MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

ren_rm

Citação de: nuno666 em 20 de Junho de 2025, 19:19
Citação de: Barcelense1994 em 20 de Junho de 2025, 18:59
Citação de: Androico em 20 de Junho de 2025, 18:58
Citação de: Barcelense1994 em 20 de Junho de 2025, 18:56
Citação de: Androico em 20 de Junho de 2025, 18:54
Citação de: Barcelense1994 em 20 de Junho de 2025, 18:43
Citação de: Lux Rubra em 20 de Junho de 2025, 18:42Não é ser viúva ou deixar de ser viúva, o JJ entre 2009 e 2015 foi o melhor treinador que tivemos em 30 anos. Que saúdes de ver futebol.

Tenho 31 anos e ainda hoje digo que a equipa que mais prazer me deu a ver jogar foi o Benfica de 09/10.

O Benfica de que mais gostei ao nível de jogo foi o de 2013/2014. Domínio total a nível interno e devíamos ter ganho a Liga Europa, não fosse o roubo frente ao Sevilha.

O que me deu mais prazer foi a 2ª volta do Lage. Avassalador. Mais de 100 golos no campeonato e vitórias em todos os campos dos principais adversários.

Curiosamente, o Benfica de que mais gostei na champions foi o deste ano (a par da primeira época de Schmidt). No meu tempo de vida, foi o Benfica mais competitivo frente a grandes equipas europeias: Barcelona, Juventus, Atlético de Madrid... 

Sobre 13/14, o Benfica só disparou após a morte do Eusébio e aquela vitória contra o Porto, mais o Oblak ir para a baliza. A partir daí, concordo. Foi um domínio absurdo como muitos de nós não tinha visto. Cá e lá fora. Filho da puta do alemão na final...
Nessa época, o Oblak fez 26 jogos a titular e sofreu 6 golos. Que muralha do caraças.

Foi feio a maneira como saiu, mas continua a ser o melhor guarda-redes que vi no Benfica. Acima do Ederson, para mim.
primeiro o Ederson e muito mais completo que o oblack o ederson a jogar com pes e de longe um dos melhores guarda redes do mundo, mas para dizeres isso e pk ainda es muito novo pk oblack nao era nada de especial comparado com o preud homme e do que joao alves o nosso luvas pretas

Melhor do que João Alves só me lembro mesmo do Vata e a sua mão.

força Benfica

🚨🚨 Jogadores entrarão em campo para novo aquecimento às 19h50.

Jogo retomado às 20h05.

[R]

Citação de: Barcelense1994 em 20 de Junho de 2025, 19:35Já valeu a pena estar aqui para saber que o João Alves foi guarda-redes porque era o luvas pretas.
E eu que aprendi que usava luvas para homenagear um familiar e tinha sido médio.

Ja tivemos o joao mario luvas pretas quando chegava a março cheio de frio nas maos.

van33

Citação de: ren_rm em 20 de Junho de 2025, 19:36
Citação de: Lux Rubra em 20 de Junho de 2025, 18:42Não é ser viúva ou deixar de ser viúva, o JJ entre 2009 e 2015 foi o melhor treinador que tivemos em 30 anos. Que saúdes de ver futebol.

Tenho 31 anos e ainda hoje digo que a equipa que mais prazer me deu a ver jogar foi o Benfica de 09/10.

O Benfica de que mais gostei ao nível de jogo foi o de 2013/2014. Domínio total a nível interno e devíamos ter ganho a Liga Europa, não fosse o roubo frente ao Sevilha.

O que me deu mais prazer foi a 2ª volta do Lage. Avassalador. Mais de 100 golos no campeonato e vitórias em todos os campos dos principais adversários.

Curiosamente, o Benfica de que mais gostei na champions foi o deste ano (a par da primeira época de Schmidt). No meu tempo de vida, foi o Benfica mais competitivo frente a grandes equipas europeias: Barcelona, Juventus, Atlético de Madrid... 

Sobre 13/14, o Benfica só disparou após a morte do Eusébio e aquela vitória contra o Porto, mais o Oblak ir para a baliza. A partir daí, concordo. Foi um domínio absurdo como muitos de nós não tinha visto. Cá e lá fora. Filho da puta do alemão na final...
Nessa época, o Oblak fez 26 jogos a titular e sofreu 6 golos. Que muralha do caraças.

Foi feio a maneira como saiu, mas continua a ser o melhor guarda-redes que vi no Benfica. Acima do Ederson, para mim.
primeiro o Ederson e muito mais completo que o oblack o ederson a jogar com pes e de longe um dos melhores guarda redes do mundo, mas para dizeres isso e pk ainda es muito novo pk oblack nao era nada de especial comparado com o preud homme e do que joao alves o nosso luvas pretas

Não me faças falar desse vata

Petrov_Carmovich

Citação de: Spiritvs em 20 de Junho de 2025, 19:30Pensei que tinha perdido neurónios a aturar os zucas o dia todo..mas agora com esta merda do big brother estou quase a virar vegetal. Pqp
Se me estivesses a falar do Big Brother 1 ou 2 dos anos 2000 a 2002, ainda aceitava uma repetição.

O Big Brother actual provoca çida.

vitormopinto1987

Citação de: Barcelense1994 em 20 de Junho de 2025, 19:35Já valeu a pena estar aqui para saber que o João Alves foi guarda-redes porque era o luvas pretas.
E eu que aprendi que usava luvas para homenagear um familiar e tinha sido médio.
melhor só essa bacorada ter vindo do "self proclaimed" maior benfiquista do universo que sabe tudo e mais alguma coisa.

lucasslb1904

Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Junho de 2025, 19:36Já temos a desculpa perfeita para a vergonha que será não passar o grupo...

"Aquele intervalo de 2 horas contra o Auckland estragou isto tudo".

Como se a primeira parte desse mesmo jogo se tivesse feito muito para ter um resultado diferente da não eliminação.

Com este futebol medíocre o melhor mesmo é sermos eliminados, pode ser que abra os olhos a mais alguns, já não falta assim tanto para as eleições.

Notguilty

Slb04Sempre

Citação de: van33 em 20 de Junho de 2025, 19:37
Citação de: ren_rm em 20 de Junho de 2025, 19:36

Não me faças falar desse vata

Grande guarda redes tambem

Leonzo

Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Junho de 2025, 19:36Já temos a desculpa perfeita para a vergonha que será não passar o grupo...

Já ninguém come isso. Nem os próprios bots

IPASLB

RIDÍCULO E VERGONHOSO esta primeira parte contra uma equipa SEMIPROFISSIONAL!

Semper Fidelis

estragar ainda mais?  :crazy2:  :buck2:

kramxel²

Fdx ainda nada?! Espero que já tenham pedido UBER Eats para o balneário!

overmarte

Citação de: Trapattoni em 20 de Junho de 2025, 19:31
Citação de: overmarte em 20 de Junho de 2025, 19:29Isto é um dia de verão em Stoke on Trent.

Pussies.
Mais um irmão navegando pelos mares do Reino Unido.
Também ando por Staffordshire. 🙂

Não estou no UK. Só como turista 😉