MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

GloriosoSLB1904

Citação de: Josh em 20 de Junho de 2025, 18:24
Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Junho de 2025, 18:17
Citação de: Lux Rubra em 20 de Junho de 2025, 18:04Os otários dos Zucas a invadir as nossas redes. Este Benfica mete-me nojo e só me envergonha.
Envergonha-te porque lhes dás palco. Levam-te para a lama e batem-te aos pontos.

Essas brazucas deviam era ter vergonha. As equipas deles coletivamente foram quase sempre uma merda. Tiveram que vir aqui buscar os nossos treinadores para derepente começarem a ganhar os braços de ferro na libertadores aos argentinos.

Aquelas cabecinhas não dão para muito mais.

Verdade que estão a ser ignorantes, mas nós também deviamos estar calados. O que o Porto e Benfica estão a fazer neste Mundial é vergonhoso.

benficaslb1

Jamal

Special_Red

Vá...com sorte ainda temos jogo retomado depois do jogo do Bayern. E esperamos aqui todos até lá

r0aGe

Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Junho de 2025, 18:24
Citação de: r0aGe em 20 de Junho de 2025, 18:23
Citação de: Lurgee em 20 de Junho de 2025, 18:21Afinal está explicado. Luís Nascimento

Só eles é que sabem como é difícil...os outros não sabem.

."vamos ter mais gente na área."

Parece que não aprendeu nada.

Quem é esse gajo?

Treinador adjunto e irmão do Bruno Lage.

Devia ser proibido pronunciar esse nome dá-me náuseas de ler ou ouvir

nuno666

Citação de: Barcelense1994 em 20 de Junho de 2025, 18:23Para isto, faziam esta merda da treta na Coreia do Norte. Mais valia.
ISTO E UMA VERGONHA, ISTO E ESCRAVIDAO, ISTO E FALTA DE RESPEITO POR A VIDA HUMANA... nao me lixem mas nunca desejei na minha vida que o porto tivesse sucesso, pk continuem la estes porcos e que venham os nossos para casa... isto pode nos custar uma presença na liga dos campeoes... que maravilha vamos trocar 30 milhoes por mais de 60 milhoes que gestam maravilhosa

JPSilva

Citação de: SLBRulez em 20 de Junho de 2025, 18:25
Citação de: JPSilva em 20 de Junho de 2025, 18:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2025, 18:24Para fazerem a miseria que tao a fazer o melhor é mesmo virem embora e terem ferias...a ver se nao vamos foder a proxima epoca nao indo a Liga dos campeoes...

A equipa fisicamente ja não dá mais, então nestas condições é para esquecer
Os outros são amadores, isto é falta de atitude

Claro que não é falta de atitude.

DastanPT

Estes últimos 15 minutos tem sido os melhores do Benfica desta temporada

Dmitry91

Citação de: slb_0793 em 20 de Junho de 2025, 18:22Existem uns 200 paises no mundo, foram logo escolher os EUA.

A tempestade e o Chines foi a única coisa com interesse neste jogo

Rei

Citação de: ajnogueira em 20 de Junho de 2025, 18:25
Citação de: Rei em 20 de Junho de 2025, 18:22Ganham milhões. Podem pagar-me a mim e vou correr o triplo destes gajos.

Gajos que correm jogging agradável mas que não sabem o que é uma bola já há lá que chegue (Florentino, Barreiro, Aursnes).

Amigo, nunca me viste correr. Sou um touro. 😅

Sylphs

Nem o S.Pedro quer o Rui Costa no Benfica, esta chuva é para ajudar aqueles sócios que ainda têm dúvidas que o banana presta

Di Nes

Redfield73

Citação de: benficaslb1 em 20 de Junho de 2025, 18:25
Citação de: Redfield73 em 20 de Junho de 2025, 18:24O publico foi embora?

Foi retirado, quando o jogo reinicia eles voltam a bancada.
Mas recolheram para onde? Para o parque estacionamento coberto, ou estão ja a servir as entradas de croquetes e camarao?