Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 22 jogos (1850 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 22 jogos (1850 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: zeze boniev em 19 de Junho de 2025, 00:06
Citação de: iloy em 18 de Junho de 2025, 23:15
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Junho de 2025, 22:33O Benfica está a contratar jogadores com qualidade, mas não está a contratar jogadores para carregarem a equipa.

Faltam desses jogadores.

Falta um extremo de qualidade diferenciada, falta um médio defensivo de qualidade, um 8 de qualidade!

Falta um ponta de lança para não deixar o Pavlidis adormecer à sombra da bananeira. E não será um Belloti que o fará!

Esta equipa tem jogadores medianos/bons!
Mas não tem individualidades que podem mudar o jogo ou fazer uma grande diferença.

Olha-se para o plantel e não se consegue apontar um craque!
Talvez o Pavlidis num dia bom.
Já nem digo o Carreras porque vai ser vendido.

Está a contratar jogadores com qualidade?
Daqui alguns mês falamos!
O Benfica contrata jogadores banais
se o Amar Dedic vier é banal ?
depende

Se for para o porto ou sporting vira logo o Cafu

MitroJonas2016

Uma incógnita, oxalá que seja uma surpresa agradável.

Mas preocupa-me não termos conseguido trazer Nélson Semedo, El Ouahdi, Vagiannidis ou Alberto Costa, que me pareciam ter qualidade para entrada direta no 11 inicial.

Sinal de que a nossa capacidade negocial anda bem reduzida, comparado com a de outros tempos.

MikeM16

Citação de: MitroJonas2016 em 19 de Junho de 2025, 01:12Uma incógnita, oxalá que seja uma surpresa agradável.

Mas preocupa-me não termos conseguido trazer Nélson Semedo, El Ouahdi, Vagiannidis ou Alberto Costa, que me pareciam ter qualidade para entrar diretamente no 11 inicial.

Sinal de que a nossa capacidade negocial anda bem reduzida, comparado a de com outros tempos.

El Ouahdi, por exemplo, não é melhor jogador que o Dedic.

ZICKLER

Mais um camião de notas num desconhecido.

É o nosso ruie

Sea_Shepherd

Citação de: mercurialSLB em 19 de Junho de 2025, 00:47
Citação de: RicNasSLB em 19 de Junho de 2025, 00:33
Citação de: BARÃO1904 em 19 de Junho de 2025, 00:29
Citação de: RicNasSLB em 19 de Junho de 2025, 00:25
Citação de: JeSuisÉder em 19 de Junho de 2025, 00:22
Citação de: sergio19azb em 19 de Junho de 2025, 00:20
Citação de: BARÃO1904 em 19 de Junho de 2025, 00:19
Citação de: RicNasSLB em 19 de Junho de 2025, 00:16
Citação de: sergio19azb em 19 de Junho de 2025, 00:12
Citação de: RicNasSLB em 19 de Junho de 2025, 00:12
Citação de: zeze boniev em 19 de Junho de 2025, 00:06
Citação de: iloy em 18 de Junho de 2025, 23:15
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Junho de 2025, 22:33O Benfica está a contratar jogadores com qualidade, mas não está a contratar jogadores para carregarem a equipa.

Faltam desses jogadores.

Falta um extremo de qualidade diferenciada, falta um médio defensivo de qualidade, um 8 de qualidade!

Falta um ponta de lança para não deixar o Pavlidis adormecer à sombra da bananeira. E não será um Belloti que o fará!

Esta equipa tem jogadores medianos/bons!
Mas não tem individualidades que podem mudar o jogo ou fazer uma grande diferença.

Olha-se para o plantel e não se consegue apontar um craque!
Talvez o Pavlidis num dia bom.
Já nem digo o Carreras porque vai ser vendido.

Está a contratar jogadores com qualidade?
Daqui alguns mês falamos!
O Benfica contrata jogadores banais
se o Amar Dedic vier é banal ?
Sim. Eu não sei que raio de jogador é que vocês estão a ver mas este rapaz não era titular absoluto no Salzburg, foi emprestado ao Marselha e praticamente não jogou...
Nao era titular absoluto no Salzburg?
Fez 1600 minutos e 21 jogos na ultima época com o Salzburgo. Titular absoluto é um Carreras que fez 32 jogos numa liga mais curta e 2700+ minutos...
Meia época....
Ele usou a internet mas nao viu isso :rir:

