MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

ricardoslb1988

Citação de: cajoyzen6 em 20 de Junho de 2025, 21:18O Boca dá 6 a estes gajos facilmente

Agora é espera que o cabaz do Bayern ao Boca seja maior do que o nosso  ;D

Se hoje há um surpresa, bom estamos fdss
Bayern da 4

benficaslb1

Eli_Fernandes

Sensação idêntica à do final da epoca passada. Lage em posição semelhante à do Schmidt. Ao primeiro desaire, vai com o caralho.

Red skin

Citação de: Notguilty em 20 de Junho de 2025, 21:14Basta vencer o Bayern . Metam as contas de golinhos a Aucklands na peida.
Depois acordaste e afinal não estavas nos anos 80, mas em 2025

JPSilva

Citação de: benficaslb1 em 20 de Junho de 2025, 21:18
Citação de: JPSilva em 20 de Junho de 2025, 21:15
Citação de: benficaslb1 em 20 de Junho de 2025, 21:14Agora imaginem que tínhamos jogado alguma coisa de jeito, aliás nem sei como o Bayern só deu 10

O Bayern jogou a passo.

Exacto e mesmo assim deu 10 se acelaressem era o dobro facilmente.

O Bayern jogou em Cincinatti, se jogasse na Florida com 35ºC também não tinha dado 10, posso-te garantir.

Atoc

Dope

Citação de: Darkboy em 20 de Junho de 2025, 21:18O Boca vai-nos foder, não vai?

Se passarmos cruzamos com o Flamengo. E nos quartos seria Benfica/Flamengo vs Botafogo/2.º do grupo do Porto.

Pena estarmos uma merda, podíamos ir às meias finais.

Estou mesmo a ver agente a levar na boca do flamengo e os zukas a fazerem a festa da vida deles.

twixslb

Um dos piores que me lembro de ver do meu Benfica uma vergonha autêntica ver gajos a passo  e um treinador de merda deu um exemplo do caralho no banco fdp.

Kurt Cobain 10

Slb04Sempre

O Di Maria vai deixar saudades pessoal, estão a dizer na TV

majestik

Una vez mais, Schjelderup y Prestianni a mostrarem que nao sao, nao foram, e, possivelmente nunca serão jogadores para o Benfica... muito tesão aqui com eles mas não vejo nada... Longe de mim defender o Burro Lage, mas estes dois são mais barulho do que nozes

rdasmt

Ganhamos 6-0 aos calceteiros da junta de freguesia... e para mim foi uma merda. Não jogamos um caralho.

Temos um treinador e pessoa de merda, presidente de merda.

Deus me ajude foda-se...

SLB Stars

Muito honestamente,  espero que passe o Boca. Levar com os favelas todos raivosos ia ser penoso de se ver.

red_label

af10

Citação de: JPSilva em 20 de Junho de 2025, 21:19
Citação de: benficaslb1 em 20 de Junho de 2025, 21:18
Citação de: JPSilva em 20 de Junho de 2025, 21:15
Citação de: benficaslb1 em 20 de Junho de 2025, 21:14Agora imaginem que tínhamos jogado alguma coisa de jeito, aliás nem sei como o Bayern só deu 10

O Bayern jogou a passo.

Exacto e mesmo assim deu 10 se acelaressem era o dobro facilmente.

O Bayern jogou em Cincinatti, se jogasse na Florida com 35ºC também não tinha dado 10, posso-te garantir.

O Boca também não vai jogar na Flórida com eles