MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

adeptoBancada

Mas o Ronaldo vai ao mundial? De seleções nos EUA? Não pode ir preso?

Rei

Citação de: Survivor em 20 de Junho de 2025, 18:29Voces a dizer que se ouvem raios mas a verdade é que é o Rui Costa a partir mesas no balneário.

Foda-se... Cuspi o lanche.

Cob92

Citação de: Rei em 20 de Junho de 2025, 18:26
Citação de: ajnogueira em 20 de Junho de 2025, 18:25
Citação de: Rei em 20 de Junho de 2025, 18:22Ganham milhões. Podem pagar-me a mim e vou correr o triplo destes gajos.

Gajos que correm jogging agradável mas que não sabem o que é uma bola já há lá que chegue (Florentino, Barreiro, Aursnes).

Amigo, nunca me viste correr. Sou um touro. 😅

Podias ganhar bom dinheiro no porto..

JPSilva

Citação de: nuno666 em 20 de Junho de 2025, 18:29
Citação de: JPSilva em 20 de Junho de 2025, 18:23
Citação de: aursneslover em 20 de Junho de 2025, 18:22
Citação de: JPSilva em 20 de Junho de 2025, 18:21
Citação de: aursneslover em 20 de Junho de 2025, 18:21Uma questão para quem é mais entendido que eu neste assunto, esta merda é recorrente todos os anos nesta altura do ano? Noutros desportos como futebol americano ou beisebol?

É que se for ainda mais nojento foi a escolha da FIFA de fazer o mundial numa altura do ano em que se sabe que os jogos iam estar interrompidos.

Estaria ao mesmo nível de fazer um Mundial em novembro e dezembro porque a merda do Catar no verão é um forno

Isto acontece em qualquer altura do ano

Que país de merda fds, obrigado pelo esclarecimento

É o clima, não há milagres
la esta so estas a dar essas desculpas pk esta palhaçada se passa num pais rico e cheio de manias, pk terias a dizer mal se isto fosse no paraguai, ou no peru ou na colombia, pois eu ainda mais critico, se a america e tao rica ja a muito devia ter estadios fechados e cobertos...nem na nossa terceira divisao se ve intervalos de 40 minutos... isto so pode dar direito a um jogador ter lesoes graves musculares mas esta tudo bem... que se lixe

Não sei onde tiraste das minhas palavras que se tratam de desculpas, estou a constatar factos

ThyHard

O filme vai-se repetir

Lage despedido à quinta jornada. Depois pega o Nelson Veríssimo

ricardoshearer

Citação de: Di Nes em 20 de Junho de 2025, 18:27Boa publicidade para o Mundial selecções 2026
Não me recordo disto se passar no Mundial 94.

Sylphs

Citação de: adeptoBancada em 20 de Junho de 2025, 18:30Mas o Ronaldo vai ao mundial? De seleções nos EUA? Não pode ir preso?
acho que ainda se pode foder sim

r0aGe

Já percebi tudo !! o treinador é um génio estamos a jogar assim por estratégia!! Amanhã o Bayern ganha ao Boca olha para o nosso jogo e pensa "rodamos a equipa toda" e aí aparecemos sim a jogar a séria e ganhamos o jogo e o grupo!!

Lage Masterclass

MightyEagle

Isto é uma palhaçada. Quero lá saber se é das trovoadas.

É a americanização do futebol. Façam isto com os vossos desportos e deixem o nosso.

Não há condições para o jogo se realizar, não se realiza. Ou façam em estádios cobertos. Arranjem maneira, não sei. Não sou eu que sou pago para organizar isto, mas quem o é, fez para aqui uma bela merda.

Semper Fidelis

af10

Só cheguei agora a casa.
1-0 de penalti? Está-se a jogar uma merda, como sempre?

Rei

Citação de: Cob92 em 20 de Junho de 2025, 18:30
Citação de: Rei em 20 de Junho de 2025, 18:26
Citação de: ajnogueira em 20 de Junho de 2025, 18:25
Citação de: Rei em 20 de Junho de 2025, 18:22Ganham milhões. Podem pagar-me a mim e vou correr o triplo destes gajos.

Gajos que correm jogging agradável mas que não sabem o que é uma bola já há lá que chegue (Florentino, Barreiro, Aursnes).

Amigo, nunca me viste correr. Sou um touro. 😅

Podias ganhar bom dinheiro no porto..

Isso não. Só se fosse para correr em direção à própria baliza.

Mas até tu, com alta pança fazes melhor que estes cepos.