A vontade de falar mal é tanta...
Não é vontade de falar é simplesmente ver uns videos e olhar para uns stats e perceber que provavelmente sairá daqui cocó. Mas não se apoquentem por minha causa. O que eu já me ri com a vossa estupidez nos tópicos de Barreiro, Jurasek e Cabral compensa.
Não é por falares grosso que tens razão.
Aos 780 minutos do campeonato tens que juntar o liga dos campeoes, pre eliminatória e taça.
Nem sei se é bom ou mau .... mas temos que ser sérios nas análises....
Quando eu mencionei os stats do Carreras fiz questão de usar apenas os da liga também. Senão a diferença é ainda maior. Tipo 2000 e tal minutos contra 4000 e tal minutos. A razão pela qual deixei os stats das competições europeias de lado é porque o Salzburgo não é o Benfica. Naturalmente terão menos jogos disputados.

Como referi, "titular absoluto" é um Carreras. Este gajo não era titular absoluto em lado nenhum.

Mas só temos de juntar 1 + 1. Se o jogador fosse uma máquina teria caido 8M de valor de mercado quando se juntou ao Marselha? Se fosse uma máquina, ou apenas melhor que o Bah teria falhado tão fortemente no Marselha? Se fosse uma máquina o Salzburg estaria na disponibilidade de abdicar de um jogador de 22 anos com um valor de mercado a rondar os 12M por cerca de 10?

Consegues olhar para isto e dizer que não era titular absoluto no Salzburg?

Tá aí um jogo em que ele sai aos 26 minutos de jogo. Péssimo! Um claro sinal de que não vale nada.

*ironia*

djangoz

Citação de: ZICKLER em 19 de Junho de 2025, 01:21Mais um camião de notas num desconhecido.

É o nosso ruie

Desconhecido? Também tenham lá calma, é um jovem com bastante potencial, que teve problemas no salzburg e não ficou satisfeito de se calhar ir parar a um Marselha (talvez preferisse seguir o caminho natural que seria ir para o Leipzig).

Agora, se 10M é muito dinheiro por ele? Talvez sim, talvez não. Não é nenhum cepo, mas com que mindset virá? É gajo para no máximo 2 épocas, se comprovar o que mostrou em 23/24, depressa é vendido.

Mas fdx, ao menos é lateral direito! :)

ForçadoBloqueio

Citação de: dsdsds44 em 18 de Junho de 2025, 23:23Só não percebo uma coisa...

Se o Marselha conseguiu o empréstimo com opção de compra porque é que o Benfica tem que espetar logo 10 milhões?

Não era melhor ver primeiro se o jogador tem rendimento?

Os Ruis só sabem atirar dinheiro para cima da mesa. Isso que propões (que seria o cenário óbvio e que defenderia os interesses do Benfica) é demais para aquelas cabecinhas.

Já agora, qual era a clausula de opção do Marselha?

Filipe Duarte Gomes

Mais um jogador para o Lage colocar fora da posição

Golo de Weldon

@Savicevic, por favor.

Vi que já comentou. Segue.

Pedro R.

Citação de: MikeM16 em 19 de Junho de 2025, 01:18
Citação de: MitroJonas2016 em 19 de Junho de 2025, 01:12Uma incógnita, oxalá que seja uma surpresa agradável.

Mas preocupa-me não termos conseguido trazer Nélson Semedo, El Ouahdi, Vagiannidis ou Alberto Costa, que me pareciam ter qualidade para entrar diretamente no 11 inicial.

Sinal de que a nossa capacidade negocial anda bem reduzida, comparado a de com outros tempos.

O El Ouahdi é um médio fraco e lateral ainda mais fraco. Jogador banalissimo.

O Vagiannidis é um bom lateral mas o Pana tem a mania que é rico, vende caro. Já para não falar que tem a mesma idade que o Dedic, joga num campeonato mais fraco e mesmo assim não se destaca por aí além. Já para não falar que o melhor jogador deles é o Djuricic seguido pelo trepo do Ioanidis.

O Alberto não é mau, mas tem meia época mais ou menos no Guimarães e como era óbvio não calçou na Juventus, deve ser bem caro.

O Dedic tem o problema de não ter vingado logo no Marselha, pq se viesse direto do RB já era grande contratação. Eu pessoalmente gosto muito. Já para não falar que o Murillo é o defesa com mais minutos e mais jogos do Marselha. Flopou como QUALQUER MÉDIO DIRETO DO MUNDO flopava se viesse para o Benfica.

