Nélson Semedo (Wolves) - Record

lucasslb1904

Citação de: cwally em 19 de Junho de 2025, 13:33É bom jogador mas não é, hoje em dia, tudo aquilo que fazem dele aqui.

Ficamos melhor servido com o Dedic.

Pleasure_+_Pain

Citação de: cwally em 19 de Junho de 2025, 13:33É bom jogador mas não é, hoje em dia, tudo aquilo que fazem dele aqui.

Para o nível competitivo em Portugal, era suficiente para ser titular de caras. E ser uma clara mais-valia.
O pessoal, às vezes, acha que nós precisamos de contratar Hakimis ou gente desse nível.
Se for bom jogador, competente e competitivo, será sempre uma mais-valia para a nossa equipa.

GiiB_10

Citação de: RS14 em 19 de Junho de 2025, 13:00
Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Junho de 2025, 10:10É um excelente jogador e um profissional que tem toda a legitimidade para fazer o que bem entender.

Benfiquista de coração não é, Nenés há poucos. Tem gratidão, reconhecimento pelo Benfica e tal, mas amor não.
Amor pelo Benfica temos nós.
Claro. Porque não temos as oportunidades que estes gajos têm.

Caso contrário, duvido que algum tivesse amor ao Benfica, como tanto apregoa.

TFFS

Redady2

Jogador para vir daqui a 2 anos com a atual direção. Com outra, daqui a 2 anos estará no Braga.

sbremoved_57202

Citação de: iloy em 19 de Junho de 2025, 12:58
Citação de: Woland em 19 de Junho de 2025, 00:33
Citação de: glorioso41 em 18 de Junho de 2025, 23:47Faz ele bem mandar foder o nosso campeonato de merda.

Até porque a Ligue 1, sem o PSG, é um campeonato espectacular.

deves saber muito deves lol

Não, não sei. Essa arrogância bem parisiense. Tenho a televisão francesa desde sempre, há pouco mais de dois anos que deixei de seguir o futebol francês. Antes disso até seguia o Téléfoot religiosamente ao domingo de manhã desde os anos 90. E seguia a Ligue 2 na Eurosport. Acho que sei um pouco.

Em termos de jogo jogado, que é o que me interessa, das TOP-5 a França é onde se joga o pior futebol.
Que saúdades tenho de ver um bom Angers - Reims.

Que em Portugal não se joga merda nenhuma está bem, agora em França, só se o nivel aumentou muito estes últimos anos, nunca se jogou merda nenhuma também. O Cazarre até gozava com isso no Canal+ há uns anos atrás.

fjorge

Faz muito mais sentido o Dedic, não podemos andar a pagar ordenados milionários por gajos que já não vão dar retorno financeiro.

força Benfica

Citação de: TFFS em 19 de Junho de 2025, 14:22Então mandou-nos foder, foi?

Ninguém sabe de nada.

Ele faz o que bem quer da vida dele.

Em 2025 ver pessoas que acreditam que jogadores gostam dos clubes é de rir, isto é o trabalho deles.

cwally

Citação de: Pleasure_+_Pain em 19 de Junho de 2025, 13:49

Para o nível competitivo em Portugal, era suficiente para ser titular de caras. E ser uma clara mais-valia.
O pessoal, às vezes, acha que nós precisamos de contratar Hakimis ou gente desse nível.
Se for bom jogador, competente e competitivo, será sempre uma mais-valia para a nossa equipa.
Eu acho que o Bah tambem chega, pena as lesoes.

Indiana Jonas

Depois de termos ganho a Liga das Nações, vai naturalmente querer capitalizar isso. O problema é que com a idade que tem ou vai para as Arábias ou vem para cá - e os jogadores em fim de carreira que não andaram por clubes endinheirados via de regra pensam com a carteira.

AHDRA77

Como não tem uma lesão crónica.... óbvio que não quer vir para representar / servir o clube!
Está no direito dele, agora não se esqueçam quando estiverem na idade da reforma ou a passar um mau momento de carreira de virem apregoar amor ao Benfica!

omgjh

Com este presidente, qualquer jogador bom, pensa duas vezes.

lonstrup

Deixou 2 campeonatos macionais, 1 taça de Portugal,  1 Supertaça e 1 taça da liga.

Para além de 35 milhões nos cofres do Benfica.

Não me parece que o Semedo nos deva nada para andar a fazer favores.

bruno_04

Citação de: lonstrup em 19 de Junho de 2025, 17:34Deixou 2 campeonatos macionais, 1 taça de Portugal,  1 Supertaça e 1 taça da liga.

Óbvio. Quando cá esteve foi sempre correcto e deixou títulos no museu.. se escolheu outro destino está direito dele mas a porta Benfica para ele também deve ficar fechada a partir de agora.. tudo de bom ao Nelson

lonstrup

Citação de: bruno_04 em 19 de Junho de 2025, 19:29
Citação de: lonstrup em 19 de Junho de 2025, 17:34Deixou 2 campeonatos macionais, 1 taça de Portugal,  1 Supertaça e 1 taça da liga.

Óbvio. Quando cá esteve foi sempre correcto e deixou títulos no museu.. se escolheu outro destino está direito dele mas a porta Benfica para ele também deve ficar fechada a partir de agora.. tudo de bom ao Nelson
Mas quando é que se define que uma porta fica fechada? As coisas mudam com o tempo. Daqui a 2 ou 3 anos pode ser o próprio Benfica a ver utilidade em inscrever o Semedo, como inscreveu um Belotti por exemplo.

Para mim o critério único para contratar um jogador é a sua utilidade do ponto de vista desportivo, e se é viável/possível do ponto de vista económico.