MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

SLBRulez

axiomas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2025, 18:15
Citação de: axiomas em 20 de Junho de 2025, 18:13NÃO SE TRATA DA CHUVA. É DE TROVOADA E RAIOS QUE MATAM PESSOAS.
se nao têm condiçoes para estes grandes torneios...é facil...só têm de nao os fazer.
esta merda só existe porque os muricas meteram pasta

raymanzarek

Survivor

Citação de: joao_pedro1991 em 20 de Junho de 2025, 18:19
Citação de: Tiaguu em 20 de Junho de 2025, 18:19
Citação de: Toronto_SLB em 20 de Junho de 2025, 18:16Mais um jogo interrompido. Porreiro.

Vai quebrar o ritmo da equipa e pode levar a uma baixa de rendimento na segunda parte.

Acho impossível baixarmos mais o rendimento.

Tens de ter fé no Rui Costa e Lage, para afundar eles tem sempre mais vontade.

Kyoto

Citação de: Jamal em 20 de Junho de 2025, 18:18Ainda não vi um trovão
😁
Se vir um trovao o lage vai querer fazer entrar um electricista. Mas so tem sapateiros no banco.

Kinkolas

20Nico Gaitan20

Citação de: Soundwave em 20 de Junho de 2025, 18:19
Citação de: ajnogueira em 20 de Junho de 2025, 18:06
Citação de: Soundwave em 20 de Junho de 2025, 17:52
Citação de: eduq em 20 de Junho de 2025, 17:50carrwras não joga contra o bayern que chatice

O que é que interessa? Benfica se for preciso salta fora já hoje e o resto é cumprir calendário.

Como é que salta já hoje? Perde contra o Auckland?

Não exageremos.

Estou a ver o Benfica a ganhar hoje e a empatar contra o Bayern na última jornada.

O Benfica é muitíssimo capaz de perder qualquer jogo.
claro que é...o Benfica a depois deste final de epoca só vai é piorar...e nao me admirava nada que nem champions temos proximo ano

slbforever95

Citação de: imightbewrong em 20 de Junho de 2025, 18:19A pergunta que se põe é:

O JOGO ESTÁ PARA NÓS??????
Em Portugal isto não acontecia. Já que chuva aqui é mentira. Um horror

MightyEagle

Citação de: Kinkolas em 20 de Junho de 2025, 18:19
Citação de: Luisão_Rei em 20 de Junho de 2025, 18:19Isto é ridículo.

Esta merda desta competição se for para continuar tem de ser sempre na Europa.
Eu diria em qualquer parte do mundo menos neste cagalhão de país.

No Sudão do Sul.

kramxel²

O pessoal aqui está cheio de vontade de ver mais 45mins de diarreia futebolística... ainda por cima agora que estão a ganhar....

Redflyeagle

Slb04Sempre

masteryodapt

Citação de: joao_pedro1991 em 20 de Junho de 2025, 18:19
Citação de: Tiaguu em 20 de Junho de 2025, 18:19
Citação de: Toronto_SLB em 20 de Junho de 2025, 18:16Mais um jogo interrompido. Porreiro.

Vai quebrar o ritmo da equipa e pode levar a uma baixa de rendimento na segunda parte.

Acho impossível baixarmos mais o rendimento.
Não negues à partida o nível de cócó... que o nosso clube consegue fazer...

aursneslover

Uma questão para quem é mais entendido que eu neste assunto, esta merda é recorrente todos os anos nesta altura do ano? Noutros desportos como futebol americano ou beisebol?

É que se for ainda mais nojento foi a escolha da FIFA de fazer o mundial numa altura do ano em que se sabe que os jogos iam estar interrompidos.

Estaria ao mesmo nível de fazer um Mundial em novembro e dezembro porque a merda do Catar no verão é um forno