Aliás, campeonatos como Sueco, dinamarquês, austríaco, norueguês etc tudo que despontava em posições que o Benfica não tinha perspetiva de na formação não haver como deve ser.... Tinha que vir para o Benfica. Esses jogadores têm que vir para aqui, antes de ir para a Alemanha, Holanda, Bélgica etc

Guilherme20

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Junho de 2025, 00:48
Citação de: Guilherme20 em 18 de Junho de 2025, 23:53
Citação de: Banana Split em 18 de Junho de 2025, 23:51
Citação de: Guilherme20 em 18 de Junho de 2025, 23:21
Citação de: Banana Split em 18 de Junho de 2025, 23:18Vou ser mais sincero que há pouco.
10 milhões enfiados num tipo que é suplente no marselha e no Salzburgo
é crime lesa pátria

Se não conheces o jogador, limita-te a ficar calado.
Vou ficar calado apesar do SB ser um espaço livre e democrático,  e claro à espera que rebente o tugão.

Exacto, espera, vê, analisa e depois comenta o que tiveres de comentar, como tu dizes isto é um espaço livre e democrático. Agora comentar por comentar e dizer mal por dizer mal, não me parece que faça algum sentido quando como tu disseste e demonstraste, não conheces nada do jogador.
Para dizer a verdade, o user tem a sua razão. E os títulos conquistados no mandato do costa deixam antever a alta probabilidade de ser mais um negócio falhado no meio da maioria. E gato escaldado da água fria tem medo. Deixou boa imagem contra nós mas essa noite foi um regabofe total portanto relativizemos. Por cá não vai ter aquelas avenidas para correr e muito menos espaço para preparar remates à baliza. Vem para defender, se conseguir fazer isso já será um upgrade à vergonha actual.

Se o Costa tivesse 10 títulos este jogador não deixava de ser melhor ou pior. Volto a repetir, conhecem o jogador, dêem a vossa opinião. Não conhecem, pá, calem-se e esperem para ver.
Parecem uns tolinhos. Também não posso com a merda que nos dirige mas sejamos minimamente sensatos.

Indutory

Citação de: Guilherme20 em 19 de Junho de 2025, 02:14
Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Junho de 2025, 00:48
Citação de: Guilherme20 em 18 de Junho de 2025, 23:53
Citação de: Banana Split em 18 de Junho de 2025, 23:51
Citação de: Guilherme20 em 18 de Junho de 2025, 23:21
Citação de: Banana Split em 18 de Junho de 2025, 23:18Vou ser mais sincero que há pouco.
10 milhões enfiados num tipo que é suplente no marselha e no Salzburgo
é crime lesa pátria

Se não conheces o jogador, limita-te a ficar calado.
Vou ficar calado apesar do SB ser um espaço livre e democrático,  e claro à espera que rebente o tugão.

Exacto, espera, vê, analisa e depois comenta o que tiveres de comentar, como tu dizes isto é um espaço livre e democrático. Agora comentar por comentar e dizer mal por dizer mal, não me parece que faça algum sentido quando como tu disseste e demonstraste, não conheces nada do jogador.
Para dizer a verdade, o user tem a sua razão. E os títulos conquistados no mandato do costa deixam antever a alta probabilidade de ser mais um negócio falhado no meio da maioria. E gato escaldado da água fria tem medo. Deixou boa imagem contra nós mas essa noite foi um regabofe total portanto relativizemos. Por cá não vai ter aquelas avenidas para correr e muito menos espaço para preparar remates à baliza. Vem para defender, se conseguir fazer isso já será um upgrade à vergonha actual.

Se o Costa tivesse 10 títulos este jogador não deixava de ser melhor ou pior. Volto a repetir, conhecem o jogador, dêem a vossa opinião. Não conhecem, pá, calem-se e esperem para ver.
Parecem uns tolinhos. Também não posso com a merda que nos dirige mas sejamos minimamente sensatos.
Se o Costa tivesse 10 títulos esta contratação não ocorria.

RML

Citação de: MikeM16 em 19 de Junho de 2025, 01:18

tirando o Semedo que é uma confirmação, nenhum me parece melhor, mas já sabemos que os que vêm é que são fracos e os que não vêm são os melhores, é falar mal por falar

Faroleiro

Que asco ter que ver o nome do idiota do Fabrizio como título de um tópico no SB :disgust:  >:(  :estrelas:  :tickedoff:

BlankFile

Dedic tem evidente qualidade e em teoria faz sentido.

Na prática, logo se verá.