MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

Caitas

Mais 90mins para um jogador que para a semana vai embora, se não fosse no Benfica ria-me de caralho destes tolos.

ThyHard



O cota do bigode

Isto é uma equipa ao nível das ligas do Botswana , tudo à cacetada que comédia de clube


Slb04Sempre

Citação de: vermelhoftw em 20 de Junho de 2025, 20:46O aleijado do Renato marcar contra estes amadores e o lage manda a boca ao kocku, parece um sketch

É que nem foi ele que marcou, foi auto golo


rdasmt

Estamos a ganhar a uns reformados da junta de freguesia e o treinador a mandar bocas para um jogador que não queria sair.


Que circo de clube


r0aGe

Citação de: Soundwave em 20 de Junho de 2025, 20:43
Citação de: r0aGe em 20 de Junho de 2025, 20:39Este jogo é a implosão do Benfica, Lage a mandar bocas para o Kokcu .. a saída e o amarelo do carreras, a situação do Tiago Gouveia em ter se recusado a aquecer. Isto vai tudo correr muito mal sinceramente é melhor ficarmos pela fase de grupos .

Fase de grupos, não ir à LC, saltar fora da TdP na primeira eliminatória, chegar a Outubro em 5o lugar. Tudo o que não for isto é eleição do palhaço que o Vieira disser para seguir.

Espero que não porque não gosto de ver o Benfica perder seja em que circunstância for. Mas este jogo por tudo o que se passou mesmo que acabe 10-0 , saberá sempre muito mal. Nunca pensei que esta participação fosse correr tão mal e não me refiro apenas ao futebol jogado.


Sickness:SLB

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Junho de 2025, 20:45
Citação de: Leonzo em 20 de Junho de 2025, 20:43Se isto está assim à vista de todos. Imaginem no balneário.....

Basta ver o Benfica em campo para perceber que aquilo tá tudo rebentado

Toda a gente se deve perguntar porque é que o Di Maria tem de jogar, mesmo agora que ja vai sair e porque é que um que está sempre lesionado, joga sempre que está apto. O copo vai enchendo...

SLBRulez

Citação de: Toronto_SLB em 20 de Junho de 2025, 20:46A' tanto odio de alguns ao Lage que tolda a racionalidade. O Kokcu e' um indisciplinado do crl. Ja' fez isto com o Roger. 
E estranhamente não teve problemas nos países baixos

Red Zeppelin


Androico

Citação de: Barcelense1994 em 20 de Junho de 2025, 20:46O Barreiro vai conseguir fazer 90 minutos. Excelente.
Impressionante. Um gajo que podia estar a jogar na equipa adversária, pois não tem qualidade para mais.