MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

Jamal

Citação de: Josh em 20 de Junho de 2025, 18:24
Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Junho de 2025, 18:17
Citação de: Lux Rubra em 20 de Junho de 2025, 18:04Os otários dos Zucas a invadir as nossas redes. Este Benfica mete-me nojo e só me envergonha.
Envergonha-te porque lhes dás palco. Levam-te para a lama e batem-te aos pontos.

Essas brazucas deviam era ter vergonha. As equipas deles coletivamente foram quase sempre uma merda. Tiveram que vir aqui buscar os nossos treinadores para derepente começarem a ganhar os braços de ferro na libertadores aos argentinos.

Aquelas cabecinhas não dão para muito mais.

É ignorar

mojo_j0jo

Citação de: Khalid em 20 de Junho de 2025, 18:24
Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Junho de 2025, 18:14
Citação de: Barcelense1994 em 20 de Junho de 2025, 18:09Que merda é esta?
Parar porque está a chover?

Nos EEUU os raios não se andam em brincadeiras.

Nao sei porque mas aquilo lá é muito mais forte que na europa ou na america do sul.

Eles fecham mesmo tudo o que é ao ar livre, em parques
públicos tem um sinal electronico que diz quando as pessoas precisam ser recolhidos e quando podem sair novamente.

O número de acidentes causados por raios é muito alto.

Nao sei o que passou na cabeca organizar jogos na Florida nesta epoca do ano.  E muito desagradavel - muito quente, muito humido, com grandes chuvadas e ciclones.

Money money money

Cob92

Citação de: SLBRulez em 20 de Junho de 2025, 18:23Eu não aceito a atitude da equipa, mas isto vem de cima.

O Aursnes está a fazer o quê em campo? Um Gouveia não daria mais?
Metam os putos, já que estes não querem correr.

Isso è que Nao entendo, e normalmente o treinador que temos è um treinador que aposta nos jovens.

Se isso Nao acontece existe 2 razoes possiveis :

1 - Está todo cagado e com medo e entao ele aposta tudo nos jogadores seguros.

2 - Tem ordem por parte da estrutura de Nao o fazer para garantir resultados desportivos.

r0aGe

Citação de: SLBRulez em 20 de Junho de 2025, 18:23
Citação de: r0aGe em 20 de Junho de 2025, 18:23
Citação de: Lurgee em 20 de Junho de 2025, 18:21Afinal está explicado. Luís Nascimento

Só eles é que sabem como é difícil...os outros não sabem.

."vamos ter mais gente na área."

Parece que não aprendeu nada.

Quem é esse gajo?
Maninho e adjunto do Bruno Nascimento

Cruzes canhoto vá de retro satanás

slb_0793

Citação de: Barcelense1994 em 20 de Junho de 2025, 18:23Para isto, faziam esta merda da treta na Coreia do Norte. Mais valia.

Rungrado 1st of May Stadium - Pyongyang

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2025, 18:24Para fazerem a miseria que tao a fazer o melhor é mesmo virem embora e terem ferias...a ver se nao vamos foder a proxima epoca nao indo a Liga dos campeoes...

A equipa fisicamente ja não dá mais, então nestas condições é para esquecer

ajnogueira

Citação de: Rei em 20 de Junho de 2025, 18:22Ganham milhões. Podem pagar-me a mim e vou correr o triplo destes gajos.

Gajos que correm jogging agradável mas que não sabem o que é uma bola já há lá que chegue (Florentino, Barreiro, Aursnes).

schmusli

Citação de: Eagle Heart em 20 de Junho de 2025, 18:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2025, 18:15
Citação de: axiomas em 20 de Junho de 2025, 18:13NÃO SE TRATA DA CHUVA. É DE TROVOADA E RAIOS QUE MATAM PESSOAS.
se nao têm condiçoes para estes grandes torneios...é facil...só têm de nao os fazer.

Queres estádios com mais condições que nos EUA?

Para quê? Para estar às moscas?

*SLB*4EVER

Citação de: Josh em 20 de Junho de 2025, 18:24
Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Junho de 2025, 18:17
Citação de: Lux Rubra em 20 de Junho de 2025, 18:04Os otários dos Zucas a invadir as nossas redes. Este Benfica mete-me nojo e só me envergonha.
Envergonha-te porque lhes dás palco. Levam-te para a lama e batem-te aos pontos.

Essas brazucas deviam era ter vergonha. As equipas deles coletivamente foram quase sempre uma merda. Tiveram que vir aqui buscar os nossos treinadores para derepente começarem a ganhar os braços de ferro na libertadores aos argentinos.

Aquelas cabecinhas não dão para muito mais.

Por isso é que fogem do próprio país

BugsySiegel

Aproveitar para marcarmos uns golos agora, antes que os Neo-zelandeses voltem para o campo. Nabos. Aprendam.

SLBRulez

Citação de: JPSilva em 20 de Junho de 2025, 18:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2025, 18:24Para fazerem a miseria que tao a fazer o melhor é mesmo virem embora e terem ferias...a ver se nao vamos foder a proxima epoca nao indo a Liga dos campeoes...

A equipa fisicamente ja não dá mais, então nestas condições é para esquecer
Os outros são amadores, isto é falta de atitude

Redfield73

Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Junho de 2025, 18:14
Citação de: Barcelense1994 em 20 de Junho de 2025, 18:09Que merda é esta?
Parar porque está a chover?

Nos EEUU os raios não se andam em brincadeiras.

Nao sei porque mas aquilo lá é muito mais forte que na europa ou na america do sul.

Eles fecham mesmo tudo o que é ao ar livre, em parques
públicos tem um sinal electronico que diz quando as pessoas precisam ser recolhidos e quando podem sair novamente.

O número de acidentes causados por raios é muito alto.
Os estadios nem pára raios tem. Se calhar se tivessem em mais locais havia menos acidentes....americanisses

Semper Fidelis

Citação de: SLBRulez em 20 de Junho de 2025, 18:13
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Junho de 2025, 18:09agora suspenderam o jogo
já não basta a porcaria que nos está a ser servida
É melhor assim
sim. podia cair um raio em cima do Carreras e lá se ia o negócio do Rui

Leonzo

O melhor do jogo até agora foi este adiamento. Os meus olhos já sangravam.