MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

r0aGe

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Junho de 2025, 17:32a unica esperança é o Bayern partir o Boca e descansar contra nós
mas até o Bayern a passo acho que nos goleia

Bayern em hibernação dá-nos 5 .. se deu 10 a alguém que divide o jogo connosco..

arodrigues84

jmac_92

Já estou a ver no final do jogo o parvinho do Lage com a cantiga de sempre:

"Sabíamos das dificuldades que íamos encontrar, o adversário ia jogar com o bloco recuado, o calor provocou fadiga nos jogadores bla bla bla"

Fds se há uma equipa amadora neste jogo, até agora, infelizmente, parece o Benfica

se7en

Aos 30 minutos temos o quê? Três remates enquadrados? Contra uma equipa semi profissional... Excelente trabalho senhor Lage.

Lux Rubra

Por mim, depois disto, vendia este plantel todo. Equipa sem um único prepúcio.

Tds 28

Sickness:SLB

Ninguem consegue tirar um amador da frente... a falta de classe foi evidente o ano todo, mas isto é escalar para outro nivel.

DeSousa

Prestianni o melhor em campo em termos de critério, diz muito do resto bda equipa, frete autêntico

TFFS

Isto é vergonhoso ao nível de apanhar 4-0 do Inter Miami

MightyEagle

Estes primeiros 30 minutos foram para estudar o adversário.

Lage bem.

Sandman13

As equipas do tugão no campeonato neozelandês lutavam para não descer, é disto que estamos a falar

Frodo

O Património

Citação de: Silveralho em 20 de Junho de 2025, 17:32
Citação de: O Património em 20 de Junho de 2025, 17:31aos 20 minutos o Bayern já dava 4 a estes moçoilos barbeiros, sapateiros e camionistas. Sem precisar de golear.

SLV, sempre a escavar um novo fundo.

Obrigado ruína costa, obrigado marioneta lage, convosco sabemos que o degredo está sempre garantido e em crescendo.

O Benfica contra o Bayern aos 20m também é bem capaz de estar a enfardar 4 batatas.

não me admiraria

marcelocenas

2 remates à baliza em 30 minutos contra uns canalizadores da Nova Zelândia.