MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

1entremilhoes

A diferença de qualidade técnica e física vai fazer a diferença para o nosso lado mas está pasmaceira tática é miserável.

Cão

Citação de: Jpedroc23Araujo em 20 de Junho de 2025, 17:37Começo a dar razao aos brasileiros clubes portugueses nem na serie c do brasil

Custa-me mesmo muito a acreditar que o Sporting fizesse esta figura, muito sinceramente.

Para o Benfica e principalmente Porto esta competição veio na pior altura.

SLBRulez

Citação de: Dmitry91 em 20 de Junho de 2025, 17:39A bazófia que havia cá ontem  :rir:

Eu avisei
Se dizem ao Lage para assumir um jogo lhe lixam logo

r0aGe

kramxel²

Eles rodaram uma data de jogadores, não foi?

Acho que nem estão com os melhores...

Zetuga

Tudo neste clube tresanda a incompetencia. Desde os pre-match a falar nas goleadas, passando pela entrada neste jogo a demonstrar pressa mas falta de criterio, ante quando se vir que nem marcamos muitos nem conseguimos nao sofrer um golo hoje. O nervosismo perante o arbitro. Tudo, tudo, tudo, sintomas de um clube sem qualquer rumo.

Benfiquismo

Se este jogo fosse às 23h, certamente já estaria a dormir.

Special_Red

eduq

Soundwave

Uma parte inteira sem marcar golos a literais amadores. Foda se que nem consigo dizer o quão nojo me mete o Benfica.

superman_forever

Profissionais so no papel. Não há nada profissional neste clube. Nada

jccb

Não tenho a mínima duvida que a equipa B tava a ganhar isto

Até os sub 21 provavelmente