MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

eduq

o porco e nós somos uns dignos representantes do futebol português

Mzungo

Citação de: Survivor em 20 de Junho de 2025, 17:42Do meio campo para a frente só ficava com o Prestianni e o Pavlidis... e para o banco.

O resto era tudo para vender.

Ontem.

Tenho a mesma opinião.

Pleasure_+_Pain

E pessoal a dizer que tínhamos de dar 8 e 10...
Mentalizem-se. Não há volta a dar com esta gente, este treinador.

Saveloy

Citação de: benficaslb1 em 20 de Junho de 2025, 17:41
Citação de: Dmitry91 em 20 de Junho de 2025, 17:39A bazófia que havia cá ontem  :rir:

Eu avisei

Não havia nenhuma bazófia, havia a realidade. O facto de estar 0-0 é só pela nossa incompetência não pelo valor das equipas.

Realidade é hoje, o resto foi imaginação.

jorslb

Lux Rubra

Citação de: José Bruno CFC em 20 de Junho de 2025, 17:42Sporting precisava estar nesse mundial

Tu nem brasileiro és. Vai chatear o Camões. (Na verdade, já o fazem).

Caixadeoculos

Citação de: blueviper em 20 de Junho de 2025, 17:41Estou farto de dizer esta equipa não sabe marcar golos.

Quem lê o teu comentário até pode pensar que só falta isso... defender bem sabemos, controlar o jogo sabemos, trocar a bola sabemos, etc..etc..
🤣🤣🤣

ppfinder

Special_Red

Citação de: JAAP em 20 de Junho de 2025, 17:41
Citação de: Special_Red em 20 de Junho de 2025, 17:40Só há árbitros de m... nesta competição?

Siim, a culpa é dos arbitros... para variar

E uma coisa tem a ver com a outra pq...

Carlos Valério

Nem frente a uma equipa desta natureza, conseguimos fazer pressão alta...

Não sei se devo rir ou 😫

Golbergz

Citação de: BugsySiegel em 20 de Junho de 2025, 17:425 limões tahiti orgânicos
   1 litro de água
   80 g de açúcar
   200 g de leite condensado
   gelo

1.   Cortsr os limões em quartos.
2.   Bater os quartos de limão com 1 litro de água no liquidificador.
3.   Passar a mistura por uma peneira para retirar os pedaços e reservar apenas o
sumo.
4.   No liquidificador, misturar o sumo coado com gelo, açúcar e leite condensado.
5.   Bater tudo até ficar bem homogêneo.
6.   Servir a limonada bem gelada num copo com gelo.

Isto é tanto limonada como o Lage é treinador.

kezen

Sunaike

Zucas ja estão a preparar nas redes sociais para dizerem mal do Benfica e liga Portuguesa. Mas também nao é para menos.