MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

SLB Stars

Citação de: BenficaParede em 20 de Junho de 2025, 18:00Estava a ver A Máscara (sim o filme dos anos 90...) e nem me lembrei que estava a dar o Benfica.
Obrigado pelo entusiasmo Lage e RC

Esse filme é bem mais interessante que ver isto.

Keiroxes

O Benfica tá morto meus amigos, nem outubro chega pra renascer, dói me a alma, completamente desolado, deprimido ate

Jamal

Jiujitsu

Citação de: AguiaFX em 20 de Junho de 2025, 17:59
Citação de: MrCobb em 20 de Junho de 2025, 17:57
Citação de: Golo de Weldon em 20 de Junho de 2025, 17:55A FIFA sabe o que faz.

Botou um árbitro apita-tudo para travar o jogo.

Boca x Auckland não tenho dúvidas que vão colocar um europeu ou latino, daqueles que não apitam nada, para o jogo correr e o Boca fazer os 50 golos caso precise.
Com aquela enchente de argentinos é óbvio a preferência.
Até o próprio timing do Mundial. Um mês depois dos campeonatos europeus acabarem, com muitos jogadores a virem das férias diretos para isto sem qualquer preparação. Só assim para os não europeus darem um mínimo de luta.

Não que isso seja desculpa para a vergonha que estamos a assistir.

Sim, mas o Benfica é um clube de cornos mansos e aí como isso todo o destino é triste

Grant

Incrível como com Di Maria a equipa parece não saber o que fazer no ataque

raymanzarek

Jogo não vai retomar, muito provavelmente.

Ficará na retina esta primeira parte miserável, a ecoar e ganhar intensidade durante o dia.

Marca Benfica em grande, magnífica prestação até agora.

Sim senhor

Armani

Quanto é que custará enviar um contentor de Orlando para a Nova Zelândia?

Estou aqui a ter uma ideia...

MrCobb

Barreiro, Aursness, gajos que nem sabem chutar numa bola.
Depois um tronco no banco que não sabe meter a equipa a jogar contra autocarros.
Bola de pé para pé e bombeadas para a área...o Bayern meteu a rolar e fez os gajos correr, enfim...

+1benfiquista

Citação de: Since1904 em 20 de Junho de 2025, 17:59
Citação de: José Bruno CFC em 20 de Junho de 2025, 17:46
Citação de: Lux Rubra em 20 de Junho de 2025, 17:44
Citação de: José Bruno CFC em 20 de Junho de 2025, 17:42Sporting precisava estar nesse mundial

Tu nem brasileiro és. Vai chatear o Camões. (Na verdade, já o fazem).

Sou sim
Moro em Curitiba

E o meu Coritiba FC pegaria vaga européia nesse fraquíssimo campeonato português

A verdade que o Brasil foi colonizado
Mas se quisermos invadimos Portugal e tomamos o território para o Brasil

Tu não invades nem a cozinha da tua Mãe.

Tem sempre piada quando os descendentes dos portugueses que foram colonizar o Brasil vêm para Portugal queixar-se da colonização.

jjlope00

HB

Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Junho de 2025, 18:00
Citação de: HB em 20 de Junho de 2025, 18:00Há a possibilidade que o jogo venha a ser interrompido por causa da aproximação de uma tempestade segundo a Antena 1.

Na DAZN falaram disso agora.

Já foi pedido aos adeptos que abandonassem as bancadas e recolhessem aos corredores do estádio.

Rei

Vergonha alheia. Que frete. E que falta de tudo.

Competição de merda mas nós também não fazemos nenhum esforço para isto ser melhorzinho. Parecem jogos amigáveis, dá sono ver esta merda.

PedroMartins

Depois do golo do Benfica, já bebi 3 cervejas.
Não estou a conseguir lidar com esta emoção toda foda-se

NunoMoreira

Citação de: BenficaParede em 20 de Junho de 2025, 18:00Estava a ver A Máscara (sim o filme dos anos 90...) e nem me lembrei que estava a dar o Benfica.
Obrigado pelo entusiasmo Lage e RC
Continua a ver o filme que é bem mais interessante.
Mas tanto o máscara como o Benfica dão ambos para se rir um bocado