MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

O'Brien

Só estamos a passar uma imagem de desdém.

Isto precisa de uma limpeza autêntica

slb_0793

É SÓ PARA RELEMBRAR QUE O AUCKLAND CITY NÃO TEM TODOS OS JOGADORES, ALGUNS FICARAM NA NOVA ZELÂNDIA.

OBRIGADO E BOA TARDE.

arodrigues84

Citação de: Kinkolas em 20 de Junho de 2025, 17:55Bayern estava a ganhar 6-0 ao intervalo.

Deixem de comparar com o Bayern.

Estamos a falar de um colosso do futebol mundial.

Hoje está a jogar o Benfica.

Grant

força Benfica

The_Riggs

Citação de: Golo de Weldon em 20 de Junho de 2025, 17:55A FIFA sabe o que faz.

Botou um árbitro apita-tudo para travar o jogo.

Boca x Auckland não tenho dúvidas que vão colocar um europeu ou latino, daqueles que não apitam nada, para o jogo correr e o Boca fazer os 50 golos caso precise.
ganha vergonha caralho . Isto não é o curitiba

TFFS

diego040675

Parem de comparar o Bayern com o Benfica

Dá vergonha alheia

GoloDeLetra

Caixadeoculos

Citação de: GGG em 20 de Junho de 2025, 17:56Eu confesso que não estou a ver o jogo, mas bastou-me ver quanto esta ao intervalo, para perceber que deve estar a ser uma exibição top!!

E percebeste muito bem.

Mais que top!

Top!top!

Jayson Tatum

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Junho de 2025, 17:56
Citação de: José Bruno CFC em 20 de Junho de 2025, 17:46
Citação de: Lux Rubra em 20 de Junho de 2025, 17:44
Citação de: José Bruno CFC em 20 de Junho de 2025, 17:42Sporting precisava estar nesse mundial

Tu nem brasileiro és. Vai chatear o Camões. (Na verdade, já o fazem).

Sou sim
Moro em Curitiba

E o meu Coritiba FC pegaria vaga européia nesse fraquíssimo campeonato português

A verdade que o Brasil foi colonizado
Mas se quisermos invadimos Portugal e tomamos o território para o Brasil

Que pokemon é este?

Pokezuka

Jonny-Venezuela

Citação de: Kinkolas em 20 de Junho de 2025, 17:55Bayern estava a ganhar 6-0 ao intervalo.

So espera mais logo para ver o Boca tirar pontos ao Bayer, vai ficar ainda mais bonito.

MrCobb

Citação de: Golo de Weldon em 20 de Junho de 2025, 17:55A FIFA sabe o que faz.

Botou um árbitro apita-tudo para travar o jogo.

Boca x Auckland não tenho dúvidas que vão colocar um europeu ou latino, daqueles que não apitam nada, para o jogo correr e o Boca fazer os 50 golos caso precise.
Com aquela enchente de argentinos é óbvio a preferência.