Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (1760 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 21 jogos (1760 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

lucasslb1904

Citação de: poliban em 19 de Junho de 2025, 18:44
Citação de: lucasslb1904 em 19 de Junho de 2025, 18:35
Citação de: MiguelAlmeida em 19 de Junho de 2025, 18:34Existem divergências com o clube deste, por isso está longe de estar fechado

Ahahaha eu bem avisei, só acredito com um here we go, com estes imcompetentes so com O preto no branco é que se pode dar alguns louros.

O Fabrizio é que veio armado em campeão a dizer que estava praticamente feito.
Papagaio de merda é o que ele é.

Obviamente que ele deve estar certo que pode estar muito avançado, mas conhecendo como conheço quem está á frente do clube só com o preto no branco é que só pode falar mais concretamente.

Capazes de estragar tudo são eles.

JeSuisÉder

Dificil saber em quem acreditar mais....Fabrizio ou Pedro Sousa, mas se não vier já sei que vai passar a ser um bom jogador.

Roy Kent

Citação de: MiguelAlmeida em 19 de Junho de 2025, 18:34Existem divergências com o clube deste, por isso está longe de estar fechado

Ainda bem. O ideal é haver muitas divergências, até o negócio cair. Boa notícia.

20Nico Gaitan20

Citação de: JeSuisÉder em 19 de Junho de 2025, 18:47Dificil saber em quem acreditar mais....Fabrizio ou Pedro Sousa, mas se não vier já sei que vai passar a ser um bom jogador.
ya...isso é certinho.

Ou se for para os rivais...vira o Cafu😂

Roy Kent

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2025, 18:50
Citação de: JeSuisÉder em 19 de Junho de 2025, 18:47Dificil saber em quem acreditar mais....Fabrizio ou Pedro Sousa, mas se não vier já sei que vai passar a ser um bom jogador.
ya...isso é certinho.

O Sporting tem alvos definidos, não anda ao sabor de ir atrás de gajos que são falados para o Benfica.

E o porto também já passou essa fase.

Principe Herdeiro

Tivemos nos nossos sub 17 portugueses que foram campeões um lateral direito que se via que tinha qualidade.
Porque não se aposta nele ?

Estabelecendo um paralelismo o yamal se fosse da formação do Benfica, neste Benfica lagiano, estaria a comer banco do Di Maria .

Digam me diferenças que encontrem entre a aposta precoce no banjaqui e na do quendá a época passada ?

Nenhumas, aqui gostasse e de atirar dinheiro para pagar favores a alguns

20Nico Gaitan20

Citação de: Roy Kent em 19 de Junho de 2025, 18:54
ya...isso é certinho.

O Sporting tem alvos definidos, não anda ao sabor de ir atrás de gajos que são falados para o Benfica.

sim sim..

Por isso é que o grande sporting tentou este mesmo dedic no inverno...

Redady2

Foi desviado pelos lagartos, tu queres ver ?!

Roy Kent

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2025, 18:55
ya...isso é certinho.

sim sim..

Quem disse que tentou?Foi alguém ligado ao Sporting?

20Nico Gaitan20

Citação de: Roy Kent em 19 de Junho de 2025, 18:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2025, 18:55
ya...isso é certinho.

sim sim..

Quem disse que tentou?Foi alguém ligado ao Sporting?
foi o Grande Pedro Sousa ontem NOW

O maior cartilheiro do Vagandas

Redady2

Se o Mano Rui perdeu este para os lagartos é muito mau!

player12

Neste momento ia buscar o Marc Pubill seria uma solução melhor evoluiu muito e está mais barato.
Esta a fazer um grande Euro sub-21.

Carlos Amorim

Citação de: RAFL em 19 de Junho de 2025, 10:30Jogador que tinha potfncial à uns anos, mas qyr ate agora ainda nao o confirmou de forma consistente.

Fraco a defender, forte a atacar.

A nivel de negocio, parece me um mau negocio, nao creio que valha mais de 6/7 milhoes nesta fase.

Pelo menos...é um lateral...esperar para ver como corre a adaptação
Concordo. Então vai com uma opção de 10 milhões. O Marselha não a exerce porque ele praticamente não jogou, ou seja, desvalorizou, e nós pagamos logo esses 10 milhões, lol.
Até pode vir a dar jogador mas pagar logo os 10 milhões.

poliban

Citação de: lucasslb1904 em 19 de Junho de 2025, 18:46
Citação de: poliban em 19 de Junho de 2025, 18:44
Citação de: lucasslb1904 em 19 de Junho de 2025, 18:35

Ahahaha eu bem avisei, só acredito com um here we go, com estes imcompetentes so com O preto no branco é que se pode dar alguns louros.

O Fabrizio é que veio armado em campeão a dizer que estava praticamente feito.
Papagaio de merda é o que ele é.

Obviamente que ele deve estar certo que pode estar muito avançado, mas conhecendo como conheço quem está á frente do clube só com o preto no branco é que só pode falar mais concretamente.

Capazes de estragar tudo são eles.

É pá neste caso quem veio todo seguro de si foi o romano.
Não vou nessa do ah e tal estava quase feito mas agora o Benfica fez merda e já não vem.