MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

Slb04Sempre

Citação de: Leonzo em 20 de Junho de 2025, 20:43Se isto está assim à vista de todos. Imaginem no balneário.....

Basta ver o Benfica em campo para perceber que aquilo tá tudo rebentado

Sickness:SLB

O Renato marca um chouriço e o palerma do treinador a gritar para o outro "toma! Toma! Viste?"

Epa que ridiculo, o lage vai conseguir sair do clube 2 vezes da mesma maneira...

odistraido

af10

Cob92

Citação de: brazio em 20 de Junho de 2025, 20:43
Citação de: Cob92 em 20 de Junho de 2025, 20:40
Citação de: rsd em 20 de Junho de 2025, 20:38Este lage fds, nem gerir um balneário sabe

Mas Voces estao a falar a serio ? Voces sao malucos ?

Ainda defendem o turco ?

Alias ele ate tem sorte que o Lage è manso, eu ia a tromba daquele filho da puta.

Tem Contrato ele que Come e cala ja Nao è a primeira vez que faz Estás merdas.

E ainda falam mal do taarabt ? Fds.

Queria ver este Kokcu a fazer isto com o Conceicao, levava na tromba.

Isso só mostra que o treinador é um cona de sabão não têm pulso sobre os jogadores e por isso e muitas outras razões não têm condições para continuar.

Ok e agora podemos dizer que pela segunda vez o Kokcu Nao foi professional ? A frente de toda a gente ?

Ou o menino camisola 10 tem que ser protegido ?

Dmitry91

Citação de: d1keke em 20 de Junho de 2025, 20:43Mandem a merda do lage e do kokcu cu caralho.. isto é surreal..

Kokcu já teve problemas com o shaimit

Não teve problemas na Holanda, era capitão até.

Tds 28

diabo_bom

El Tacuara

ThyHard

Citação de: fnunes em 20 de Junho de 2025, 20:43Tá assim tão difícil de perceber que o prestiani neste momento é menos um? E dia Maria igual.

O puto não tem perfil para jogar no meio. Tem dificuldade em aguentar a bola sobre pressão

na ala, consegue ganhar velocidade para fazer umas coisas engraçadas

_Huji_Slb

Citação de: Camisola_20 em 20 de Junho de 2025, 20:44
Citação de: _Huji_Slb em 20 de Junho de 2025, 20:36Turco que vá a merda!

Que vá a merda é o treinador.

Por mim podia ir para o caralhk já hoje e já era tarde.

Estou farto mas farto mesmo deste otario de merda.

E irem os dois

d1keke

Citação de: LuisPortugal em 20 de Junho de 2025, 20:40Os haters vão adorar isto para cascar no jogador.

Na realidade só demonstra o que vai naquele balneário e o que os jogadores sentem sobre o treinador.

Muito bem Kokcu, os meus parabéns.

Teve bem? Mas estás bem?

Já teve problemas com o shaimit e agora o lage também..
Ele até pode ter as razões do mundo.. mas é lá dentro no balneário..

Comigo o lage e kokcu iam com os porcos

2fenix2die

Que belo ambiente neste início de época, tem tudo para ser uma época maravilhosa :whistle2: