzburgo, podiamos meter o Dorgeles no negócio com o Dedic já que vamos precisar de um extremo quando o Di Maria sair.

Arafat

Citação de: Che1904 em 18 de Junho de 2025, 19:54
Citação de: Carton de Wiart em 18 de Junho de 2025, 19:25
Citação de: J.P. em 18 de Junho de 2025, 19:12Dedic rima com Dudic.

Um velho trauma da lateral direita.

Como é bom (ou não) recordar.

Dudic chega por uns incríveis 400 mil contos (2 milhões de euros meus caros amigos... há 25 anos.... 2 milhões) depois de um total de ... duas observações pelo Benfica.
Não teve sorte: a concorrência na direita era forte com Rojas (a jogar adaptado) e fazer esquecer Andrade e Samuel Okunowo não era para qualquer um. No ano seguinte, tudo piora com as grandes contratações de Quim Berto e Cabral. Ninguém resistiria a isto.

Já agora, por falar em ninguém, um dos desportivos (não me lembro qual) fez na altura uma capa a dizer "Roberto Carlos jugoslavo a caminho do Benfica". E nem sequer jogava na esquerda. Agora pensem.

P.S. Peço desculpa pelo off-topic.
Antes disso ainda tiveste o Luzhny, o único que era jogador, veio cá foi apresentado e assinou pelo Arsenal...
E também houve o Sepsi na esquerda..