MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

Notguilty

Citação de: Fabiuh21 em 20 de Junho de 2025, 19:18Vamos ficar nisto mais 1 horinha pelo menos, já não vai haver telejornal
também não se perde nada

Slb04Sempre

af10

Estes atrasos ao intervalo, só antes foram vistos em jogos do Porto

poiudivino

Isto só faz sentido retomar depois do jogo do Boca x Auckland, parece-me

nuno666

Citação de: Barcelense1994 em 20 de Junho de 2025, 18:59
Citação de: Androico em 20 de Junho de 2025, 18:58
Citação de: Barcelense1994 em 20 de Junho de 2025, 18:56
Citação de: Androico em 20 de Junho de 2025, 18:54
Citação de: Barcelense1994 em 20 de Junho de 2025, 18:43
Citação de: Lux Rubra em 20 de Junho de 2025, 18:42Não é ser viúva ou deixar de ser viúva, o JJ entre 2009 e 2015 foi o melhor treinador que tivemos em 30 anos. Que saúdes de ver futebol.

Tenho 31 anos e ainda hoje digo que a equipa que mais prazer me deu a ver jogar foi o Benfica de 09/10.

O Benfica de que mais gostei ao nível de jogo foi o de 2013/2014. Domínio total a nível interno e devíamos ter ganho a Liga Europa, não fosse o roubo frente ao Sevilha.

O que me deu mais prazer foi a 2ª volta do Lage. Avassalador. Mais de 100 golos no campeonato e vitórias em todos os campos dos principais adversários.

Curiosamente, o Benfica de que mais gostei na champions foi o deste ano (a par da primeira época de Schmidt). No meu tempo de vida, foi o Benfica mais competitivo frente a grandes equipas europeias: Barcelona, Juventus, Atlético de Madrid... 

Sobre 13/14, o Benfica só disparou após a morte do Eusébio e aquela vitória contra o Porto, mais o Oblak ir para a baliza. A partir daí, concordo. Foi um domínio absurdo como muitos de nós não tinha visto. Cá e lá fora. Filho da puta do alemão na final...
Nessa época, o Oblak fez 26 jogos a titular e sofreu 6 golos. Que muralha do caraças.

Foi feio a maneira como saiu, mas continua a ser o melhor guarda-redes que vi no Benfica. Acima do Ederson, para mim.
primeiro o Ederson e muito mais completo que o oblack o ederson a jogar com pes e de longe um dos melhores guarda redes do mundo, mas para dizeres isso e pk ainda es muito novo pk oblack nao era nada de especial comparado com o preud homme e do que joao alves o nosso luvas pretas

benficaslb1

Citação de: Fabiuh21 em 20 de Junho de 2025, 19:18Vamos ficar nisto mais 1 horinha pelo menos, já não vai haver telejornal

2. É até às 16h locais.

Kinkolas

Kinkolas

TVI bem a cagar no jogo. Mais vale darem o Diário do BB que estar ali a encher chouriços.

benficaslb1

MightyEagle

Isto é uma palhaçada enorme.

A FIFA que me chupe a tola.

futeboldelite

Citação de: poiudivino em 20 de Junho de 2025, 19:19Isto só faz sentido retomar depois do jogo do Boca x Auckland, parece-me

Não pode, que nessa altura já nem temos o carreras e o di maria

Semper Fidelis