Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 22 jogos (1850 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 22 jogos (1850 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

SLB37

no jogo contra nós na Luz, foi o jogador deles que mais me impressionou

Vincent

Citação de: nikas em 20 de Junho de 2025, 14:31
Citação de: Vincent em 20 de Junho de 2025, 13:54
Citação de: nikas em 20 de Junho de 2025, 13:38
Citação de: Vincent em 20 de Junho de 2025, 13:36
Citação de: nikas em 20 de Junho de 2025, 13:26
Citação de: Vincent em 20 de Junho de 2025, 11:07
Citação de: Archie Bunker em 20 de Junho de 2025, 10:15
Citação de: Josh em 19 de Junho de 2025, 23:58Esta ideia do Alberto Baio ter sido uma forte possibilidade é um bocado ridículo.

O homem acabou a época como titular no campeonato, sendo elogiado e ainda ontem fez o que fez... obviamente a Juventus não estava a equacionar a sua cedência.

O erro foi não o terem logo contratado ao Guimarães!
Mas claro, era caro...
Barato é gastarem 10m num estrangeiro que mal jogou está época!

Se o tivessemos ido buscar na altura a Guimarães por 13M, estavam todos a reclamar que iamos torrar dinheiro noutro Jurasek, num gajo que nem titular absoluto do Vitória era...clarinho como a água.

Aqui no forum qualquer contratação é má...dê lá por onde der.

Mas queres que a malta diga o quê?
Não estou a dizer que ia acontecer com o Baio, mas geralmente as nossas contratações são autenticos cagalhões. É normal que se critique.

O Manu foi bem sacado, este também era.

Agora era bem sacado, na altura não vi muita gente a criticar termos saltado fora quando se chegou aos 13M...

E este Dedic também é mau negócio? Porque é que se está a criticar?

Olha que muita gente gostava do rapaz.
Mas o nosso rácio dever ser 80% lixo 20% bom/razoável, é normal o cepticismo.

O Dedic parece ser um bom negócio por acaso.

Como o Nascimento era agora, por exemplo.
Risco baixo.

Uma coisa é quando não se conhece um jogador ter as expectativas baixas...outra, que é o que se vê aqui constantemente é qualquer que seja a decisão é má...se vem este, devia vir outro...se não vem, são uns incompetentes.

Aposto que se o Benfica tivesse efectivamente contratado o Baio em janeiro só se iam ver críticas...da mesma forma que foi com o Carreras, com o Pavlidis, etc. 

Não acertamos uma, é normal ficar tudo de pé atrás.

O Pavlidis não foi criticado quando foi contratado, toda a gente o queria.
Foi criticado por não dar uma para a caixa durante meses.
O Carreras deve ter tidos das maiores evoluções de sempre que vi num jogador do Benfica num espaço de tempo tão curto.

E sim, são uns incompetentes de primeira água.

Isso não é verdade, havia muita gente, muta mesmo a criticar a contratação do Pavlidis...que era do mesmo perfil do Cabral, que não deviamos ir buscar gajos á holanda, que era caro, etc.

O Carreras não tem nada a ver com a evolução...no inicio era os 6M que eram um problema...era caro...Depois já era a clausula que era um problema.
Aqui só se critica e toda a gente acha que tem razão esse é que é o problema.

nikas

Citação de: Vincent em 20 de Junho de 2025, 14:40
Citação de: nikas em 20 de Junho de 2025, 14:31
Citação de: Vincent em 20 de Junho de 2025, 13:54
Citação de: nikas em 20 de Junho de 2025, 13:38
Citação de: Vincent em 20 de Junho de 2025, 13:36
Citação de: nikas em 20 de Junho de 2025, 13:26
Citação de: Vincent em 20 de Junho de 2025, 11:07
Citação de: Archie Bunker em 20 de Junho de 2025, 10:15
Citação de: Josh em 19 de Junho de 2025, 23:58Esta ideia do Alberto Baio ter sido uma forte possibilidade é um bocado ridículo.

O homem acabou a época como titular no campeonato, sendo elogiado e ainda ontem fez o que fez... obviamente a Juventus não estava a equacionar a sua cedência.

O erro foi não o terem logo contratado ao Guimarães!
Mas claro, era caro...
Barato é gastarem 10m num estrangeiro que mal jogou está época!

Se o tivessemos ido buscar na altura a Guimarães por 13M, estavam todos a reclamar que iamos torrar dinheiro noutro Jurasek, num gajo que nem titular absoluto do Vitória era...clarinho como a água.

Aqui no forum qualquer contratação é má...dê lá por onde der.

Mas queres que a malta diga o quê?
Não estou a dizer que ia acontecer com o Baio, mas geralmente as nossas contratações são autenticos cagalhões. É normal que se critique.

O Manu foi bem sacado, este também era.

Agora era bem sacado, na altura não vi muita gente a criticar termos saltado fora quando se chegou aos 13M...

E este Dedic também é mau negócio? Porque é que se está a criticar?

Olha que muita gente gostava do rapaz.
Mas o nosso rácio dever ser 80% lixo 20% bom/razoável, é normal o cepticismo.

