MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

lPhoenix

20Nico Gaitan20

GloriosoSLB1904

Citação de: blueviper em 20 de Junho de 2025, 19:06Este Rui santos é só estupido.

O Benfica a precisar de marcar golos e ele quer que o Benfica rode jogadores.

Fds e é pago a peso de ouro(não que ele seja muito grande xd) para dizer estas merdas.

Estupido? Tem toda a razão. Estupido é o Benfica não ter colocado miudos com sangue na guelra e pouca competição neste jogo.Este era o jogo ideal para descansar as peças chave da equipa. Não é por acaso que Prestianni foi o melhor na primeira parte.

O Património

ah crl, não sei o que é pior, a primeira parte do jogo, ou ouvir o Rui Santos a encher chouriços durante uma hora.

Que filme de terror.

ThyHard

nuno666

Citação de: Red_Wings em 20 de Junho de 2025, 18:53
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Junho de 2025, 18:53Bem, a Dazn a por o golo do messi em ciclo  :rir:

Brutal.

Uma ode ao golo!
nao sei se tas no gozo amigo, mas olha que tomara nos ter o messi ainda dava uma perninha no nosso Benfica pode estar velho mas a qualidade do seu pe esquerdo esta la

cwally

Citação de: Kinkolas em 20 de Junho de 2025, 19:07A TVI a comprar esta merda para ver se ganha nas audiências e ainda vai ficar pior.

:rir:
Se quisessem audiencias tinham escolhido outro jogo, não este às 17h. Têm o que compraram.

benficaslb1

Citação de: jjlope00 em 20 de Junho de 2025, 19:07Mas não há limite de tempo, crlh? Vamos ficar assim?

Não existe limite. E o alerta é até às 16h horas locais.

GloriosoSLB1904

Citação de: benficaslb1 em 20 de Junho de 2025, 19:06
Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Junho de 2025, 19:03
Citação de: Sea_Shepherd em 20 de Junho de 2025, 19:02
Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Junho de 2025, 18:59Se vocês tivessem o país cheio de dívida externa, criminalidade, desemprego, inflação galopante e corrupção....não utilizariam o futebol para descarregar todas as vossas frustrações?

É isso que se está a passar.

Mas que país tás a referir-te? É que isso descreve na perfeição o Tugão.

Estamos cheios de criminalidade? Não há nenhum dado interno ou externo que aponte para isso.

Desemprego também nunca esteve tão baixo como agora.

Essa do desemprego. Metem o pessoal a fazer cursos obrigatórios para não estarem no número dos desempregados. 🤣🤣🤣.

Sempre se fez isso.

GTtdi_SLB

Citação de: r0aGe em 20 de Junho de 2025, 18:59
Citação de: Archie Bunker em 20 de Junho de 2025, 18:57Estamos numa fase em que não temos um pingo de sorte em nada.

Com o Ruie a presidente e Bruno Lage como treinador acho que até tivemos muita sorte de fazer a época que fizemos..
A anomalia na época do Benfica foi mesmo ter conseguido sair da UCL com alguma dignidade. Tudo o resto fomos invariavelmente varridos sem apelo nem agravo.

sardao

Citação de: lPhoenix em 20 de Junho de 2025, 19:07
Citação de: arfm14 em 20 de Junho de 2025, 19:05Façam como eu, meti o jogo de início.

Podia fazer isso dado que não vi, mas não me atrevo.
Tal e qual. Estou bem satisfeito com estas imagens do estádio vazio