CN J2: SL Benfica - Sporting CP, 19Jun. Qui. 17h30

ABenficaC

Citação de: Cloughie em 19 de Junho de 2025, 19:42
Citação de: slb_viseu_1904 em 19 de Junho de 2025, 19:15Extraordinário novamente o ambiente neste fórum.

Pela primeira vez o Sporting esteve na frente na final. O Benfica conseguiu sempre adiantar-se e esteve mais vezes por cima do jogo. Dos jogos.

Hoje até esteve por cima duas vezes, mas uma vez mais, aqui neste fórum, malha-se na equipa esquecendo um erro de arbitragem.  A bola entra e seria o 2-1.
O Benfica entra bem no jogo, consegue ter controlo em vários momentos e o que a equipa leva é com insultos.

Não sei o que vai acontecer no que falta jogar na final. Sei que este fórum é uma infelicidade constante a cada jogo que passa.

Já o Benfica 2003 é uma alegria arrebatadora.

O Vieirismo é um cancro que corrói os cérebros.
dEpOiS nÃo ApArEnÇãO nO mArQuêS

Oliver e benji

Não jogamos merda nenhuma.
Eles são  melhores e vão ganhar. Infelizmente.

diego040675

Citação de: Oliver e benji em 19 de Junho de 2025, 19:50Não jogamos merda nenhuma.
Eles são  melhores e vão ganhar. Infelizmente.
eles também não jogam merda nenhuma
Tem é outra mentalidade

Tds 28

Citação de: slb_viseu_1904 em 19 de Junho de 2025, 19:15Extraordinário novamente o ambiente neste fórum.

Pela primeira vez o Sporting esteve na frente na final. O Benfica conseguiu sempre adiantar-se e esteve mais vezes por cima do jogo. Dos jogos.

Hoje até esteve por cima duas vezes, mas uma vez mais, aqui neste fórum, malha-se na equipa esquecendo um erro de arbitragem.  A bola entra e seria o 2-1.
O Benfica entra bem no jogo, consegue ter controlo em vários momentos e o que a equipa leva é com insultos.

Não sei o que vai acontecer no que falta jogar na final. Sei que este fórum é uma infelicidade constante a cada jogo que passa.
Infelizmente, ainda houve uma primeira vez que o Benfica vencesse um jogo ao Sporting este ano nesta modalidade

Rjcf

Citação de: Mamb em 19 de Junho de 2025, 18:50
Citação de: Rjcf em 19 de Junho de 2025, 18:34
Citação de: Mamb em 19 de Junho de 2025, 18:02A facilidade que esta equipa tem em estar em vantagem e perde-la, é de uma, falta de estofo e concentração tremenda.

Batei nos nossos. A arbitragem bate, a direção não  os defende. Ide conversar com o car.....

O que é que a arbitragem tem a ver com este jogo? Sofremos o empate por causa da arbitragem?

Não vale a pena... O Benfica, além  da actual direção, tem um problema maior. ADEPTOS A MAIS. Sofreu o golo do empate, ok. Não marcou o segundo logo a seguir? Após a sinalética de golo, o VAR tem de provar o contrário do que foi assinalado. Consegues dizer que a bola não entrou? Alguém, com as imagens disponíveis, o conseguirá dizer? Ou, mesmo apesar de golos mal anulados, ainda se tem a obrigação de marcar mais que o adversário? Apesar de se ser roubado, há que se esforçar ainda mais? Foda-se, é que se assim fosse, Portugal e os portugueses seriam dos mais prósperos da Europa. Só que não...

Special_Red

Cansa, estarmos sempre a perder contra eles.
As 2 equipas são do mesmo nível, mas no fim...
A ver se este ano muda alguma coisa.

Rjcf

Dou toda a razão. É que, além de sermos roubados, somos prejudicados duas vezes. Uma, na modalidade em si. E noutra, pois o Benfica tem inúmeros adeptos que acham que, mesmo com esta roubalheira, se tem de golear. Eu, pessoalmente, só fui assaltado uma vez. No dia seguinte não fui trabalhar. Não tinha cabeça, derivado a todo o acontecimento, e o processo de ir à polícia, bla, bla, bla. Para grande parte destes adeptos do Benfica, a minha obrigação era de trabalhar não 8, mas 16 horas, para compensar o roubo de que fui sujeito. A esses, ide para a P Q V P.

Orgulhosamente_SLB

Primeira vitória fora dos sapos nos playoff deste ano.

Parabéns a todos os incompetentes.

GoloDeLetra

Cambada de pichas moles. Este jogo era para ser jogado com a faca nos dentes e fazer o 2-0. Assim fodeu. Ide po crlh.

kino

Este campeonato foi perdido hoje.
Depois do roubo em alvalade entrar em casa com uma atitude merdosa, desmotivados e desinteressados do jogo e inadmissível.
Isto e de quem se está a cagar para isto.
As vedetas os craques brasileiros enfim... Tudo merda, e meter los no avião e despachar o mais rapidinho.

Hoje voltamos a ser roubados pela arbitragem, mas depois da atitude miserável e falta de empenho dos nossos profissionais já vi que não vale a pena.

Donato

Este jogo era crucial... e falhamos.

Tantas bolas desperdiçadas à boca da baliza... a este nível não pode acontecer.

É impressão minha ou o Raul é um desengonçado que só está no Benfica por causa do pai?
Ainda não lhe vi qualidade.

iREDBLOOD

Desde a primeira parte que se via que a atitude da equipa já não era a mesma do primeiro jogo.

Ridiculos, depois de fazerem o mais dificil perdem logo a seguir em casa. Ridiculos do caralho. Mesma farinha do andebol.

Chico_odv

Sempre que vão ao VAR, pende sempre para o outro lado... não é azar como é óbvio...