MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

diabo maiato

Citação de: MrCobb em 20 de Junho de 2025, 18:02
Citação de: diabo maiato em 20 de Junho de 2025, 18:00Aursnes, Leandro Barreiro, Di Maria, Ajturkogku deveriam sair. Pavlidis nao pode porque nem sequer ha um PL no banco. Carreras não joga mais no Benfica por lance desnecessario. O Benfica precisa de um presidente e de um treinador a sério.
E sócios e toda uma estrutura virada para ganhar
sim mas muitos sócios querem a mudança.

r0aGe

GTtdi_SLB

Deixem-se dessas merdas de insultos. Isso não interessa para nada.

GonPat90

AndreCruz11SLB

Não têm honra nenhuma nem respeito pela camisola do Benfica. Todos! Jogadores, staff, tudo...

Fenitian

A próxima direção vai ter muito trabalho em refazer este clube.
É que já nem falo em qualidade técnica ou tática,já todos sabemos que se anda a elevar a craques autênticos cepos,e a pagar tremoços ao preço de marisco.
Falo mesmo no mais básico que qualquer profissional tem que ter,e que estes montes não tem,que é comprometimento,seriedade e profissionalismo.

eduq

Citação de: Soundwave em 20 de Junho de 2025, 17:52
Citação de: eduq em 20 de Junho de 2025, 17:50carrwras não joga contra o bayern que chatice

O que é que interessa? Benfica se for preciso salta fora já hoje e o resto é cumprir calendário.
estou a gozar obviamente

ItsY2Inferno

Até com o Auckland temos dificuldades com bloco baixo

Destaque da 1 parte foi mesmo o Jackie Chan a mandar vir com o médico, ainda me ri um bocado

Alguns jogadores aqui estão muito cansados

sardao

Josh

Citação de: benficaslb1 em 20 de Junho de 2025, 18:03
Citação de: Josh em 20 de Junho de 2025, 17:59
Citação de: benficaslb1 em 20 de Junho de 2025, 17:54
Citação de: Josh em 20 de Junho de 2025, 17:52O único que se aproveita aqui é este rapazinho que foi ostracizado a época inteira pelo Bruno Lage. O Prestianni.

Fds. Lool. Aproveita-se? Isto mostra muito de porque é que o Benfica chegou a este estado.

Mas qual é o teu ponto de vista em relação ao meu comentário sobre o estado do Benfica?

O estado do Benfica é miserável. Ponto. O Prestianni quando lhe foi dado jogo mostrou que tem capacidade para aportar qualidade.

O prestiani não tem o mínimo nivel para jogar no Benfica, é esse o ponto.

:rir:

eduq

Barolas

Citação de: Lux Rubra em 20 de Junho de 2025, 18:04Os otários dos Zucas a invadir as nossas redes. Este Benfica mete-me nojo e só me envergonha.

O problema é os brasileiros que invadem as redes sociais do clube? O problema são os portugueses que rebentaram e rebentam o clube a cada dia que passa!

Sexta-Feira

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Junho de 2025, 18:05Deixem-se dessas merdas de insultos. Isso não interessa para nada.

Com todo o respeito, fomos nós que fomos insultados.

É legítimo que nos possamos defender também de quem nos ataca.

MDourado

Citação de: Pleasure_+_Pain em 20 de Junho de 2025, 17:57Carreras quer ir para o Real mais cedo? Está certo.

Na atitude deste merdas se vê que o clube tá sem rei nem Roque .... Paguem-lhe um bilhete de camioneta e mandem-no pra real puta que o pariu....o fdp já tá com a cabeça na gastroenterite do Mbapé!