MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

Hylian

Citação de: The Eagle 10 em 20 de Junho de 2025, 17:44O primeiro erro foi passar mensagem que tinhamos de golear, em vez de dizer primeiro temos ganhar e resto vem por acréscimo.

Nem essas merdas básicas sabemos gerir.

Não tenho de baixar as minhas espectativas por a equipa/treinador/presidente serem uma merda.

Era o que mais faltava

Cão

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Junho de 2025, 17:45
Citação de: Cão em 20 de Junho de 2025, 17:45
Citação de: The Eagle 10 em 20 de Junho de 2025, 17:44O primeiro erro foi passar mensagem que tinhamos de golear, em vez de dizer primeiro temos ganhar e resto vem por acréscimo.

É o clássico. Entraram cheios de pressa a forçar o golo e nada lol

Entraram cheios de quê?  :rir:

Cheios de pressa não é igual a cheios de qualidade ;D

Estávamos com 4 gajos na área adversária, nunca metes mais do que 2 ;D

Caixadeoculos

Citação de: Leonzo em 20 de Junho de 2025, 17:45
Citação de: benficaslb1 em 20 de Junho de 2025, 17:45O aursnes também já deve uns meses a reforma, era um jogador útil não sendo craque, mas já nem ele se safa, mais um que não pode ser titular numa equipa que se quer dominadora.
Como estragar um jogador top Mundial em 2 anos.

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

E eu até gosto do aursnes

Semper Fidelis

a figura patética que fomos lá fazer vai ficar coroada com uma goleada copiosa frente ao Bayern

RGouveia.SLB

O Mem Martins arriscava-se seriamente a ganhar aos neozelandeses.
Só para termos a noção deste vexame

slbforever95

Citação de: se7en em 20 de Junho de 2025, 17:47
Citação de: marcomacedo em 20 de Junho de 2025, 17:460-0
Contra uns pedreiros

Pedreiros acho que não tem. Tem personal trainer, engenheiro informático, cabeleireiro, isso têm.
Nem o melhor cabeleireiro de rio maior eles têm

Che1904

Uma ganham milhões e estão a fazer um frete, os outros ganham tostões, estudam, trabalham e dão tudo o que têm!!!!
 Sinto vergonha

tripleking

eduq

O'Brien

Lux Rubra

Citação de: José Bruno CFC em 20 de Junho de 2025, 17:46
Citação de: Lux Rubra em 20 de Junho de 2025, 17:44
Citação de: José Bruno CFC em 20 de Junho de 2025, 17:42Sporting precisava estar nesse mundial

Tu nem brasileiro és. Vai chatear o Camões. (Na verdade, já o fazem).

Sou sim
Moro em Curitiba

E o meu Coritiba FC pegaria vaga européia nesse fraquíssimo campeonato português

A verdade que o Brasil foi colonizado
Mas se quisermos invadimos Portugal e tomamos o território para o Brasil

Ninguém vai fazer nada? Moderação?

Dmitry91

kramxel²

Citação de: ZICKLER em 20 de Junho de 2025, 17:46

Oh amigo.

Com todo o respeito, lê bem o que escreveste

É contra amadores pah

Pela 100a vez, contra amadores, no último jogo ofical, ganhaste em penalties e levaste um banho de bola.

Acabou o jogo com o Boca, e os jogadores já falavam em golear estes.
Tomem e embrulhem!