MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

Joao Cruz

Ainda é um dos que corre e tenta levar a equipa para a frente.
Acredito que, depois do jogo de hoje, o Otamendi perdeu o resto da vontade de renovar...

r0aGe

Citação de: diabo maiato em 20 de Junho de 2025, 18:00Aursnes, Leandro Barreiro, Di Maria, Ajturkogku deveriam sair. Pavlidis nao pode porque nem sequer ha um PL no banco. Carreras não joga mais no Benfica por lance desnecessario. O Benfica precisa de um presidente e de um treinador a sério.

Exactamente até podem contratar bons jogadores que isto vai sempre correr mal.. ando a dizer há quatro anos que o mal e a incompetência vem de cima para baixo.

poiudivino

Citação de: Lux Rubra em 20 de Junho de 2025, 18:04Os otários dos Zucas a invadir as nossas redes. Este Benfica mete-me nojo e só me envergonha.

Eu tenho vergonha é do que se joga dentro do campo.

vergonha por alguma coisa que aconteça dentro duma rede social? Era melhor.

Os zucas que vão po crl

raymanzarek

Agora imaginem se não houvesse este penalti salvador aqui mesmo no finalzinho.

Que vergonha que era, com o jogo adiado.

Até nisto são miseráveis, sabiam que havia essa probabilidade forte do jogo ser interrompido ao intervalo. Entraram com a vontade de um idoso a ter de ir ao médico.

São patéticos

Jpedroc23Araujo

Citação de: _Huji_Slb em 20 de Junho de 2025, 18:06Brasileiro é do mais ordinário que existe, não é por acaso que estão se a dar mal em Portugal. Até os indonstanios tem mais respeito
É é mas ao menos os brasileiros nao tentam raptar meninas nos tvdes

jvpjonas

MightyEagle

Citação de: Lux Rubra em 20 de Junho de 2025, 18:04Os otários dos Zucas a invadir as nossas redes. Este Benfica mete-me nojo e só me envergonha.

Até ao fórum já chegaram. Cheira que não vai ser o único troll nos próximos dias.

Vai vir charters.

Boddicker

Citação de: slb_0793 em 20 de Junho de 2025, 18:06Nem entramos na champions, nem supertaça, nem nada... vai ser bonito isto.

Eu até aposto que nos oferecem a Supertaça, eles querem lá o Encosta mais 4 anos.

ThyHard

Saí agora e vi o resultado

Sinto-me envergonhado

Equipa patética

força Benfica

Citação de: Vitor21 em 20 de Junho de 2025, 18:02O Carreras é que foi fino.. para ele ja acabou o torneio!

Para fazer as figuras que anda ali a fazer....

ajnogueira

Citação de: raymanzarek em 20 de Junho de 2025, 18:06Agora imaginem se não houvesse este penalti salvador aqui mesmo no finalzinho.

Que vergonha que era, com o jogo adiado.

Até nisto são miseráveis, sabiam que havia essa probabilidade forte do jogo ser interrompido ao intervalo. Entraram com a vontade de um idoso a ter de ir ao médico.

São patéticos

Foi penalty?
Só vi uma repetição onde pareceu um bocado mergulho.