O Dedic parece ser um bom negócio por acaso.

Como o Nascimento era agora, por exemplo.
Risco baixo.

Uma coisa é quando não se conhece um jogador ter as expectativas baixas...outra, que é o que se vê aqui constantemente é qualquer que seja a decisão é má...se vem este, devia vir outro...se não vem, são uns incompetentes.

Aposto que se o Benfica tivesse efectivamente contratado o Baio em janeiro só se iam ver críticas...da mesma forma que foi com o Carreras, com o Pavlidis, etc. 

Não acertamos uma, é normal ficar tudo de pé atrás.

O Pavlidis não foi criticado quando foi contratado, toda a gente o queria.
Foi criticado por não dar uma para a caixa durante meses.
O Carreras deve ter tidos das maiores evoluções de sempre que vi num jogador do Benfica num espaço de tempo tão curto.

E sim, são uns incompetentes de primeira água.

Isso não é verdade, havia muita gente, muta mesmo a criticar a contratação do Pavlidis...que era do mesmo perfil do Cabral, que não deviamos ir buscar gajos á holanda, que era caro, etc.

O Carreras não tem nada a ver com a evolução...no inicio era os 6M que eram um problema...era caro...Depois já era a clausula que era um problema.
Aqui só se critica e toda a gente acha que tem razão esse é que é o problema.

Criticas vai sempre haver, ate pelo nosso histórico tenebroso de falhanços pagos a peso de ouro, mas tenho quase a certeza que muita gente queria o Pavlidis.
Ate porque vinha de uma época com bastantes golos.

Claro que tem, o Carreras nos primeiros jogos parecia o Emerson, autentico cepo.
Mas pelo valor sempre se disse que era bem sacado. A clausula de rescisão é aberrante, confere.

Amigo, critica-se porque efectivamente quem toma decisões só faz cagada.
Ou ainda achas que estes experts merecem algum tipo de beneficio da duvida?

Puches

o Noruego

Citação de: Benfanatic em 20 de Junho de 2025, 14:10E continua a falar-se em jogadores antes de cá estarem...há coisas que não mudam  :estrelas:
agora é o fenómeno Fabrizio Romano

player12

Citação de: SLB37 em 20 de Junho de 2025, 14:38no jogo contra nós na Luz, foi o jogador deles que mais me impressionou
Estava num bom momento de forma por isso é que foi para o Marselha onde desiludiu, acho bom jogador mas existe melhores soluções como por exemplo o Marc Pubill.
https://www.sofascore.com/pt-pt/football/player/compare?ids=1102791,1094106&ut_ids=45,54&s_ids=62629,62048&s_types=overall,overall

pjmorce

Citação de: Hyliachu em 19 de Junho de 2025, 07:35
Citação de: pjmorce em 19 de Junho de 2025, 06:5310M.
O Leandro Santos não faz tanto ou melhor sem ser preciso gastar tusto?

E depois vemos o passivo a crescer que nos impede de melhorar.

Nem sabemos a qualidade do jogador e já andam a afirmar que o Leandro Santos é melhor do que esse.

A pensar assim, não se contrata ninguem.

Sai o Otamendi ? Temos o Lacroix
Sai o Pavlidis ? Temos o Araújo
Sai o Trubin ? Temos o Samu

Afirmar?
Sabes o significado de um "?"

MMeira

Citação de: SLB37 em 20 de Junho de 2025, 14:38no jogo contra nós na Luz, foi o jogador deles que mais me impressionou

Foi a prospecão que foi feita ao jogador: 1 jogo contra nós.

Foi como o Ola John na altura

Scouting SLB: anos à frente

20Nico Gaitan20

Citação de: MMeira em 20 de Junho de 2025, 19:21

Foi a prospecão que foi feita ao jogador: 1 jogo contra nós.

Foi como o Ola John na altura

Scouting SLB: anos à frente
o ola john ate nem foi dos piores...teve utilidade.

Kampz

Permitam-me o momento basofe mas o Carreras tinha o estádio todo a mandar vir e eu a dizer que era facilmente dos nossos melhores jogadores.

Já me enganei em muitos mas nesta acertei, tenho que aproveitar.

giiin

Citação de: Kampz em 20 de Junho de 2025, 19:35Permitam-me o momento basofe mas o Carreras tinha o estádio todo a mandar vir e eu a dizer que era facilmente dos nossos melhores jogadores.

Já me enganei em muitos mas nesta acertei, tenho que aproveitar.
Via-se ao longe o potencial que tinha. Ir pelo que este forum diz raramente dá bom resultado.

MiguelAlmeida

O que se passa com este ??
Caiu o negócio ?

Kurt Cobain 10

Slb098

O habitual de Sempre, todos os mercados é assim. Hoje está fechado, amanhã está prestes cair, depois levanta se. Eu já nem ligo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Slb098 em 21 de Junho de 2025, 14:00O habitual de Sempre, todos os mercados é assim. Hoje está fechado, amanhã está prestes cair, depois levanta se. Eu já nem ligo.
mas ele caiu pk?

É que nao vejo nada disso em lado algum...