MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

Aka

Tds 28

Eu se fosse ao Gouveia já teria pedido para sair. Andou a ser aposta a lateral-direito onde não é essa a sua posição e agora qualquer médio joga lá

Spiritvs

Se nem o Leandro nem o Tiago Gouveia vão para a lateral num jogo contra amadores vão qnd?
Para que Aursnes na lateral?
Para de inventar burro do caralho.

RGouveia.SLB

Provavelmente será o Noruego a DD, Prestianni a ED, Aktur a EE e Di a 2 avançado, se tivesse de apostar

Carton de Wiart

Citação de: Aka em 20 de Junho de 2025, 15:47Agora deu-lhe para o 3-4-3.

Com Di Maria, Akturcoglu, Prestianni e Pavlidis, não será um 4x4x2 com os dois alas bem projetados?
Não será Aursnes a lateral?

ARMC95

Não meter o Leandro sequer contra os amadores é uma aberração.

Kurt Cobain 10

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Junho de 2025, 15:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Junho de 2025, 15:47
Citação de: jvpjonas em 20 de Junho de 2025, 15:37onze do Benfica: Anatoliy Trubin, Tiago Gouveia, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Renato Sanches, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni, Vangelis Pavlidis, Kerem Aktürkoglu
não é esse o 11

B24
@B24PT
XI Benfica: Trubin, António Silva, Otamendi, Carreras, Leandro Barreiro, Kökcü, Aursnes, Di María, Prestianni, Aktürkoğlu, Pavlidis

Sai um crime, Renato, entra outro crime, Di Maria.
não sejas ingrato. O di maria rejeitou propostas milionárias para vir para o Benfica,seu ingrato.

20Nico Gaitan20

Nem descansa o Aursnes neste jogo sequer...é inacreditavel.

Ele vai matar o jogador...isto se ja nao esta morto

Androico

Citação de: Tds 28 em 20 de Junho de 2025, 15:50Eu se fosse ao Gouveia já teria pedido para sair. Andou a ser aposta a lateral-direito onde não é essa a sua posição e agora qualquer médio joga lá
O T. Gouveia não tem qualidade para fazer parte do plantel do Benfica, por muito que goste do gajo. O Aursnes é muito melhor do que ele nessa posição.

fdpdc666

Suplentes do Benfica: Diogo Ferreira, Samuel Dahl, Gonçalo Oliveira, Joshua Wynder, Leandro Santos, Bajrami, João Veloso, Rafael Luís, Renato Sanches, Diogo Prioste, Schjelderup, Bruma, João Rego e Tiago Gouveia

Carton de Wiart

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Junho de 2025, 15:50Provavelmente será o Noruego a DD, Prestianni a ED, Aktur a EE e Di a 2 avançado, se tivesse de apostar

Eu acho que Di Maria estará encostado à direita e Akturcoglu à esquerda e vai recuperar a dupla da pré-época do último ano, com Pavlidis e Prestianni na frente. Concordo com Aursnes a DD.

Pablito13

Citação de: Espártaco em 20 de Junho de 2025, 15:44
Citação de: Tds 28 em 20 de Junho de 2025, 15:11
Citação de: Pablito13 em 20 de Junho de 2025, 14:28Qualquer coisa que não seja golear estes cepalhões será uma vergonha.

Pá, este 11 ganhava ao Auckland, caralho! E a dupla de ataque faria miséria.

@margaridacardoso

@imightbewrong
@_Xebola_
@Boddicker
@Sequel

@nwpt
@Espártaco
@S1Benfica
@RGouveia.SLB

@Kinkolas
@van33

Ao intervalo já estávamos a espetar 3 na peida. Hat-trick do van! Dois de canela e um com o colhão!

Depois na segunda parte ainda nos dávamos ao luxo do xebola ser expulso depois de fazer uma entrada dura sobre o adversário, levar um amarelo alaranjado, ser de seguida advertido verbalmente pelo árbitro e finalmente a expulsão por palavras ao dizer "Cale-se, você tem um colhão descaído"!

No fim ainda aguentávamos o resultado e saíamos com a vitória. É disto que estamos a falar!

Estou com zero pica para tudo o que envolve o Benfica neste momento, mas pelo menos não nos façam passar vergonhas!
@Espártaco como olhas para o facto do Pablito ter-te escolhido para jogar ao centro com o Dr @S1Benfica?
Acho que faremos uma grande dupla no meio-campo.
O Dr. S1 é o polvo que todos ambicionamos e eu o 8 que distribui chocolate.  ;D

Foi nisso que pensei. S1Benfica mais complexo, a desdobrar-se em várias funcões e a dar-te a liberdade necessária para brilhar. Depois o Gouveia e o nwpt a serem lançados nas alas e com ordens para forçar no um para um. Com o Kinkolas e o van na área, golos é o que não irá faltar.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2025, 15:51Nem descansa o Aursnes neste jogo sequer...é inacreditavel.

Ele vai matar o jogador...isto se ja nao esta morto

Morrer duas vezes não dá por isso ele esmifra-o.

Yuri_SLB

Citação de: Androico em 20 de Junho de 2025, 15:49Nada a dizer quanto ao 11. É capaz de ser o mais adequado para este jogo face às opções disponíveis.
Nada a dizer!?Nem contra amadores o Leandro joga!?O Leandro foi lá fazer o quê?Passar férias?