MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

rsd

Citação de: Cob92 em 20 de Junho de 2025, 20:40
Citação de: rsd em 20 de Junho de 2025, 20:38Este lage fds, nem gerir um balneário sabe

Mas Voces estao a falar a serio ? Voces sao malucos ?

Ainda defendem o turco ?

Alias ele ate tem sorte que o Lage è manso, eu ia a tromba daquele filho da puta.

Tem Contrato ele que Come e cala ja Nao è a primeira vez que faz Estás merdas.

E ainda falam mal do taarabt ? Fds.

Queria ver este Kokcu a fazer isto com o Conceicao, levava na tromba.

???

Mas em que parte do mundo o treinador faz o que o lage fez?

E o que é que não concordar com isto tem a ver com defender o kokcu?

benficaslb1

Citação de: d1keke em 20 de Junho de 2025, 20:45
Citação de: LuisPortugal em 20 de Junho de 2025, 20:40Os haters vão adorar isto para cascar no jogador.

Na realidade só demonstra o que vai naquele balneário e o que os jogadores sentem sobre o treinador.

Muito bem Kokcu, os meus parabéns.

Teve bem? Mas estás bem?

Já teve problemas com o shaimit e agora o lage também..
Ele até pode ter as razões do mundo.. mas é lá dentro no balneário..

Comigo o lage e kokcu iam com os porcos

O lage é uma merda mas o kokcu não é melhor estão bem um para o outro. Nenhum dos dois devia cá estar, ambos fraquissimos.

força Benfica

Citação de: bolas10 em 20 de Junho de 2025, 20:46Vai-te foder Lage, o Di Maria continua em campo? Vão-se foder todos, morre tudo naquele pé esquerdo

Hoje é despedida.  :rir:

Chairman

Merecíamos estar a perder, mas por sorte marcámos 3 golos

Montez

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Junho de 2025, 20:46Mexam-se um bocadinho nem que seja para disfarçar.

Eles não sabem mais, esse é o grande problema.

Dmitry91

Citação de: Toronto_SLB em 20 de Junho de 2025, 20:46A' tanto odio de alguns ao Lage que tolda a racionalidade. O Kokcu e' um indisciplinado do crl. Ja' fez isto com o Roger. 

Dois treinadores horríveis na relação com os jogadores

adeptoBancada

lmoutad

Citação de: kingvata em 20 de Junho de 2025, 20:44Lage da merda

Anda mesmo a favorecer o Renato

e os nossos putos, como o João Veloso, a perder oportunidades para o xulo do lage fazer favores ao Mendes

Claro. Sabe que mais tarde ou mais cedo é despedido e convém manter boas relações com o amigo Mendes.

Barcelense1994

A questão do Di Maria já nem vale a pena de tão triste e patética que é.

Harlem

Estou com o Kokcu, que obviamente não é parvo nenhum e vê o que nós vemos.

Penkoo

Schumpeter1

Que Outubro venha rápido. Ou isto vira ou eu desligo deste circo.