Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

fpie

LegendsNeverDie

Um dia o norueguês não pode jogar a lateral porque é um jogador que é mais útil no meio campo e mete o sueco adaptado, no outro dia já é lateral e já pode jogar sem problema nenhum.

Um dia os turcos não podem jogar de início porque tá calor no outro dia que ainda está mais calor já podem jogar.

Um dia joga o Renato a titular sem ritmo nenhum no outro já joga o Barreiro que teve uma fase da epoca que não contava para nada.

Um dia o Prestianni é para emprestar no outro já é titular.

E podia continuar. Estou cansado. Ninguém percebe esta merda. Ninguém é tão mau para fazer isto. Tem que ser de propósito.

Diogo20

Citação de: Di_Maria em 20 de Junho de 2025, 09:21Agora fala de jogadores novos em todas as CI

É um dos cancros do Benfica.

Sabe perfeitamente como alimentar a máquina Vieirista e os sócios acéfalos.

Perdeu todo o meu respeito.

Um treinador do Benfica não pode estar em campanha eleitoral, até porque em Outubro ele ainda terá contrato e se deus quiser o presidente será outro.
No dia 1 de um Benfica presidido por JNL ou JDM, este pardal tem que ir de vela logo, à semelhança do Conceição com o Pinto.

Espártaco

Nunca o ganhar e rua se aplicou tão bem como hoje.

Andris

Bleach

Sempre a inventar...assim nunca se irá longe...

fdpdc666

Tenho confiança que preparou este jogo ao detalhe.
O tratador de piscinas e o vendedor da Coca Cola não vão ter espaço para explanarem os seus atributos.

AndreCruz11SLB

Rørikus

AguiaFX

Nem está com o 11 mais forte, nem está a descansar os mais sobrecarregados, nem a dar oportunidade a miúdos de se mostrar. Uma salganhada sem sentido algum.

Só faltava insistir no Renato para completar o ramalhete.

sider

Simplesmente vai embora.. nao ha paciência para isto

menta

Deprimente ter de levar com este pseudo treinador..

Diogo20

Logo hoje que era o jogo perfeito para o Renato justificar a sua contratação e o gajo mete-o no banco. Vá se lá perceber a lógica da batata deste indivíduo.

hayato_1904

Concordo plenamente com a opinião do jogador do Botafogo, Lage é uma m....

Kurt Cobain 10