MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

axiomas

É por esta figura no ataque posicional que ficamos a chupar no dedo

PedroMartins

Futebol completamente delicioso !
Estou a bocejar de tanta qualidade

BugsySiegel

O Lage estudou muito bem o Auckland.

Mas acho que foi o Auckland FC em vez do City.

Sexta-Feira

Sabryyy

Citação de: Naruto em 20 de Junho de 2025, 17:17Que vergonha. A precisar de ganhar para aí por 10 a 0 para garantir a passagem e esta 0 0 aos 15 minutos contra uma equipa que nem profissional é.

O Boca não vai facilitar e tentará marcar o numero de golos necessarios sabendo à partida o diferencial de golos.

Estes gajos com a agressividade do boca vão levar mais de dez ..levaram dez do bayern porque o bayern estava a passear se não eram 20.
A unica hipotese de passar sera pontuar com o bayern porque nos hoje se ganharmos por 3 ou 4 ja sera muito

Silveralho

Citação de: SLB Stars em 20 de Junho de 2025, 17:19Falava-se em goleada mas já estou a pensar é se conseguimos sequer vencer.

Se ganharmos 3-1 vais com sorte !

slbforever95

Jamal

Newlife