MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

GloriosoSLB1904

Citação de: Utopia em 20 de Junho de 2025, 17:36Vergonhosa a imagem que estamos a dar ao Mundo.

Humilhante.

A imagem que futebol portugues anda a dar neste mundial é top para venda de direitos de TV.

Isto é uma miséria absoluta.

RedVC

Barreiro a fazer dupla ofensiva com Pavlidis.

Good, good, I'm learning!

Penkoo

Calor.
Final de época.
Ansiedade.

Temos justificação já.

MightyEagle

Di Maria a peder a postura contra canalizadores.

Vergonha alheia.

fabioesg

Hahaha que filme de terror. Hahah. Em 34 anos nunca vi tal coisa!! Hahaha.

PedroMartins

Semper Fidelis

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Junho de 2025, 17:34Estes inteligentes de merda acharam boa ideia meter os titulares contra uns amadores. Que circo filha da puta. Vexame épico, sempre a escavar mais fundo!
não podemos facilitar. Lage bem

Tacuara7

Vidito

E eu que ainda tive para carregar no +2.5 na primeira parte...