MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

IPASLB

fnunes

Citação de: odistraido em 20 de Junho de 2025, 21:15
Citação de: Notguilty em 20 de Junho de 2025, 21:14Basta vencer o Bayern . Metam as contas de golinhos a Aucklands na peida.

Esta banda de música? Vamos ver se não somos nós a levar 6.

Já se esqueceram do jogo de Munique? Vamos jogar de autocarro como lá para tentar perder por poucos

NoNickBoy

Isto como ta não sei se o Boca não fode o Bayern.

Deve tar uma odd engraçada

ThyHard

Com a nossa falta de brio, hoje o Bayern adormece e perde com o Boca

JPSilva

Citação de: OMonarca em 20 de Junho de 2025, 21:17Poderíamos e deveríamos ter feito mais golos. Algo me diz que o Boca vai marcar.

Apesar de não gostar do Lage teve bem a tirar o Kokcu que tava super nervoso e passou ao lado do jogo. Basta ver que o renato entrou e mudou o jogo. Não quer dizer que seja bom nem que fique mas neste jogo foi melhor que o Kokcu.
 Alem disso schjelderup muito apagado

Vamos ver como é que fica o Boca hoje.

Jonny-Venezuela

Citação de: DastanPT em 20 de Junho de 2025, 21:16Tenho 0 expectativas de passar este grupo

Porra vamos jogar contra os suplentes Bayerm, se fazemos pior que o Boca merecemos vir pra casa

Petrov_Carmovich

Kurt Cobain 10

Negan Schrute

Citação de: Nuno_SLB em 20 de Junho de 2025, 21:14provavelmente vamos apanhar o Flamengo  ;D
Alguém avise este amigo que a probabilidade de não passarmos é muito alta.

marcosantos

Citação de: JUST4FUN em 20 de Junho de 2025, 21:16Serà que vale a pena ficar acordado até às 2 para ver o Bayern Boca ?

O bayern joga à bola

raio

Citação de: benficaslb1 em 20 de Junho de 2025, 21:14Agora imaginem que tínhamos jogado alguma coisa de jeito, aliás nem sei como o Bayern só deu 10

Não vi jogos disto, mas o habitual é sermos passados a ferro pelos bmw.

Semper Fidelis

Slb04Sempre

Darkboy

O Boca vai-nos foder, não vai?

Se passarmos cruzamos com o Flamengo. E nos quartos seria Benfica/Flamengo vs Botafogo/2.º do grupo do Porto.

Pena estarmos uma merda, podíamos ir às meias finais.