MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

GTtdi_SLB

Se vocês tivessem o país cheio de dívida externa, criminalidade, desemprego, inflação galopante e corrupção....não utilizariam o futebol para descarregar todas as vossas frustrações?

É isso que se está a passar.

The Eagle 10

vinsanity

Sickness:SLB

Citação de: af10 em 20 de Junho de 2025, 18:58
Citação de: Hofstede1904 em 20 de Junho de 2025, 18:51Assustador o Instagram do Benfica com os comentários dos Brasileiros

Vocês preocupam-se demasiado com os comentários dos brasileiros.
O QI médio do brasileiro é de 85. Isto está dentro do limite do retardo mental (fora de brincadeiras, estou a falar a sério e é deveras preocupante para um país que é uma das maiores economias do mundo).
Num país de 200 milhões, é óbvio que vão aparecer milhares de pessoas na net, sem um mínimo de desenvolvimento intelectual, a comentar merda

Eu fico espantado é com a quantidade de gente que tem pachorra para andar ali a discutir. Arranjem alguma coisa para fazer, pela vossa saude 😂

skydevil

Cob92

Citação de: af10 em 20 de Junho de 2025, 18:58
Citação de: Hofstede1904 em 20 de Junho de 2025, 18:51Assustador o Instagram do Benfica com os comentários dos Brasileiros

Vocês preocupam-se demasiado com os comentários dos brasileiros.
O QI médio do brasileiro é de 85. Isto está dentro do limite do retardo mental (fora de brincadeiras, estou a falar a sério e é deveras preocupante para um país que é uma das maiores economias do mundo).
Num país de 200 milhões, é óbvio que vão aparecer milhares de pessoas na net, sem um mínimo de desenvolvimento intelectual, a comentar merda

Basta dizer que as Brasileiras gostam mais de Pau Portugues e eles ficam logo malucos da cabeca.

È como os Arabes, quando se toca nas mulheres deles cuidadooooo

Limentaen

Citação de: Tosta Mistica em 20 de Junho de 2025, 18:58Rui santos:

Ninguém estava a espera deste tempo de espera...

☺️

Também ninguém estava à espera de uma exibição destas do Benfica

r0aGe

Citação de: Archie Bunker em 20 de Junho de 2025, 18:57Estamos numa fase em que não temos um pingo de sorte em nada.

Com o Ruie a presidente e Bruno Lage como treinador acho que até tivemos muita sorte de fazer a época que fizemos..

Barcelense1994

Citação de: Androico em 20 de Junho de 2025, 18:58
Citação de: Barcelense1994 em 20 de Junho de 2025, 18:56
Citação de: Androico em 20 de Junho de 2025, 18:54
Citação de: Barcelense1994 em 20 de Junho de 2025, 18:43
Citação de: Lux Rubra em 20 de Junho de 2025, 18:42Não é ser viúva ou deixar de ser viúva, o JJ entre 2009 e 2015 foi o melhor treinador que tivemos em 30 anos. Que saúdes de ver futebol.

Tenho 31 anos e ainda hoje digo que a equipa que mais prazer me deu a ver jogar foi o Benfica de 09/10.

O Benfica de que mais gostei ao nível de jogo foi o de 2013/2014. Domínio total a nível interno e devíamos ter ganho a Liga Europa, não fosse o roubo frente ao Sevilha.

O que me deu mais prazer foi a 2ª volta do Lage. Avassalador. Mais de 100 golos no campeonato e vitórias em todos os campos dos principais adversários.

Curiosamente, o Benfica de que mais gostei na champions foi o deste ano (a par da primeira época de Schmidt). No meu tempo de vida, foi o Benfica mais competitivo frente a grandes equipas europeias: Barcelona, Juventus, Atlético de Madrid... 

Sobre 13/14, o Benfica só disparou após a morte do Eusébio e aquela vitória contra o Porto, mais o Oblak ir para a baliza. A partir daí, concordo. Foi um domínio absurdo como muitos de nós não tinha visto. Cá e lá fora. Filho da puta do alemão na final...
Nessa época, o Oblak fez 26 jogos a titular e sofreu 6 golos. Que muralha do caraças.

Foi feio a maneira como saiu, mas continua a ser o melhor guarda-redes que vi no Benfica. Acima do Ederson, para mim.

JPSilva

Citação de: sakim em 20 de Junho de 2025, 18:55Se houver estádios na Florida no mundial 2026 isto vai ser uma vergonha.

Vais ter Miami, mas por outro lado vais ter estádios no Texas e também no México em altitude. Será ainda mais engraçado

Archie Bunker

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Junho de 2025, 18:58
Citação de: ThyHard em 20 de Junho de 2025, 18:55
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Junho de 2025, 18:54Também não entendo porquê que os brasileiros não largam a braguinha dos portugueses.

Não percebo essa revolta toda!
Se são tão melhores nós e não sei que mais, o que é que eles querem?

Alguém vai às redes sociais dessa gente dizer o que quer que seja?
Não entendo essa fixação com os portugueses?!

Porque os portugueses disseram que o futebol deles é amador e o algoritmo promove tudo o que é provocações

Quem se sente superior não faz as cenas que eles fazem!

Entram em fóruns, rede sociais dos clubes a destratar!

Pá, nem competimos com eles para merda nenhuma!
Isto é um torneio de Verão!
Um torneio de final de época com um nome giro da FIFA.

Só povo do terceiro mundo é que invade redes sociais.
Zucas, turcos, egípcios,marroquinos

Kurt Cobain 10

Isto é só ridículo. E no próximo ano vai haver um mundial no mesmo sítio. Surreal