MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

Caixadeoculos

Citação de: Survivor em 20 de Junho de 2025, 18:42
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Junho de 2025, 18:40Eu já me estou a cagar para isto.

Só quero é que isto acabe e que nos poupem duma última humilhação contra o Bayern.

Quero que se foda.
Já não suporto nada que venha do clube.

Só mesmo andar por aqui pelo fórum.
Já nem jogos há vontade de ver.

Ter de levar com isto até Novembro é um suplício gigantesco.
Quando começar a época mais vale é desligar por usn tempos.

Haja fé que o Rui se demita já no fim desta palhaçada e venham eleições em Agosto.

Crente...

Red.rf

Citação de: vinsanity em 20 de Junho de 2025, 18:41"não se pode jogar com chuva e trovaoda"

Metallica be like: Fuck it

Ao menos punhas a versão da ride the lightning com a trovoada por tras

GTtdi_SLB

O barreiro teve uma sobra na pequena área que, se tivesse jeito para a coisa, era só ter empurrado na direção da baliza. Nem acertar na bola consegue. E depois (mais) uma exibição apagadíssima do pavlidis..de volta o tronco de início de época incapaz de dar uma para a caixa.

Toronto_SLB

Barcelense1994

Citação de: Lux Rubra em 20 de Junho de 2025, 18:42Não é ser viúva ou deixar de ser viúva, o JJ entre 2009 e 2015 foi o melhor treinador que tivemos em 30 anos. Que saúdes de ver futebol.

Tenho 31 anos e ainda hoje digo que a equipa que mais prazer me deu a ver jogar foi o Benfica de 09/10.

dsdsds44

Citação de: Indiana Jonas em 20 de Junho de 2025, 18:39
Citação de: JAAP em 20 de Junho de 2025, 18:38
Citação de: ABenficaC em 20 de Junho de 2025, 18:37Ahahahaha

As desculpas do alucinado do irmão do treinsdor

Quais é que foram as desculpas do irmão do alucinado???

O que se antevia por aqui: difícil jogar contra equipas que jogam em bloco baixo, está muito calor, bla bla bla whiskas saquetas
Outro incompetente que chegou a milionário à custa do Benfica.

Filipe Duarte Gomes

O aviso de trovoada só termina às 16h da tarde de Orlando.. portanto não vai ser retomado tão cedo..

JAAP

Citação de: Jotenko em 20 de Junho de 2025, 18:41Ninguém pode negar que no final de contas sempre é preferível olhar para as bancadas enquanto cai chuva.

pelo menos chateio me menos do que se nao houvesse chuva e estivesse a ver a "grande" exibição do glorioso....

Lux Rubra

Citação de: Barcelense1994 em 20 de Junho de 2025, 18:43
Citação de: Lux Rubra em 20 de Junho de 2025, 18:42Não é ser viúva ou deixar de ser viúva, o JJ entre 2009 e 2015 foi o melhor treinador que tivemos em 30 anos. Que saúdes de ver futebol.

Tenho 31 anos e ainda hoje digo que a equipa que mais prazer me deu a ver jogar foi o Benfica de 09/10.

Somos dois.

eduq

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 20 de Junho de 2025, 18:43O aviso de trovoada só termina às 16h da tarde de Orlando.. portanto não vai ser retomado tão cedo..
ui

Sickness:SLB

O bayern deve ter aquele 1-0 atravessado. Perante um Benfica sem chama, sem alma, sem identidade... acho que nao ser uma coisa bonita de se ver. Eles nao vao parar.

kramxel²

Semper Fidelis

Citação de: nuno666 em 20 de Junho de 2025, 18:42
Citação de: af10 em 20 de Junho de 2025, 18:31Só cheguei agora a casa.
1-0 de penalti? Está-se a jogar uma merda, como sempre?
nao se esta a jogar muito, mas hoje ainda esta pior porque ja nao chega em portugal nao jogarmos nada de jeito hoje junta uma as piores organizaçoes ja vistas ate hoje para um campeonato do mundo amador

um jogo com sensação térmica de 37º...

Caixadeoculos