CN J2: SL Benfica - Sporting CP, 19Jun. Qui. 17h30

axiomas

Citação de: |OnE| em 19 de Junho de 2025, 19:10O Dias troca de plantel... ganha-nos sempre no 5x4
Raramente fazemos um crl.
falhamos na boca da baliza...

GTtdi_SLB


JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2025, 19:11
Citação de: JPSilva em 19 de Junho de 2025, 19:07
Citação de: O'Brien em 19 de Junho de 2025, 19:06O sporting enquanto tiverem este treinador, que deve ser top 3 ou 5 mundial, vão continuando a limpar. O gajo para além de ser competente, tem garra, e isso transmite aos jogadores uma confiança brutal

Por amor de Deus. É um Sporting absolutamente deplorável. O Benfica só se pode enterrar bem fundo se perder esta final
sim..pprque o Benfica é super forte..com um núcleo de brasileiros de merda.

Lol

Não foi isso que eu escrevi.

AndreGon

Vamos perder isto 3-1 fácil.

Que ninguém se iluda por aqui.
A nossa equipa não vale um crl. Chegar à final já foi bom.

Rics

Hoje mostraram o que são

Medíocres e perdedores


JPSilva

Citação de: AndreGon em 19 de Junho de 2025, 19:11Vamos perder isto 3-1 fácil.

Que ninguém se iluda por aqui.
A nossa equipa não vale um crl. Chegar à final já foi bom.

O Sporting nem devia estar nesta final, só para se perceber com quem estamos a perder

Josh

Mais uma sessão de loserismo.

Aqui a questão é que já há muitos anos que não dói... é sempre o mesmo arroz.


rslo

Citação de: Tds 28 em 19 de Junho de 2025, 19:10Hoje o Nuno Dias já vai falar de grande jogo e grande ambiente. Mais um dia de hipocrisia do lagarto-mor

Vai e bem, faz o papel dele.

Já os nossos que deveriam entrar com sangue nos olhos e a espumar de raiva por jogar contra o hipocrita, fomos mais uma vez mansinhos.

Mamb

Citação de: Rmgv em 19 de Junho de 2025, 19:06O pior sporting da era nuno dias serve para limpar o cu a esta banda de música montada pelo maestro e pelo Tavares.

Estamos em Junho já jogamos para aí meia dúzia de jogos com o sporting desde o início da época e não vencemos nenhum.

Vão bater no treinador e obviamente que deve ter a sua responsabilidade mas uma equipa que apostou em Nunes, Arthurs, Higors, Gugieis como base dos jogadores estrangeiros não merece nada e digo mais são do mais anti-profissional que já passou pelo clube juntando todas as secções. São de um looserismo atroz.

Ps : Qualquer equipa do Joel Rocha mesmo as piores ganhava fácil o campeonato a este sporting. Só para vermos o degredo que esta secção chegou.


Não adianta ser o pior Sporting do Nuno Dias se continuam a ser melhores. Querem ganhar? Formemos uma equipa melhor. Sim, porque é por isso que o Sporting nos ganha, porque são melhores.

GTtdi_SLB

Alguém viu o vaidoso Fernando Tavares? Bem me parecia..hoje não era dia de fotografia

Yuri_SLB

Citação de: AndreGon em 19 de Junho de 2025, 19:11Vamos perder isto 3-1 fácil.

Que ninguém se iluda por aqui.
A nossa equipa não vale um crl. Chegar à final já foi bom.
Como diz o nosso reponsável das modalidades "o que importa é ficar á frente do Porto".
Ora no futsal esse objectivo tem sido cumprido todos os anos

Monstro_SLB

Fizemos o mais difícil. Ganhamos lá e em casa foi o que se viu. Enfim o Benfica está mesmo com o vírus da derrota.

Dandy


RGouveia.SLB

Citação de: AndreGon em 19 de Junho de 2025, 19:11Vamos perder isto 3-1 fácil.

Que ninguém se iluda por aqui.
A nossa equipa não vale um crl. Chegar à final já foi bom.

Só nos 2 cepos premium Higor e Diego accionaram-se as cláusulas com valores proibitivos para a realidade do futsal português.
Bastam uns minutinhos para ir a um Leões ou a um Lombos e encontra-se melhor que estes 2. Por uma ninharia

TFFS

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Junho de 2025, 19:11Já acabavam com esta secção duma puta vez
Para isso, mais vale fechar o clube

Dado que quase todas as secções perdem títulos em barda

O problema não é a secção. É mesmo acabar com a estadia de quem gere a secção. Esta e todas