CN J2: SL Benfica - Sporting CP, 19Jun. Qui. 17h30

sattva

Citação de: Glorioso2025 em 19 de Junho de 2025, 17:56
Citação de: Red_Wings em 19 de Junho de 2025, 17:53Mas que roubo?

Sejam sérios.

A bola não entra toda.

Se querem ser levadas a sério, sejam sérios.

Na minha opinião não há nenhuma imagem que prove claramente que a bola não entrou toda. Não havendo deve ser mantida a decisão tomada em campo.

Obviamente devia ser assim, para além de não ter priorizado, em caso de duvida, o ataque.

Se fosse para os outros teriam validado o golo, certinho.

André Leonardo

Se as imagens que aparecem na tv são as que os arbritos teem acesso na altura de ver as imagens, vejam que a camara de dentro da baliza só passa antes e depois de irem ver as imagens e nunca durante. Andamos a ser vergados com um anti Benfiquismo desmedido e desenvergonhado e ninguém defende o Benfica. É mais uma vergonha das grandes. Defendam o Benfica, direçao mais horrivel.

Blitz

Foda-se, é um ganda golo, há que admitir. Mesmo na gaveta.

Slbstriker

Já num ano destes, o Benfica foi lá ganhar o primeiro jogo e depois perdeu os outros, vamos ver se agora não acontece o mesmo.

Jamal

Rjcf

Transforma-se um 2-1, para um 1-2. O país está bem entregue. Como já disse a familiares e amigos. Nem uma merda dum buraco no cemitério quero aí em Portugal.

Platini

Fdx, sempre o André coelho e bater, sempre o mesmo resultado

van33

Citação de: Sandman13 em 19 de Junho de 2025, 18:00
Citação de: van33 em 19 de Junho de 2025, 17:58
Citação de: Jamal em 19 de Junho de 2025, 17:57Este jogo acabou
Ficou 1-2?

És capaz de apostar um colhão em como não vamos perder?  :tomates:
Não me meto mais nisso. Depois do Sousa...acabou as apostas para mim

|OnE|

Citação de: Holmesreis em 19 de Junho de 2025, 17:58Devíamos ter saído do campo na altura e protestar o jogo por erro técnico.

Agora, amanhem-se!
Eu diria mais.
Sair de campo e nem aparecer aos outros jogos.
Murro na mesa como fizeram no hóquei. Resultou.

Benfiquista_

Espanta-me é como ainda nos sujeitamos a estar nesta modalidade.

van33

Há ou houve na Europa alguma equipa a dominar uma modalidade tantos anos como os sapos o futsal?