MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

Jamal

_-Tiago-_

Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Junho de 2025, 18:13
Citação de: _-Tiago-_ em 20 de Junho de 2025, 18:11qual o problema destes gajos em se jogar á chuva?

Quantas vezes vão insistir que é por causa da chuva?

É por causa da trovoada, que é normal tem em conta o clima da Flórida.
não sabia

Rei

Ganham milhões. Podem pagar-me a mim e vou correr o triplo destes gajos.

Il trattore

Mas esta gente quando não se joga um crl a única merda que sabe fazer é meter gente na área?! Que tal mudar um bocadinho e melhorar antes a maneira como a bola chega dentro da área? 

joaoaria

slb_0793

Existem uns 200 paises no mundo, foram logo escolher os EUA.

ajnogueira

Citação de: Lurgee em 20 de Junho de 2025, 18:21Afinal está explicado. Luís Nascimento

"Só eles é que sabem como é difícil....vamos ter mais gente na área."

Parece que não aprendeu nada.

O JOGO ESTÁ PARA NÓS

hormigo97

Citação de: Eagle Heart em 20 de Junho de 2025, 18:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2025, 18:15
Citação de: axiomas em 20 de Junho de 2025, 18:13NÃO SE TRATA DA CHUVA. É DE TROVOADA E RAIOS QUE MATAM PESSOAS.
se nao têm condiçoes para estes grandes torneios...é facil...só têm de nao os fazer.

Queres estádios com mais condições que nos EUA?
O tempo em que os EUA eram o suprassumo do mundo já lá vai amigo.

fdpdc666

Citação de: Lurgee em 20 de Junho de 2025, 18:21Afinal está explicado. Luís Nascimento

"Só eles é que sabem como é difícil....vamos ter mais gente na área."

Parece que não aprendeu nada.

Pedem a opinião sempre ao mesmo adepto?

Pigarro

Florida é dos sítios com mais relâmpagos a nivel mundial. Estive em Miami em 2022 e aquilo todos os dias estava na praia e apareciam trovoadas.

HB

Jogo vai estar interrompido por 30 minutos, e depois disso será feita nova avaliação. (Antena 1)

aursneslover

Citação de: JPSilva em 20 de Junho de 2025, 18:21
Citação de: aursneslover em 20 de Junho de 2025, 18:21Uma questão para quem é mais entendido que eu neste assunto, esta merda é recorrente todos os anos nesta altura do ano? Noutros desportos como futebol americano ou beisebol?

É que se for ainda mais nojento foi a escolha da FIFA de fazer o mundial numa altura do ano em que se sabe que os jogos iam estar interrompidos.

Estaria ao mesmo nível de fazer um Mundial em novembro e dezembro porque a merda do Catar no verão é um forno

Isto acontece em qualquer altura do ano

Que país de merda fds, obrigado pelo esclarecimento

kramxel²

Citação de: aursneslover em 20 de Junho de 2025, 18:21Uma questão para quem é mais entendido que eu neste assunto, esta merda é recorrente todos os anos nesta altura do ano? Noutros desportos como futebol americano ou beisebol?

É que se for ainda mais nojento foi a escolha da FIFA de fazer o mundial numa altura do ano em que se sabe que os jogos iam estar interrompidos.

Estaria ao mesmo nível de fazer um Mundial em novembro e dezembro porque a merda do Catar no verão é um forno

Pelo que sei é um bocado aleatório, e sim, já vi vários jogos da NFL adiados/interrompidos por causa disto.